Movimento Servir o Benfica

Guardião Encarnado

Fazemos nossas as palavras com que os sócios nos mimam nas cartas que temos recebido.

Continuamos a receber via postal e por email!

Formulário e informação para envio em https://www.servirobenfica.pt/documentos.html

Estamos perto, queremos mais e mais assinaturas. Sócios efectivos com pelo menos 10 anos de filiação, com possibilidade de estar presente.

danhel

Estou internado com Covid 19 associado a uma pneumonia, desde dia 10, estive 4 dias em UCi e anda estou muito fraco, e a fazer o desmame do Oxigénio. Não podendo ir para o businão, peço aos verdadeiros benfiquistas que se unam para correr com essa corja que deixámos tomar conta do nosso clube. Benfica 1904 sempre. benfica2003 nunca

fpie

Citação de: danhel em 24 de Fevereiro de 2021, 14:06
Estou internado com Covid 19 associado a uma pneumonia, desde dia 10, estive 4 dias em UCi e anda estou muito fraco, e a fazer o desmame do Oxigénio. Não podendo ir para o businão, peço aos verdadeiros benfiquistas que se unam para correr com essa corja que deixámos tomar conta do nosso clube. Benfica 1904 sempre. benfica2003 nunca

as melhoras, iremos todos

VOO RASANTE

Em frente é preciso colocar pressão nesta corja que está instalada no Benfica.

timduncan

RGouveia.SLB

As melhoras!

KKT

As melhoras, vamos por ti e por todos os benfiquistas.

KKT

Sei que já venho atrasado, mas tive agora oportunidade de ouvir o testemunho da D. Lurdes e percebi a parvoíce que estava a fazer por ser apenas sócio correspondente (moro no Porto).

Acabei agora mesmo de fazer o pedido para efectivo. Só tenho 8 anos de sócio mas quando chegar à altura tenho de participar em todas as acções que sejam para beneficio do clube.

Muita pena por não poder assinar agora a petição mas obrigada D. Lurdes, por me abrir os olhos, e farei isto por si e por todos os benfiquistas espalhados pelo mundo como a senhora.

O BENFICA É NOSSO!

Red Guns

Citação de: timduncan em 24 de Fevereiro de 2021, 14:15
Faltam quantas assinaturas?

A ultima informação dada pelo movimento, a 8 de Fevereiro é que faltavam 2000 votos.
Sendo que apenas sócios efectivos com 25 ou 50 votos podem assinar, significa que faltavam no máximo 80 assinaturas de sócios com 25 votos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/movimento-servir-o-benfica-garante-que-ja-so-faltam-dois-mil-votos-para-avancar-com-ag

Guardião Encarnado

Citação de: Red Guns em 24 de Fevereiro de 2021, 14:47

A ultima informação dada pelo movimento, a 8 de Fevereiro é que faltavam 2000 votos.
Sendo que apenas sócios efectivos com 25 ou 50 votos podem assinar, significa que faltavam no máximo 80 assinaturas de sócios com 25 votos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/movimento-servir-o-benfica-garante-que-ja-so-faltam-dois-mil-votos-para-avancar-com-ag

Atenção, não existem 25, são 20 ou 50. Já faltam menos de 2 mil votos. Vão chegando, embora estejam os correios com algum atraso.

Ginkgo

Uma das páginas mais negras da nossa história acabou de ser escrita nesta CI inenarrável do funcionário principescamente pago para ser treinador do nosso clube. Nós, os adeptos, fomos apontados como culpados para os maus resultados da equipa de futebol. Sim, a equipa de multimilionários que vivem numa bolha com uma segurança a todos os níveis apenas alcançável em sonhos para o comum dos mortais.

Os adeptos que não dão carinho, muito para além do afecto por um clube que os une, representam uma fatia enorme da sociedade que sofre como nunca nas ultimas décadas os efeitos de uma pandemia global com efeitos gravíssimos na economia e no mercado do trabalho, que só em Portugal leva já quase 2 dezenas de milhar de mortos e tantos com consequências da doença para a vida.

O que foi dito foi mau demais, foi grave, foi criminoso, foi de uma falta de solidariedade imperdoável. Se este não é o momento para avançar, dar a cara, defender a honra da instituição e acima de tudo defender a honra da massa humana, da massa crítica, que faz do Benfica o que ele é, então não sei quando é.

Urge que a oposição, que os notáveis, que gente mediática, deixe os tacticismos, deixe os jogos de bastidores e se assuma de uma vez por todas, dando a cara. Precisamos de alguém que nos defenda, que defenda o clube.

andereberna

Acima de tudo as melhoras!

Que voltes à normalidade o mais depressa possível!

tripleking

As melhoras amigo

Red Guns

Citação de: Guardião Encarnado em 24 de Fevereiro de 2021, 15:50
Citação de: Red Guns em 24 de Fevereiro de 2021, 14:47

Atenção, não existem 25, são 20 ou 50. Já faltam menos de 2 mil votos. Vão chegando, embora estejam os correios com algum atraso.
Claro que sim! Obrigado pela correcção.

100 assinaturas de sócios com 20 votos, ou menos que isso!