Movimento Servir o Benfica

Benficaenadamais

Citação de: piratas15 em 26 de Março de 2021, 19:30
Citação de: Red2802 em 26 de Março de 2021, 19:24
Subscrevi e lá estarei na AG.

O espaço nos pavilhões do Estádio da Luz não será suficiente para albergar todos os sócios que irão estar presentes.

O PMAG tem a obrigação de reunir condições para a participação de todos os inscritos.

Seria avisado que começasse a procurar um espaço que permita o acesso de, pelo menos, todos os sócios que assinaram o requerimento.

O Benfica é muito grande e há muita gente que está esquecida disso.

É uma boa altura para relembrarem.
Para assistir a A.G.  É preciso estar inscrito em algum lado , ou é só chegar ao pavilhão e assistir ( respeitando  obviamente as regras da DGS e de segurança)

Tens que ser sócio, sbem que já vi umas quantas AGs sem o ser.

Só tou a ver

Notícia fresquinha e aparecem logo os avençados. O regime já deve ter gastado milhões com a Blue Props.

Peficago

ENORMES!

Obrigado. Muito obrigado por serem Sport Lisboa e Benfica!

AleKx

Sempre fiéis.

Obrigado SoB.
Obrigado.

pica_foices

#3124
essa conta de troll de um membro anti-LFV a fazer-se passar por fanboy de LFV apenas para gerar confusão no fórum e vos colocar um gelado na testa já foi banida

não mordam o isco a esse tipo de trolls

move on

se algum dia vos tentarem manipular estejam descansados que, à semelhança de outras áreas (publicidade, política, influenciadores de instagram, etc) não será com conteúdos explícitos contra a vossa opinião eh eh eh a raposa veste-se sempre com pelo de cordeiro

JM21

Excelente notícia.

Vamos ver se a AG vai ser convocada. Tenho as minhas dúvidas.

VOO RASANTE

Respeitar a democracia! umas eleições que foram tudo menos democráticas, com um sistema de voto manhoso que só é feito no Benfica, nem no Barcelona optam por este sistema. o que me faz alguma confusão é, porque é que as outras listas aceitaram de ânimo leve os resultados, sabendo que todo o processo teve pouco de transparência.

eplunum

Excelente notícia,agora quero ver o contorcionismo que o PMAG vai fazer pois aposto que vai fazer de tudo para impedir a AG.

RGouveia.SLB


VOO RASANTE

17 anos três taças de Portugal, ao nível de um Boavistão.

AleKx

Citação de: JM21 em 26 de Março de 2021, 19:44
Excelente notícia.

Vamos ver se a AG vai ser convocada. Tenho as minhas dúvidas.

Temos todos.

Mas são muitas assinaturas para ignorar.

Ribas1


Andris

O meu muito obrigado a todos os envolvidos, ainda bem que ainda há quem não desista do Benfica.

Vamos!

AleKx


mojo_j0jo

Vieira herói do Benfica ... Porra , o que um gajo lê aqui