Movimento Servir o Benfica

Elvis the Pelvis

Restam outros métodos menos convencionais. Este ladrão de camiões e sócio dos 3 grandes tem que ser corrido a bem ou a mal.

Baron_Davis

como é possível um indivíduo com dividas colossais poder ser presidente do clube?

os estatutos não dizem nada aquela gente, mas não devia ser permitido

uma coisa é ter uns empréstimos habituais, outra é o que se assiste, até eticamente é altamente reprovável

continuação de bom trabalho em defesa do Benfica

Leonzo


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

_Huji_Slb

Façam uma AG de alterações de estatutos , e uma condiçãotem que ser pessoas condenadas e/ou com dividas publicas nao se pode candidatar.

Burt Macklin

 :bandeira1:
Citação de: Leonzo em 03 de Fevereiro de 2021, 22:07
Sou literalmente contra a violência, mas se este pulha não se demite e abandona o sistema, alguem tem de dar uma ajudinha para ele chegar a essa conclusão.

Nem é preciso violência, mas tem de ser fortemente intimidado!
Ele deve andar bem protegido, digo eu. Mas parece ser a unica coisa que o pode tirar de lá pq justiça nao parece haver

Fenómeno

Citação de: benfica0605 em 11 de Novembro de 2020, 17:42
ASSINEM ! PELO O BENFICA !

https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT103868


Um grupo de sócios do Benfica vai apresentar à Mesa da Assembleia Geral do clube um requerimento para ter «acesso (mediante consulta e eventual fotocópia) a todos os documentos que constituem o processo eleitoral das eleições para o quadriénio 2020-2024» e para que «seja promovida em ato público a contagem de todos os talões comprovativos de votos e registada em ata o apuramento para divulgação aos sócios».

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/867719




Deem like nisto para ir para as melhores mensagens.
O que aconteceu a isto?

Roberto Kaldeira

Citação de: Fenómeno em 04 de Fevereiro de 2021, 00:54
Citação de: benfica0605 em 11 de Novembro de 2020, 17:42
ASSINEM ! PELO O BENFICA !

https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT103868


Um grupo de sócios do Benfica vai apresentar à Mesa da Assembleia Geral do clube um requerimento para ter «acesso (mediante consulta e eventual fotocópia) a todos os documentos que constituem o processo eleitoral das eleições para o quadriénio 2020-2024» e para que «seja promovida em ato público a contagem de todos os talões comprovativos de votos e registada em ata o apuramento para divulgação aos sócios».

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/867719




Deem like nisto para ir para as melhores mensagens.
O que aconteceu a isto?
Isso não tinha sido recusado pelo PMAG?

Greis

Os sócios correspondentes podem assinar ou são só os efetivos?

Guardião Encarnado

Citação de: Fenómeno em 04 de Fevereiro de 2021, 00:54
Citação de: benfica0605 em 11 de Novembro de 2020, 17:42
ASSINEM ! PELO O BENFICA !

https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT103868


Um grupo de sócios do Benfica vai apresentar à Mesa da Assembleia Geral do clube um requerimento para ter «acesso (mediante consulta e eventual fotocópia) a todos os documentos que constituem o processo eleitoral das eleições para o quadriénio 2020-2024» e para que «seja promovida em ato público a contagem de todos os talões comprovativos de votos e registada em ata o apuramento para divulgação aos sócios».

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/867719




Deem like nisto para ir para as melhores mensagens.
O que aconteceu a isto?

Foi recusado. O pedido que estamos a fazer, para uma AG extraordinária sustentada por 10 mil votos de sócios, foi na sequência da recusa do pmag a, por sua iniciativa e como foi pedido por nós, convocar a AG.

Simbolicamente assinaram 3 sócios (candidatos do movimento aos órgãos sociais) o pedido e assinaram a petição online largas centenas de sócios.


redglobe

Citação de: LeandroSLB em 03 de Fevereiro de 2021, 15:18
Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Fevereiro de 2021, 15:16
Citação de: JM21 em 03 de Fevereiro de 2021, 15:14
Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Fevereiro de 2021, 11:54
Vou só fazer um pequeno esclarecimento porque volta e meia vem ao topo o soundbyte da "AG destitutiva".

A AG destitutiva é uma figura que não existe nos estatutos do clube. O que pode ser pedida é uma AG extraordinária que deve ser devidamente fundamentada e que, mesmo com 10 mil votos de sócios efectivos com 20 ou 50, pode não ser realizada por iniciativa do pmag.

O Movimento está a recolher assinaturas de sócios efectivos com 20 ou 50 votos para uma AG extraordinária de esclarecimento do acto eleitoral e com o objectivo de criar um regulamento eleitoral que clarifique as eleições do Benfica. É isso que está em cima da mesa.

Um abraço e, caso desejem contribuir e cumpram os requisitos, enviem as vossas cartas!
A MAG tem o poder de decidir não convocar uma AG mesmo com os 10 mil votos válidos?



Sim.

Resumindo, os sócios não mandam em nada no clube.

Se até na promessa de contar os votos ele mentiram, um pedido de ag nem deve chegar a ser lido.

Estamos numa em espécie de twilight zone, a  casa foi assaltada e os assaltantes ficaram lá a viver e ninguém está as conseguir que eles saiam.


jp23

Infelizmente ainda não tenho os votos necessários.

merlin

Citação de: Greis em 04 de Fevereiro de 2021, 01:03
Os sócios correspondentes podem assinar ou são só os efetivos?

So efectivos e acho que com pelo menos 10 anos

Greis

Citação de: merlin em 04 de Fevereiro de 2021, 09:16
Citação de: Greis em 04 de Fevereiro de 2021, 01:03
Os sócios correspondentes podem assinar ou são só os efetivos?

So efectivos e acho que com pelo menos 10 anos

Mais de 10 anos de sócio tenho eu. Sou é sócio correspondente, ou melhor, de 2a.

Markov

Como é possível?? Benfiquistas escreverem têm que levar um aperto para sair(Presidente) é esta a Sociedade que estamos a construir.
O Benfica não é um resultado, um campeonato é muito mas muito mais.
Benfica Sempre :bandeira1: :bandeira1:

redglobe

Citação de: Greis em 04 de Fevereiro de 2021, 09:23
Citação de: merlin em 04 de Fevereiro de 2021, 09:16
Citação de: Greis em 04 de Fevereiro de 2021, 01:03
Os sócios correspondentes podem assinar ou são só os efetivos?

So efectivos e acho que com pelo menos 10 anos

Mais de 10 anos de sócio tenho eu. Sou é sócio correspondente, ou melhor, de 2a.

Porque tu para a estrutura não passas dum multibanco. Sendo sócio efectivo, fico revoltado que um sócio por viver a mais de 50km do estádio tenha menos direitos que eu. Isto é completamente antidemocrático.

Mas até os efectivos irão começar a ter a sua vida cada vez mais complicada para participar na vida do clube, eles têm o sonho molhado do "cartão adepto", onde só deixas lá o dinheiro e não podes participar em ags. A corja até prefere perder dinheiro em quotas com o "adepto" a pagar menos, do que ter enfrentar ags, essas reuniões onde eles têm que ir chatear-te duas vezes por ano e onde de vez em quando lhes metem os esquemas a nu.