Movimento Servir o Benfica

lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2021, 15:52
Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2021, 15:35
O post acima é bastante ilustrativo do que é um adepto fervoroso do Vieirismo.

Tem tudo desde o desprezo pela vontade dos sócios denominado a AG de m***a, como até catalogando um candidato Noronha Lopes de fantoche.

Isto depois do Vieira não só ter agredido um sócio numa AG como ter assumido que foi para o Benfica a pedido das instituições bancárias.

Diversas pérolas como: encornados do Vale e Azevedo, movimento servirem-se do Benfica, advogado falhado, desespero por tacho, 300 anormais...

Pérolas estas que até fariam mais sentido se aplicadas aos tipos que andam há 20 anos na direção a viver com belos tachos à conta do Benfica.

E depois falar-se em votação em AGs.. quando não existe um regulamento para o sistema de voto ( razão da marcação da AGE) e se fala em voto electrónico controlado pela direção sem o mínimo de certificação e independência...

É colocar os olhos neste post, compreender a narrativa e o porquê de estarmos rodeados de Vieiristas há 2 décadas.
Como eu temo há muito, acho sinceramente que isto não vai lá a bem com esta gente! Queria estar enganado, mas estão a fazer de tudo para que não seja possível.

É repugnante como rejeitam e chamam com facilidade de anormais a 300 sócios por quererem um regulamento eleitoral justo e transparente.

Acho que fica bem evidente as suas intenções.

Castro_SLB

O Movimento para ter chances reais, teria sempre de arranjar um nome forte para concorrer como Presidente. Infelizmente, para os benfiquistas (e portugueses em geral), ser uma figura conhecida ainda pesa bastante na hora de votar.

PabloElMago10

Citação de: Castro_SLB em 05 de Setembro de 2021, 18:01
O Movimento para ter chances reais, teria sempre de arranjar um nome forte para concorrer como Presidente. Infelizmente, para os benfiquistas (e portugueses em geral), ser uma figura conhecida ainda pesa bastante na hora de votar.

Cheira-me que se vão juntar novamente ao Noronha. E fazem muito bem.

CarlosD

Citação de: PabloElMago10 em 05 de Setembro de 2021, 18:02

Tenho as minhas dúvidas.

A acontecer, presumo que quererão mais poder dentro da candidatura.

Os relatos no pós-eleições foi de um sentimento de "traição", por Noronha Lopes não ter feito o que disse que ia fazer.

Para além disso, enquanto que Noronha Lopes decidiu aceitar o resultado e seguir em frente (não o condeno), o MSoB mostrou que está nisto pela razão certa. Pelo Benfica. Não tardou a pedirem ao então PMAG que este tivesse a iniciativa de marcar uma AGE para que o que se tinha passado, não voltasse a acontecer, e visto esse pedido negado, mexeram-se de forma a provocar a tal AGE.

O MSoB tem mais força hoje do que quando Francisco Benitez aceitou ser PMAG na candidatura de Noronha Lopes.

Infelizmente, e apesar de terem o meu voto, não conseguem ganhar a Rui Costa.

Houvesse tempo e acredito que uma candidatura de Noronha Lopes + MSoB pudesse ganhar. Isto porque acredito também que tenham ganho em Outubro, e não vejo o pessoal que votou em Noronha Lopes a votar em Rui Costa.
A questão do tempo é simplesmente o problema de arrancar as pessoas do sofá.

Não acredito que cheguemos ao número de votantes de Outubro.

PontapeDoIsaias

Citação de: CarlosD em 05 de Setembro de 2021, 18:16
Citação de: PabloElMago10 em 05 de Setembro de 2021, 18:02

Tenho as minhas dúvidas.

A acontecer, presumo que quererão mais poder dentro da candidatura.

Os relatos no pós-eleições foi de um sentimento de "traição", por Noronha Lopes não ter feito o que disse que ia fazer.

Para além disso, enquanto que Noronha Lopes decidiu aceitar o resultado e seguir em frente (não o condeno), o MSoB mostrou que está nisto pela razão certa. Pelo Benfica. Não tardou a pedirem ao então PMAG que este tivesse a iniciativa de marcar uma AGE para que o que se tinha passado, não voltasse a acontecer, e visto esse pedido negado, mexeram-se de forma a provocar a tal AGE.

O MSoB tem mais força hoje do que quando Francisco Benitez aceitou ser PMAG na candidatura de Noronha Lopes.

Infelizmente, e apesar de terem o meu voto, não conseguem ganhar a Rui Costa.

Houvesse tempo e acredito que uma candidatura de Noronha Lopes + MSoB pudesse ganhar. Isto porque acredito também que tenham ganho em Outubro, e não vejo o pessoal que votou em Noronha Lopes a votar em Rui Costa.
A questão do tempo é simplesmente o problema de arrancar as pessoas do sofá.

Não acredito que cheguemos ao número de votantes de Outubro.
Mas e obvio.

Ninguem que votou noronha ia agora votar rc.
E ha muitos que votaram no outro fdp que agora abriram a pestana e tambem nao iam votar RC.

Uma boa candidatura cheio de benfiquismo e malta da pesada com eleicoes transparentes e sem voto eletronico ganhava.

Survivor

Com o retardado do PMAG a dizer que os sócios não tem capacidade para alterar as regras das eleições fica impossivel sequer haver oposição.

Isto só vai lá pela via judicial ou por algo gravissimo para o clube.

ana_lopes2009

Aiiii calado calado estavas tão bem calado

fpie

até o bombeiro é cartilheiro do Benfica, ao que chegamos

:rir: :rir:

Kurt Cobain 10

Citação de: EdgarF em 05 de Setembro de 2021, 16:43

:bandeira2:
Só agora vi isto e fico muito contente que vão á luta . Do Benfica não se desiste.

Gondoriz

Com muita pena minha não vão conseguir fazer frente à escumalha. Com muita pena minha mesmo.

fpie

Citação de: Gondoriz em 06 de Setembro de 2021, 14:26
Com muita pena minha não vão conseguir fazer frente à escumalha. Com muita pena minha mesmo.

se os regimes fossem faceis de derrubar, não tinhamos estado com 48 de fascismo

redglobe

Por favor não deixem que age siga a ordem de trabalhos que ela querem. O vosso esforço não servirá de nada se não for debatido e votado novos estatutos que ponham travão à pouca vergonha das últimas eleições. Voto eletrônico e casas a votar tem de ser cortado.

ana_lopes2009

BENFIKA

Qualquer um dos membros do Movimento tem mais Benfiquismo e valores do que a direção toda do Benfica!!

Miguel23xxx