Movimento Servir o Benfica

immoreofadogperson

Guardião Encarnado, qual o estado actual do processo de recolha de assinaturas?

O que podemos fazer para aumentar a visibilidade do vosso pedido ou que outras formas de auxílio vos podem ser úteis?

Guardião Encarnado

Novidades muito em breve.

Dentro de três dias conheceremos o plano de desconfinamento. Não esperem grandes novidades até lá relativamente a este tema.

A melhor ajuda neste momento é continuar a divulgar. Queremos entregar o máximo possível de assinaturas de sócios, desde que tenham condições para marcar presença na AG, para que não sejam prejudicados :)

JMMC_NORTENHO

Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Março de 2021, 18:17
Novidades muito em breve.

Dentro de três dias conheceremos o plano de desconfinamento. Não esperem grandes novidades até lá relativamente a este tema.

A melhor ajuda neste momento é continuar a divulgar. Queremos entregar o máximo possível de assinaturas de sócios, desde que tenham condições para marcar presença na AG, para que não sejam prejudicados :)

:bow2:

Só tou a ver

Mucha ilusión. Carrega, Movimento!

Baron_Davis

slbenfica_croft

POR FAVOR digam-me que já reuniram todas as assinaturas necessárias.

POR FAVOR

PeladinhaXY

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Março de 2021, 20:35
POR FAVOR digam-me que já reuniram todas as assinaturas necessárias.

POR FAVOR
aguardo pela mesma informação à tempo.

Até já sonhei com essa merda.😅

Só tou a ver

xtrk21

É FAVOR SALVAR O BENFICA DESTA PESTE CHAMADA VI€IRA !!!!!!!!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Elio_Ribeiro

Mesmo
Falta muito para as assinaturas ?

Temos de salvar o Benfica

PaulinhoB

marcorafa

Temos de ter paciencia.
Deixem acabar a época, deixem haver possibilidade de haver condições para uma AG daquelas a abarrotar por todos os lados! Ate lá, recolham o maximo de assinaturas!

danhel

Citação de: marcorafa em 12 de Março de 2021, 02:54
Temos de ter paciencia.
Deixem acabar a época, deixem haver possibilidade de haver condições para uma AG daquelas a abarrotar por todos os lados! Ate lá, recolham o maximo de assinaturas!

Não podemos deixar acabar a época. Em Abril faz 6 meses após as eleições e se deixamos passar essa data nem os votos em papel teremos (embora na minha opinião eles já tenham sido martelados)

Elio_Ribeiro

Sou socio correspondente há 8 anos nao posso assinar pois não ?

Diogo20

Têm mesmo que assinar só sócios efetivos? É que mesmo que não possa assinar quero marcar presença nessa AG.