Movimento Servir o Benfica

Guardião Encarnado

Olá! Não consegui ir mas creio q esteve gente das 11 ao meio dia, ainda conseguimos umas quantas :)

Guardião Encarnado

Amanhã novamente, entre as 11 e o meio dia!

JMIGUEL

Citação de: nuno16577 em 27 de Dezembro de 2020, 10:58
Estes homens valem ouro, pois ainda lutam pelo Benfica  .
Temos que nos unir em torno deles.

Abaixo Vieira,
Abaixo Noronha,
Abaixo RGS.

Deviam ter ido sozinhos a votos.

Viva o MSoB.


se foram em conjunto com o Noronha é porque acharam que seria o melhor para o Benfica.
É das sinergias entre este benfiquismo e as condições de gestão do Noronha que vamos ter um Benfica grande outra vez.
Mas na próxima vez tem de ser de inicio a junção e se calhar com mais pessoas do movimento na lista.

nog_ofloda

Esta é a única esperança para o clube Benfica.
Muito obrigado pessoal por lutarem pelo Benfica e pelo o que ele deve ser!

zero07

Citação de: Guardião Encarnado em 27 de Dezembro de 2020, 12:58
Amanhã novamente, entre as 11 e o meio dia!
Guardião, quais vão ser as acções do Movimento relativamente à Assembleia Geral da SAD.

Não deve ser discutida na Assembleia o facto de uma instituição com poder de voto ter tido eleições com um método de voto não escrutinado e não validado por qualquer instituição responsável nesses termos?

E que fiscalização foi feita relativamente ao processo de OPA?

Kampz

Citação de: JMIGUEL em 27 de Dezembro de 2020, 13:17
Citação de: nuno16577 em 27 de Dezembro de 2020, 10:58
Estes homens valem ouro, pois ainda lutam pelo Benfica  .
Temos que nos unir em torno deles.

Abaixo Vieira,
Abaixo Noronha,
Abaixo RGS.

Deviam ter ido sozinhos a votos.

Viva o MSoB.


se foram em conjunto com o Noronha é porque acharam que seria o melhor para o Benfica.
É das sinergias entre este benfiquismo e as condições de gestão do Noronha que vamos ter um Benfica grande outra vez.
Mas na próxima vez tem de ser de inicio a junção e se calhar com mais pessoas do movimento na lista.

O Noronha, o Noronha... Discurso vazio e desapareceu como apareceu.

Votei nele, seria sempre infinitamente melhor que o que temos, mas estava mais nisto por ele próprio do que pelo Benfica.

Na altura fez sentido, neste momento o Movimento tem muito mais valor por si só, foi mesmo a única boa notícia de 2020 no universo Benfiquista.

redki

Permitam-me um desabafo, de quem raramente aqui escreve.

Fui-me desconectando deste Benfica nos últimos dois anos. Sem conseguir explicar por que motivo deixou de me fazer sentido ver futebol e restantes modalidades. Inicialmente um adormecimento, depois uma fase de pura vibração quando o Lage pegou na equipa (e que alma a dessa Benfica!) para uma fase de total alheamento inexplicável. Hoje entendo. Hoje sei que deixei de sentir o Benfica. Na verdade, sinto que deixou mesmo de haver Benfica.

Voltei a despertar no período eleitoral, vibrei com o dia de eleições e tendo adormecido de exaustão acabei por acordar a meio da noite para levar um murro no estômago. Desde esse dia não vejo Benfica. Não consigo, não me apetece, nem sequer sei quando joga. Vou acompanhando por aqui ou algumas publicações de amigos em redes sociais. Apenas. Desliguei totalmente. Sabem porque? Pq este não é o meu Benfica. Não é o Benfica que o meu pai me ensinou a amar. Vendemos a alma ao diabo. Vendemos a alma ao diabo!!!

Muita gratidão por este movimento e por todos os grandes benfiquistas que não se deixaram amortizar por este estado de não-Benfica que vivemos. Muita gratidão mesmo!!! O meu pai ensinou-me desde cedo a palavra mística, provavelmente ainda nem a conseguia dizer. Nunca me conseguiu explicar em palavras o que era mas soube transmiti-la. Vocês são a mística. Vocês são a mística que não se apaga. Muita gratidão mesmo! Sinto-me representada em cada um de vocês.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JMIGUEL em 27 de Dezembro de 2020, 13:17
Citação de: nuno16577 em 27 de Dezembro de 2020, 10:58
Estes homens valem ouro, pois ainda lutam pelo Benfica  .
Temos que nos unir em torno deles.

Abaixo Vieira,
Abaixo Noronha,
Abaixo RGS.

Deviam ter ido sozinhos a votos.

Viva o MSoB.


se foram em conjunto com o Noronha é porque acharam que seria o melhor para o Benfica.
É das sinergias entre este benfiquismo e as condições de gestão do Noronha que vamos ter um Benfica grande outra vez.
Mas na próxima vez tem de ser de inicio a junção e se calhar com mais pessoas do movimento na lista.

O Sport Lisboa e Benfica precisa é de cada Benfiquista que queira acabar com o tal estado a que chegámos. Esta é a hora de todos darem a cara, nós fizemos a nossa parte na campanha, não quisemos ser acusados de ser por nós que Vieira fosse reeleito, mas também dissemos que por cá íamos continuar a andar, independentemente do resultado eleitoral.

Apoiamos a candidatura de João Noronha Lopes, sem pretender cargos executivos - não por considerarmos que não temos condições para isso, mas porque consideramos que o Presidente deve estar rodeado das pessoas da sua confiança - mas sim a representação máxima do associativismo do clube com acordo nos seguintes pontos:

- Revisão Estatutária até ao final de 2021
- Revisão do Regulamento Geral de 1968
- Campanha sócio da Casa, sócio do Sport Lisboa e Benfica
- Criação da figura Provedor do Adepto
- Avaliação da criação de central de compras para as Casas do Benfica
- Apoio Jurídico a Adeptos
- Promover a aprovação de uma carta de ética de Valores Sport Lisboa e Benfica em Assembleia Geral

Terminado o processo eleitoral por cá continuamos e o que desejávamos muito é que todos os que achavam na altura que tínhamos que mudar de vida e acabar com o estado actual que o clube vive, dessem sinal de vida. Infelizmente não é a isso que assistimos, nem dos principais rostos das candidaturas nem dos seus principais apoiantes. Fica ao juízo de cada um, por nós, vamos continuar a lutar pelo clube e mais importante que sermos só nós, é ser cada um dos que concordam que está na hora de lutar pelo clube.

É obrigação de cada um, passar a mensagem a mais Benfiquistas, fazê-los passar a mensagem a outros Benfiquistas, para sermos a cada dia que passa uma força imparável da mudança que o nosso clube necessita.

Querem um exemplo? O Zé Rosário, que foi manifestamente um apoiante da candidatura de João Noronha Lopes, mas que desde a 1 ª hora manteve sempre pontes connosco é ele agora que esteve no passado fim-de-semana e neste na recolha de assinaturas para a AG Extraordinária.

Amanhã lá estará novamente. Será que não temos mais Zé Rosários? Será que queremos todos a mudança, mas é no facebook, nos fóruns ou no Twitter? Quantos daqui estão disponiveis para abdicar de 1 hora das suas vidas para ajudar na recolha de assinaturas?

Isto é pelo Sport Lisboa e Benfica, se esperarmos por Dons Sebastiões, vamos tornar o Sport Lisboa e Benfica naquilo que Portugal se transformou à espera de um Rei fraco que fez de um forte povo uma nação fraca.

PontapeDoIsaias

Citação de: Kampz em 27 de Dezembro de 2020, 13:24
Citação de: JMIGUEL em 27 de Dezembro de 2020, 13:17
Citação de: nuno16577 em 27 de Dezembro de 2020, 10:58
Estes homens valem ouro, pois ainda lutam pelo Benfica  .
Temos que nos unir em torno deles.

Abaixo Vieira,
Abaixo Noronha,
Abaixo RGS.

Deviam ter ido sozinhos a votos.

Viva o MSoB.


se foram em conjunto com o Noronha é porque acharam que seria o melhor para o Benfica.
É das sinergias entre este benfiquismo e as condições de gestão do Noronha que vamos ter um Benfica grande outra vez.
Mas na próxima vez tem de ser de inicio a junção e se calhar com mais pessoas do movimento na lista.

O Noronha, o Noronha... Discurso vazio e desapareceu como apareceu.

Votei nele, seria sempre infinitamente melhor que o que temos, mas estava mais nisto por ele próprio do que pelo Benfica.

Na altura fez sentido, neste momento o Movimento tem muito mais valor por si só, foi mesmo a única boa notícia de 2020 no universo Benfiquista.
O discurso nao era vazio..mas desapareceu pk? Fiquem com ideia que nao desistiu..

maleitao

Citação de: Kaká em 24 de Dezembro de 2020, 18:27
Citação de: nog_ofloda em 22 de Dezembro de 2020, 13:25
Citação de: GiiB_10 em 22 de Dezembro de 2020, 10:09
Citação de: Kaká em 22 de Dezembro de 2020, 03:01
Citação de: maleitao em 22 de Dezembro de 2020, 00:06
Citação de: Kaká em 20 de Dezembro de 2020, 02:20
Portanto já que não consigo recuperar a numeração legacy, não poderei assinar por ser sócio "há apenas 1 ano" ? Poderei participar na AG com o meu single vote na mesma?

Porque não consegues? A não ser que eles tenham proíbido por haver muita gente a recuperar os números, deve lá estar no sistema.

Porque a resposta que já me deram de vários canais é que não encontram o número, e não tenho nada antigo (cartão e assim para provar).
Algum lagarto da direcção ficou com o teu lugar.  ;D

Deve ter sido... como é possível nos últimos 10 anos não ter nada?! As base de dados não desaparecem de uma hora para a outra. Tinha que ser tudo destruído.
Ou o número está a ser usado por alguém que lhes interessa...

O número antigo tem mais de 10 anos.

O meu também tinha mais de 15anos sem quotas pagas e mesmo assim consegui recuperar.. o que torna isso muito mais estranho! Tal como foi dito, deve estar a ser usado por alguém..

_JonasThern_

O Noronha apareceu convidado por alguém e desapareceu sem glória. Houve duas coisas que me deixaram de pé atrás em relação ao Noronha. Primeiro foi o facto de a iniciativa de ser presidente do Benfica não partir dele. Outra foi o dizer que não se voltaria a candidatar se perdesse. Que raio de preocupação tem ele com o clube afinal?

Aqui tiro o chapéu ao movimento servir o Benfica.

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Dezembro de 2020, 01:17
O Noronha apareceu convidado por alguém e desapareceu sem glória. Houve duas coisas que me deixaram de pé atrás em relação ao Noronha. Primeiro foi o facto de a iniciativa de ser presidente do Benfica não partir dele. Outra foi o dizer que não se voltaria a candidatar se perdesse. Que raio de preocupação tem ele com o clube afinal?

Aqui tiro o chapéu ao movimento servir o Benfica.

abriu um restaurante de frango recentemente

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 28 de Dezembro de 2020, 01:20
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Dezembro de 2020, 01:17
O Noronha apareceu convidado por alguém e desapareceu sem glória. Houve duas coisas que me deixaram de pé atrás em relação ao Noronha. Primeiro foi o facto de a iniciativa de ser presidente do Benfica não partir dele. Outra foi o dizer que não se voltaria a candidatar se perdesse. Que raio de preocupação tem ele com o clube afinal?

Aqui tiro o chapéu ao movimento servir o Benfica.

abriu um restaurante de frango recentemente

??

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Dezembro de 2020, 01:20
Citação de: Baron_Davis em 28 de Dezembro de 2020, 01:20
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Dezembro de 2020, 01:17
O Noronha apareceu convidado por alguém e desapareceu sem glória. Houve duas coisas que me deixaram de pé atrás em relação ao Noronha. Primeiro foi o facto de a iniciativa de ser presidente do Benfica não partir dele. Outra foi o dizer que não se voltaria a candidatar se perdesse. Que raio de preocupação tem ele com o clube afinal?

Aqui tiro o chapéu ao movimento servir o Benfica.

abriu um restaurante de frango recentemente

??

negócio, nao precisa do clube para viver

bSY

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Dezembro de 2020, 01:17
O Noronha apareceu convidado por alguém e desapareceu sem glória. Houve duas coisas que me deixaram de pé atrás em relação ao Noronha. Primeiro foi o facto de a iniciativa de ser presidente do Benfica não partir dele. Outra foi o dizer que não se voltaria a candidatar se perdesse. Que raio de preocupação tem ele com o clube afinal?

Aqui tiro o chapéu ao movimento servir o Benfica.
Não interpretei nada disso em relação à recandidatura. A resposta foi dada num cenário de campanha, em jeito de confiança.