Movimento Servir o Benfica

merlin

como estamos em termos de assinaturas??

Lurgee

Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Fevereiro de 2021, 00:55
Citação de: Lurgee em 02 de Fevereiro de 2021, 00:52
Dúvidas,
Sendo correspondente, o que é preciso para passar a efetivo e se posso assinar logo a petição?

Contactar o dptm de sócios. Assim que vencer a última quotização paga, passas a efectivo com ajuste dos pagamentos futuros

E posso assinar logo a seguir?

Ludwig van

Tópico para discussão da hipótese de marcação de uma Assembleia Geral Destitutiva dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica


GGG

Para mim basta dizer o que é necessário para se avançar com medidas concretas

JFB1904

Se dependesse de mim, era já hoje!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

PontapeDoIsaias

O movimento tentou com o nr de votos e foi recusado.
Nao vale a pena sequer tentar isto sem que exista uma grande franja ou pessoas de peso no universo do clube.

A mudanca de estatutos foi para prevenir esta situacao.

JoMiguel

Infelizmente, a única solução é o uso de violência.
Estamos em guerra.

redglobe

Citação de: GGG em 02 de Fevereiro de 2021, 12:32
Para mim basta dizer o que é necessário para se avançar com medidas concretas

Há um problema, o mesmo lacaio que inviabilizou a contagem dos votos, depois de terem prometido que a fariam, será o mesmo que não deixará está AG acontecer.

tferreira

A solução estaria nas casas do Benfica em se unir contra esta direcção. Mas todos sabem que essas não existem para o bem do Benfica.


Mannschaft

Podia-se aproveitar para incluir esta proposta na ordem de trabalhos da AGE que está a ser convocada pelo MSoB.

É tão urgente a alteração dos Estatutos quanto a Destituição dos Orgãos Sociais.

E mesmo que não venham a ser recolhidos os votos necessários, já iria ter impacto na CS.

Conta comigo pelo menos para dar corpo ao processo.

Tr - 17

Como está a recolha de assinaturas/votos?

Parada?

Se querem mudar algo, é começar por ajudar esta iniciativa e tentar mudar os estatutos para tornar o Benfica mais democrático.

SousaLB


RumoAoMarquês

Tudo o que for com recurso a votações organizadas pela escumalha, é perca de tempo.

Lmvdbrito