Movimento Servir o Benfica

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: MichaelJonCarter em 13 de Março de 2021, 23:47
Citação de: marcorafa em 12 de Março de 2021, 02:54
Temos de ter paciencia.
Deixem acabar a época, deixem haver possibilidade de haver condições para uma AG daquelas a abarrotar por todos os lados! Ate lá, recolham o maximo de assinaturas!

Não.

O Vieira perdeu as eleições. A minha esperança é numa contagem nos votos.

Se não houver isso, então boa sorte. Mas não contem comigo. Adeus e boa sorte.
Achas mesmo que caso exista uma contagem de votos que os números não vão bater certo?

O mais importante desta AG é aprovar um Regulamento eleitoral que permita que os próximos actos eleitorais sejam verdadeiramente democráticos.

marlboro88

As minhas desculpas se for uma ideia parva, mas acham que seria possível uma espécie de "Gamespot" no Benfica?

Deduzo que Noronha Lopes, por todo o seu precurso profissional, seja uma pessoa com posses acima da média. Conhecerá também outros Benfiquistas de semelhante nível financeiro.

Juntando estes "tubarões" com os "pequenos" Benfiquistas como nós, seria possível comprar um bloco de acções que fizesse frente ao Clube? Eu sei que o Clube tem a maioria das acções (~60%), mas se um movimento de oposição conseguisse 5 ou 10% era capaz de fazer suar os vigaristas que estão no poleiro.


MichaelJonCarter

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 15 de Março de 2021, 18:27
Citação de: MichaelJonCarter em 13 de Março de 2021, 23:47
Citação de: marcorafa em 12 de Março de 2021, 02:54
Temos de ter paciencia.
Deixem acabar a época, deixem haver possibilidade de haver condições para uma AG daquelas a abarrotar por todos os lados! Ate lá, recolham o maximo de assinaturas!

Não.

O Vieira perdeu as eleições. A minha esperança é numa contagem nos votos.

Se não houver isso, então boa sorte. Mas não contem comigo. Adeus e boa sorte.
Achas mesmo que caso exista uma contagem de votos que os números não vão bater certo?

O mais importante desta AG é aprovar um Regulamento eleitoral que permita que os próximos actos eleitorais sejam verdadeiramente democráticos.

Sendo assim, eu desisto. O Benfica está morto. Adeus.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: MichaelJonCarter em 15 de Março de 2021, 20:24
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 15 de Março de 2021, 18:27
Citação de: MichaelJonCarter em 13 de Março de 2021, 23:47
Citação de: marcorafa em 12 de Março de 2021, 02:54
Temos de ter paciencia.
Deixem acabar a época, deixem haver possibilidade de haver condições para uma AG daquelas a abarrotar por todos os lados! Ate lá, recolham o maximo de assinaturas!

Não.

O Vieira perdeu as eleições. A minha esperança é numa contagem nos votos.

Se não houver isso, então boa sorte. Mas não contem comigo. Adeus e boa sorte.
Achas mesmo que caso exista uma contagem de votos que os números não vão bater certo?

O mais importante desta AG é aprovar um Regulamento eleitoral que permita que os próximos actos eleitorais sejam verdadeiramente democráticos.

Sendo assim, eu desisto. O Benfica está morto. Adeus.
Desistir do Sport Lisboa e Benfica? É só o que faltava, nunca.

BenfiquistaRSA

Eu até percebo o sentimento de desistir. Tambem ja estou fartinho disto tudo, e um gajo fica uma pilha de nervos por não ver nenhuma luz (yah yah.. luzinhas e o crl) ao fundo do túnel. É que a esperança esta a desaparecer com o passar do tempo.

É inacreditavel o que uns cromos estao a fazer ao clube. Posso ser do SLB.. mas nao alinho com o que estao a fazer, e nao me estou a identificar com tanta merda que fazem e dizem. Quando perdíamos, mas via se amor á camisola, garra, respeito pelos adeptos.. nao importava, porque tinha aquela genica.. quando andamos a fazer merda e parece que ninguem se importa.. aí ja é mais dificil de aceitar.


GlennStrombergh

Citação de: MichaelJonCarter em 15 de Março de 2021, 20:24
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 15 de Março de 2021, 18:27
Citação de: MichaelJonCarter em 13 de Março de 2021, 23:47
Citação de: marcorafa em 12 de Março de 2021, 02:54
Temos de ter paciencia.
Deixem acabar a época, deixem haver possibilidade de haver condições para uma AG daquelas a abarrotar por todos os lados! Ate lá, recolham o maximo de assinaturas!

Não.

O Vieira perdeu as eleições. A minha esperança é numa contagem nos votos.

Se não houver isso, então boa sorte. Mas não contem comigo. Adeus e boa sorte.
Achas mesmo que caso exista uma contagem de votos que os números não vão bater certo?

O mais importante desta AG é aprovar um Regulamento eleitoral que permita que os próximos actos eleitorais sejam verdadeiramente democráticos.

Sendo assim, eu desisto. O Benfica está morto. Adeus.
Não, não está. Porque como podes ver, há quem esteja a lutar por ele.
E o Benfica não está morto só porque tu dizes que está. E se ao contrário de nós não queres lutar pelo Benfica, adeus.

JMMC_NORTENHO


salvas.ra


terrorista

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 15 de Março de 2021, 18:27
Citação de: MichaelJonCarter em 13 de Março de 2021, 23:47
Citação de: marcorafa em 12 de Março de 2021, 02:54
Temos de ter paciencia.
Deixem acabar a época, deixem haver possibilidade de haver condições para uma AG daquelas a abarrotar por todos os lados! Ate lá, recolham o maximo de assinaturas!

Não.

O Vieira perdeu as eleições. A minha esperança é numa contagem nos votos.

Se não houver isso, então boa sorte. Mas não contem comigo. Adeus e boa sorte.
Achas mesmo que caso exista uma contagem de votos que os números não vão bater certo?

O mais importante desta AG é aprovar um Regulamento eleitoral que permita que os próximos actos eleitorais sejam verdadeiramente democráticos.

Na minha opinião, se houver contagem de votos, os números não vão bater certo.  Esta gente é uma cambada de chicos espertos que conseguem enganar o tolo/desprevenido, mas no fundo são desorganizados e burros que nem uma porta.

BENFIKA

Aconteça o que acontecer, o trabalho deste Movimento não pode ser esquecido, é de louvar!!  :bow2:

Pelo Benfica e à Benfica  :bow2:

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: salvas.ra em 19 de Março de 2021, 10:27
Já nem nisto acredito...
Se nós tivéssemos tido a mesma postura, ainda hoje estávamos a aguardar por alguém apresentar uma candidatura que preenchesse os nossos padrões; se tivéssemos a mesma postura, após a nossa apresentação tínhamos enviado a toalha para o chão pois pela crítica, exigente (uma daquelas ironias boas quando analisamos os últimos 30 anos de direcções do Sport Lisboa e Benfica), do Benfiquismo não tínhamos condições para liderar o clube; se tivéssemos essa postura, depois de dia 28 de Outubro fazíamos como muitos outros, íamos para casa chorar sob leite derramado e remeter-nos ao silêncio.

Felizmente não fizemos nada disso, não depende de nós, depende de todos os que querem mudar o clube (infelizmente lamentamos que tantos que foram tão activos na campanha agora poucas palavras tenham, não perceberam pelos vistos que só voltarem acordar para o Benfica em 2024 provavelmente voltará a ser tarde), portanto acredites ou não, continuaremos a fazer o nosso caminho, que se fosse fácil certamente estariam muitos a fazê-lo.


Mattamouros

Citação de: terrorista em 19 de Março de 2021, 10:29
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 15 de Março de 2021, 18:27
Citação de: MichaelJonCarter em 13 de Março de 2021, 23:47
Citação de: marcorafa em 12 de Março de 2021, 02:54
Temos de ter paciencia.
Deixem acabar a época, deixem haver possibilidade de haver condições para uma AG daquelas a abarrotar por todos os lados! Ate lá, recolham o maximo de assinaturas!

Não.

O Vieira perdeu as eleições. A minha esperança é numa contagem nos votos.

Se não houver isso, então boa sorte. Mas não contem comigo. Adeus e boa sorte.
Achas mesmo que caso exista uma contagem de votos que os números não vão bater certo?

O mais importante desta AG é aprovar um Regulamento eleitoral que permita que os próximos actos eleitorais sejam verdadeiramente democráticos.

Na minha opinião, se houver contagem de votos, os números não vão bater certo.  Esta gente é uma cambada de chicos espertos que conseguem enganar o tolo/desprevenido, mas no fundo são desorganizados e burros que nem uma porta.

É claro que os números vão bater certo.

O Tó Zé Martins do Toyota Yaris encarregou-se de corrigir os votos assim que chegou ao destino. As urnas foram levadas à pressa e à socapa para quê?

Isto se é que o prazo de guardar os votos não acabou já, e não foi tudo fora entretanto.

Diogo20

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 19 de Março de 2021, 11:28
Citação de: salvas.ra em 19 de Março de 2021, 10:27
Já nem nisto acredito...
Se nós tivéssemos tido a mesma postura, ainda hoje estávamos a aguardar por alguém apresentar uma candidatura que preenchesse os nossos padrões; se tivéssemos a mesma postura, após a nossa apresentação tínhamos enviado a toalha para o chão pois pela crítica, exigente (uma daquelas ironias boas quando analisamos os últimos 30 anos de direcções do Sport Lisboa e Benfica), do Benfiquismo não tínhamos condições para liderar o clube; se tivéssemos essa postura, depois de dia 28 de Outubro fazíamos como muitos outros, íamos para casa chorar sob leite derramado e remeter-nos ao silêncio.

Felizmente não fizemos nada disso, não depende de nós, depende de todos os que querem mudar o clube (infelizmente lamentamos que tantos que foram tão activos na campanha agora poucas palavras tenham, não perceberam pelos vistos que só voltarem acordar para o Benfica em 2024 provavelmente voltará a ser tarde), portanto acredites ou não, continuaremos a fazer o nosso caminho, que se fosse fácil certamente estariam muitos a fazê-lo.
Continuem o bom trabalho. Da minha parte não vou desistir, demore o tempo que demorar porque do BENFICA nunca se desiste.

E quem está com esta iniciativa, tem que estar até ao final, estas coisas demoram tempo, não é fácil conseguir tantas assinaturas.

J_PN

Mesmo tendo já as assinaturas necessárias meter agora o Requerimento era pedir para levar um redondo não dadas as condições atuais. Quanto menos armas tiverem para rejeitar a AG extraordinária melhor.

Isto é um jogo de paciência.