Movimento Servir o Benfica

miniMilk

Lamento o meu pessimismo

Mas se não for presencial nem vale a pena faze la

NotARiot

Quem não assinou por ser sócio correspondente, pode ir assistir?

nog_ofloda

o meu muito obrigado ao pessoal do Movimento Servir o Benfica por não desistir!

Para cima do ladrão de camiões!

J_PN

Citação de: Nunivs em 27 de Março de 2021, 12:41
Citação de: J_PN em 27 de Março de 2021, 09:35
Muito bem. Falta agora a parte mais difícil e fulcral, o PMAG achar que existe fundamento para marcar a AG. Eu teria esperado mais uns meses pada não dar trunfos. Poderá ser facilmente negada com a desculpa do Covid.

O PMAG nao tem que achar nada, neste momento. O criterio para a convocaçao de uma AG Extraordinaria foi cumprido. Se o PMAG recusar um pedido que feito por uma enorme quantidade de socios efectivos, pedido esse que esta previsto nos regulamentos, apenas por achar que " nao existe fundamento para tal... " entao mais vale o clube fechar portas.

Também está nos estatutos que o requerimento está sujeito a avaliação do PMAG. Se este achar que não há fundamento, porque não acha que deva existir um regulamento eleitoral, chapéu. Em qualquer outra associação o PMAG é o órgão mais soberano, no Benfica é mais um tentáculo do polvo.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: NotARiot em 27 de Março de 2021, 15:36
Quem não assinou por ser sócio correspondente, pode ir assistir?
Sim, qualquer sócio pode participar.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: nog_ofloda em 27 de Março de 2021, 15:44
o meu muito obrigado ao pessoal do Movimento Servir o Benfica por não desistir!

Para cima do ladrão de camiões!
Obrigado a todos os que assinaram o requerimento e que estiveram na rua, nem que fosse para recolher uma ou duas assinaturas, como por exemplo sucedeu na cidade do Porto.

O Sport Lisboa e Benfica será o que os sócios quiserem que seja, a primeira parte está feita, aguardamos a marcação da reunião por parte do PMAG para entregarmos as assinaturas, até lá continuamos a recolher mais assinaturas.

Obrigado a todos os que assinaram e aos que impossibilitados de o fazer apoiaram a iniciativa com a sua divulgação.

lPhoenix

Citação de: J_PN em 27 de Março de 2021, 15:54
Muito bem. Falta agora a parte mais difícil e fulcral, o PMAG achar que existe fundamento para marcar a AG. Eu teria esperado mais uns meses pada não dar trunfos. Poderá ser facilmente negada com a desculpa do Covid.

O PMAG nao tem que achar nada, neste momento. O criterio para a convocaçao de uma AG Extraordinaria foi cumprido. Se o PMAG recusar um pedido que feito por uma enorme quantidade de socios efectivos, pedido esse que esta previsto nos regulamentos, apenas por achar que " nao existe fundamento para tal... " entao mais vale o clube fechar portas.

Também está nos estatutos que o requerimento está sujeito a avaliação do PMAG. Se este achar que não há fundamento, porque não acha que deva existir um regulamento eleitoral, chapéu. Em qualquer outra associação o PMAG é o órgão mais soberano, no Benfica é mais um tentáculo do polvo.

Mas aí, se o PMAG recusar o pedido dos sócios, o qual tem sustentação com base no exposto, já legitima a procura pela verdade por outras vias...

nuno16577

Citação de: lPhoenix em 27 de Março de 2021, 16:11
Citação de: J_PN em 27 de Março de 2021, 15:54

Mas aí, se o PMAG recusar o pedido dos sócios, o qual tem sustentação com base no exposto, já legitima a procura pela verdade por outras vias...
E , infelizmente, é isso mesmo que acho que vai acontecer.

Só tou a ver

Citação de: jp23 em 27 de Março de 2021, 05:58
Porque não realizar-se no estádio, ao ar livre?
Muito frio e humidade. ^-^

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Só tou a ver em 27 de Março de 2021, 16:41
Citação de: jp23 em 27 de Março de 2021, 05:58
Porque não realizar-se no estádio, ao ar livre?
Muito frio e humidade. ^-^
O Presidente pode fazer a sua intervenção e assistir do seu gabinete, para poupá-lo ao frio e humidade :)

franciscoafonso

Citação de: JMFCardoso em 27 de Março de 2021, 14:53
Mas confirma-se que vai haver ag?

Se assim for tenho que por as quotas em dia.

Que o mamão não leva guito meu até haver confirmação de que irá haver ag.
Foi posto um requerimento. Agora está nas mãos do PMAG.

Mas não há qualquer base estatutária para não convocar uma AG neste momento. Mesmo que ganhem tempo (meses) com o Covid, terá sempre de a marcar no futuro.

lPhoenix

Citação de: franciscoafonso em 27 de Março de 2021, 17:19
Citação de: JMFCardoso em 27 de Março de 2021, 14:53
Mas confirma-se que vai haver ag?

Se assim for tenho que por as quotas em dia.

Que o mamão não leva guito meu até haver confirmação de que irá haver ag.
Foi posto um requerimento. Agora está nas mãos do PMAG.

Mas não há qualquer base estatutária para não convocar uma AG neste momento. Mesmo que ganhem tempo (meses) com o Covid, terá sempre de a marcar no futuro.

Vamos ver...

R.A.T.M.

Enquanto não houver denúncias a PJ, enquanto houver essa diplomacia toda, enquanto houver oposição de mansos (que vocês chamam "elevação"...), vão ser sempre comidos....

Já desisti de ir a guerra com fisgas e palmadinhas nas costas.
Já desisti de apoiar gente que tem medo de se sujar. 

Está mais que óbvio que o clube já não está na posse dos sócios, e não e com AGs que isso vai mudar.

Se os gajos aldrabam eleições sem consequências, acho que está tudo dito.

Glorioso2017

Parabéns pela iniciativa.

Mas desconfio o PMAG vai utilizar desculpa do COVID pra chumbado requerimento, mesmo respeitando os estatutos..

Em quase todas as coletividades as reuniões estão a ser adiadas...