Movimento Servir o Benfica

Baron_Davis


Elvis the Pelvis

Grande trabalho em prol do Benfica. Que nunca desistam.

CSalvador185



A guerra começa agora.


Obrigado pelo vosso esforço!




Red2802

Subscrevi e lá estarei na AG.

O espaço nos pavilhões do Estádio da Luz não será suficiente para albergar todos os sócios que irão estar presentes.

O PMAG tem a obrigação de reunir condições para a participação de todos os inscritos.

Seria avisado que começasse a procurar um espaço que permita o acesso de, pelo menos, todos os sócios que assinaram o requerimento.

O Benfica é muito grande e há muita gente que está esquecida disso.

É uma boa altura para relembrarem.

netphobic

Citação de: francisco em 26 de Março de 2021, 18:33
Foi hoje entrege o requerimento, com as assinaturas correspondentes a mais de 10k votos, para a AG extraordinária.

Melhor notícia do mês!!

Obrigado!!

força Benfica


MANOCAS37

Grande trabalho estão de parabéns. Agora é salvar o Sport Lisboa e Benfica.

O meu unico ponto que estou desacordo é a historia de adiar a AG para depois da Taça de Portugal. Primeiro só dão força aos Vieiristas que a oposição, o proteste, destabiliza a equipa.

O que é uma falacia, eles lá sabem o que se passa no Benfica.

Alem disso salvar o Sport Lisboa e Benfica, é superior a uma final da taça de Portugal.

Lost_88

O Benfica tá "vivo".

Obrigado Malta!

DoutorAlmeidinhos

Vão-se refugiar no covid para adiarem para daqui a 1 ano ou dois, ou fazerem em formato buffet ambulante como têm sido as AGs até agora. Caso haja votações serão sempre com resultados a favor do cenário mais favorável para o Vieira. A única coisa que tenho esperança é que traga para a ribalta e discussão pública a vergonha que foram e são os procedimentos de voto do clube.

bigdealer


piratas15

Citação de: Red2802 em 26 de Março de 2021, 19:24
Subscrevi e lá estarei na AG.

O espaço nos pavilhões do Estádio da Luz não será suficiente para albergar todos os sócios que irão estar presentes.

O PMAG tem a obrigação de reunir condições para a participação de todos os inscritos.

Seria avisado que começasse a procurar um espaço que permita o acesso de, pelo menos, todos os sócios que assinaram o requerimento.

O Benfica é muito grande e há muita gente que está esquecida disso.

É uma boa altura para relembrarem.
Para assistir a A.G.  É preciso estar inscrito em algum lado , ou é só chegar ao pavilhão e assistir ( respeitando  obviamente as regras da DGS e de segurança)

Achor81



SobeEquipa

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Março de 2021, 19:27
Citação de: HarryPotter em 26 de Março de 2021, 19:25
Agora que o Benfica está a sair da crise de resultados é que sai esta noticia
Vocês podem ser muita coisa mas verdadeiros benfiquistas não são.
Depois de uma pandemia que destruiu qualquer planeamento desportivo e de roubos ao Benfica pela máfia dragarta, jornada após jornada, vocês em vez de defender o clube só batem em quem tanto já nos deus.
Não tenho, graças a deus, memória curta e por isso estarei com LFV até ao fim
Tenho memória do que foi viver os anos 90
Mais grave que isto é não respeitar a democracia e a vitória inquestionável de LFV com 62%
Noronha Lopes, ao contrário de vocês, teve a enorme elevação e enorme BENFIQUISMO de congratular a lista vencedora e não atacar o Benfica sucessivamente.
Todos cometem erros, LFV errou de uma forma gravíssima e foi o maior culpado pela perda do Penta Campeonato mas fez MUITO mais de bom do que de mau neste 17 anos como presidente do SL Benfica.
Mas enfim continuem a atacar heróis do Benfica como Rui Costa, Luís Filipe Vieira e tantos outros em vez de atacar quem faz de tudo para o Benfica não ganhar.
Obrigado LFV por me ter permitido ver o UNICO TETRA do SPORT LISBOA E BENFICA que  querem só para vocês mas que vai continuar a ser de todos

Chora aí!

Coisa linda!

Foi criar nova conta para isto. Que papelinho.

Parabéns ao Movimento.