Movimento Servir o Benfica

Só tou a ver

Citação de: patetalegre em 20 de Julho de 2021, 15:22
Este tópico simplesmente não pode estar enterrado na 3ª página do fórum.


Upa.

Jasmin_e_outros nomes

O Mattamouros deve aliar os seus esforços aos deste Movimento.
Todos juntos a empurrar para que haja eleições antes de OUTubro.

joao_pedro1991

Citação de: fyure em 16 de Julho de 2021, 17:13
Citação de: NoNickBoy em 16 de Julho de 2021, 15:54
Se não tiver que fazer voto útil, os meus votos são vossos!

Benfica aos benfiquistas!
A titulo de curiosidade. Isso era o lema do Rangel. Nunca mais me esqueci, porque não sou perfeito, e também já apoiei esterco. Nunca votei Vieira, mas votei Rangel.

Todos temos os nossos esqueletos no armário, mas mais importante é sabermos reconhecê-lo e procurarmos sempre o lado certo da história. Nunca irmos ao fundo com eles cheios de convicções, estilo Capristano. Isso é que importa.

x2

Também votei Rangel.
Não me orgulho disso, mas era um miúdo e já na altura queria ver o pulha fora do meu clube.

Slb04Sempre

Para a semana há Toni no Falar Benfica

Pontus

incrivelmente 1 ano depois voltamos ao

#OUTubro

Leonzo

É tentar junto do Mattamouros fazer uma acção para marcar a AGE. Não pode ficar no esquecimento, mal a bola comece a rolar a corja vai tentar abafar tudo com resultados desportivos positivos.

JIPI

Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2021, 08:38
É tentar junto do Mattamouros fazer uma acção para marcar a AGE. Não pode ficar no esquecimento, mal a bola comece a rolar a corja vai tentar abafar tudo com resultados desportivos positivos.

Veremos se não são os resultados a abafar a corja.

Leonzo

Citação de: JIPI em 21 de Julho de 2021, 08:39
Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2021, 08:38
É tentar junto do Mattamouros fazer uma acção para marcar a AGE. Não pode ficar no esquecimento, mal a bola comece a rolar a corja vai tentar abafar tudo com resultados desportivos positivos.

Veremos se não são os resultados a abafar a corja.
Sim, mas não podemos estar à espera do incerto.

A equipa até pode engatar (eu não me acredito), mas ninguém sabe...

terrorista

Mais uma vez, o GB do NGB a atacar o Movimento

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: terrorista em 21 de Julho de 2021, 13:55
Mais uma vez, o GB do NGB a atacar o Movimento
...e mais uma vez a mentir. Portanto os únicos até agora que apresentaram um Regulamento Eleitoral, que entregaram o mesmo ao clube e entregaram pedido para realização de AGE onde um dos pontos dessa AGE é aprovar esse regulamento, são acusados pelo blog oficioso do ex-candidato RGS de não o terem feito. Fantástico.

Isto é quase ao nível de quererem passar uma esponja pelos sete anos do homem como Vice-Presidente do Presidente detido.

Francisco_a

Citação de: terrorista em 21 de Julho de 2021, 13:55
Mais uma vez, o GB do NGB a atacar o Movimento

Até parece que não querem que se faça nada. Bem, e se calhar...

Mjölnir

Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2021, 08:57
Citação de: JIPI em 21 de Julho de 2021, 08:39
Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2021, 08:38
É tentar junto do Mattamouros fazer uma acção para marcar a AGE. Não pode ficar no esquecimento, mal a bola comece a rolar a corja vai tentar abafar tudo com resultados desportivos positivos.

Veremos se não são os resultados a abafar a corja.
Sim, mas não podemos estar à espera do incerto.

A equipa até pode engatar (eu não me acredito), mas ninguém sabe...
O ideal seria a equipa "engatar" e serem matracas a AGE e as eleições.

AlexanderMostovoi

Pah, os meus parabens pelo programa de ontem. Foi bom para perceber a espinha dorsal do vosso convidado (Joao Frade). Quem acompanha as suas intervencoes na CMTV e viu o deu discurso ontem percebe duas coisas:

- A primeira, que nao tem vergonha na cara em agora criticar determinada postura da actual direccao e presidente demissionario, quando na devida altura sempre tentou desculpar a mesma. A suas desculpas sao as velhas conhecids: "Nunca pensei..."; "Nao estava a espera disto..."; "Estou tao surpreendido como voces...". Isto vindo de alguem que conhece o sistema de alto a baixo;

- Que ja se encontra em campanha eleitoral (e o mesmo o afirmou) e que o seu alvo é Joao Noronha Lopes, mesmo que este nao seja candidato as eleicoes neste momento, o que pode levar a ser tiradas algumas conclusoes bastante interessantes. Alem disso, ataca JNL com suposicoes (em nenhuma vez foi capaz de sustentar as suas acusacoes) sem qualquer  tipo de pejo, mas quando LFV foi varias vezes acusado, quer pelas autoridades, quer por outros clubes/agentes desportivos, foi lesto na sua desculpabilizacao de presuncao de inocencia.

Agora é tirarem as vossas conclusoes.

J074_RiP

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Julho de 2021, 14:55
Pah, os meus parabens pelo programa de ontem. Foi bom para perceber a espinha dorsal do vosso convidado (Joao Frade). Quem acompanha as suas intervencoes na CMTV e viu o deu discurso ontem percebe duas coisas:

- A primeira, que nao tem vergonha na cara em agora criticar determinada postura da actual direccao e presidente demissionario, quando na devida altura sempre tentou desculpar a mesma. A suas desculpas sao as velhas conhecids: "Nunca pensei..."; "Nao estava a espera disto..."; "Estou tao surpreendido como voces...". Isto vindo de alguem que conhece o sistema de alto a baixo;

- Que ja se encontra em campanha eleitoral (e o mesmo o afirmou) e que o seu alvo é Joao Noronha Lopes, mesmo que este nao seja candidato as eleicoes neste momento, o que pode levar a ser tiradas algumas conclusoes bastante interessantes. Alem disso, ataca JNL com suposicoes (em nenhuma vez foi capaz de sustentar as suas acusacoes) sem qualquer  tipo de pejo, mas quando LFV foi varias vezes acusado, quer pelas autoridades, quer por outros clubes/agentes desportivos, foi lesto na sua desculpabilizacao de presuncao de inocencia.

Agora é tirarem as vossas conclusoes.

A pergunta de 1 Milhão de €uros é: esse fdp tem espinha?!!! Grande novidade!

Grizzli

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Julho de 2021, 14:55
Pah, os meus parabens pelo programa de ontem. Foi bom para perceber a espinha dorsal do vosso convidado (Joao Frade). Quem acompanha as suas intervencoes na CMTV e viu o deu discurso ontem percebe duas coisas:

- A primeira, que nao tem vergonha na cara em agora criticar determinada postura da actual direccao e presidente demissionario, quando na devida altura sempre tentou desculpar a mesma. A suas desculpas sao as velhas conhecids: "Nunca pensei..."; "Nao estava a espera disto..."; "Estou tao surpreendido como voces...". Isto vindo de alguem que conhece o sistema de alto a baixo;

- Que ja se encontra em campanha eleitoral (e o mesmo o afirmou) e que o seu alvo é Joao Noronha Lopes, mesmo que este nao seja candidato as eleicoes neste momento, o que pode levar a ser tiradas algumas conclusoes bastante interessantes. Alem disso, ataca JNL com suposicoes (em nenhuma vez foi capaz de sustentar as suas acusacoes) sem qualquer  tipo de pejo, mas quando LFV foi varias vezes acusado, quer pelas autoridades, quer por outros clubes/agentes desportivos, foi lesto na sua desculpabilizacao de presuncao de inocencia.

Agora é tirarem as vossas conclusoes.
Isto e guerra.
Darem tempo de antena a esse nojento e ma estrategia.