Movimento Servir o Benfica

Trapattoni

Aprecio o benfiquismo do João Noronha Lopes e o facto de ter procurado derrotar o Vieirismo através de meios não obscuros. O problema é que parte da culpa de estarmos assim é também dele visto que também ele esteve diretamente ligado à trágica eleição do doutor Manuel Vilarinho que foi o verdadeiro vilão que o sistema infiltrou no clube para derrotar João Vale E Azevedo.
Depois disso é claro que por indicação do amigo Joaquim (Via Pinto Da Costa) infiltrou Vieira no clube, aldrabou-lhe o cartão de sócio e tornou-lhe presidente.
Quando a propaganda do salvador da pátria estava bem montada e a culpabilização de todo o mal do clube a João Vale E Azevedo foi concluida o processo acelarou e mais uma vez a mando do amigo Joaquim Luis Filipe Vieira já enquanto presidente do Benfica consegue expulsar Vale E Azevedo enquanto sócio tirando em definitivo a ameaça da Sport TV e a OliveDesportos angariarem mais inimigos num futuro próximo.
Enquanto isto acontecia o Porto ia enchendo-se de titulos enquanto que o mestre Jorge Nuno Pinto Da Costa e o lacaio Joaquim Oliveira se iam rindo às gargalhadas pelo Aperta Pescoços ir à TV dizer que o velho gágá "era uma pessoa adorável."

Castro_SLB

Acredito que muitos do que votaram em JNL, votarão no Movimento.

NicoGaitan10

Citação de: F_santos em 09 de Setembro de 2021, 18:10
Espero que não sejam covardes como o outro e que compareçam a jogo

Se candidatava só queria é mama.

Se não candidata é porque é cobarde.

Vá-se lá perceber.

Trapattoni

Se existe uma altura apropriada para avançar, é agora. Não acredito que tenham muitas hipóteses porque o Vieiristão nunca irá desaparecer de um momento para outro mas é sempre uma oportunidade para poder ganhar terreno e abrir alguns olhos.

X-rated

Citação de: Trapattoni em 09 de Setembro de 2021, 18:25
Aprecio o benfiquismo do João Noronha Lopes e o facto de ter procurado derrotar o Vieirismo através de meios não obscuros. O problema é que parte da culpa de estarmos assim é também dele visto que também ele esteve diretamente ligado à trágica eleição do doutor Manuel Vilarinho que foi o verdadeiro vilão que o sistema infiltrou no clube para derrotar João Vale E Azevedo.
Depois disso é claro que por indicação do amigo Joaquim (Via Pinto Da Costa) infiltrou Vieira no clube, aldrabou-lhe o cartão de sócio e tornou-lhe presidente.
Quando a propaganda do salvador da pátria estava bem montada e a culpabilização de todo o mal do clube a João Vale E Azevedo foi concluida o processo acelarou e mais uma vez a mando do amigo Joaquim Luis Filipe Vieira já enquanto presidente do Benfica consegue expulsar Vale E Azevedo enquanto sócio tirando em definitivo a ameaça da Sport TV e a OliveDesportos angariarem mais inimigos num futuro próximo.
Enquanto isto acontecia o Porto ia enchendo-se de titulos enquanto que o mestre Jorge Nuno Pinto Da Costa e o lacaio Joaquim Oliveira se iam rindo às gargalhadas pelo Aperta Pescoços ir à TV dizer que o velho gágá "era uma pessoa adorável."
O único Benfiquista sério, neste momento, é o João Vale e Azevedo. As voltas que a vida dá.

terrorista

Citação de: duarteslb em 09 de Setembro de 2021, 17:47
Citação de: Jb3011 em 09 de Setembro de 2021, 17:40
Citação de: nwpt em 09 de Setembro de 2021, 17:38
Estão aqui as minhas únicas esperanças.

Vamos Benítez.
Acabou... Alguma vez o Benítez faz comichão a quem quer que seja? Mais depressa fazia o palhaço do RGS...
Estamos destinados a levar com o Rui encosta

Triste

Mas verdade

Aguiavareira

Citação de: Castro_SLB em 09 de Setembro de 2021, 18:26
Acredito que muitos do que votaram em JNL, votarão no Movimento.

Eu neste momento já estou por tudo
Se aparecer alguém que diga que a primeira coisa que faz depois de assumir a presidência é correr com o escroto do Pedro guerra tem o meu voto

Jb3011

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Setembro de 2021, 17:53

Vamos Benítez.
Acabou... Alguma vez o Benítez faz comichão a quem quer que seja? Mais depressa fazia o palhaço do RGS...

Não há nenhum Benfiquista que tenha menos hipóteses que o RGS. Quanto muito terão as mesmas, zero.

Obviamenete que o SoB tem que ir a jogo, mas juntando-se a alguém que tenha qualidade e mais peso para que possa ser a cabeça da candidatura.
Olha que não sei se o SoB fica assim tão longe do RGS honestamente... A meu ver, infelizmente não há ninguém à altura de pensar sequer em concorrer às eleições. Devia ganhar o voto em branco lol
Acho que os votos do SoB vai ser a malta toda no desespero a votar essencialmente contra o Rui Costa(e bem diga-se) mas sempre numa perspectiva de Tiririca, pior do que tá não fica...

Mercurio_10

Citação de: Jb3011 em 09 de Setembro de 2021, 18:46

Vamos Benítez.

Não há nenhum Benfiquista que tenha menos hipóteses que o RGS. Quanto muito terão as mesmas, zero.

Obviamenete que o SoB tem que ir a jogo, mas juntando-se a alguém que tenha qualidade e mais peso para que possa ser a cabeça da candidatura.
Olha que não sei se o SoB fica assim tão longe do RGS honestamente... A meu ver, infelizmente não há ninguém à altura de pensar sequer em concorrer às eleições. Devia ganhar o voto em branco lol
Acho que os votos do SoB vai ser a malta toda no desespero a votar essencialmente contra o Rui Costa(e bem diga-se) mas sempre numa perspectiva de Tiririca, pior do que tá não fica...

Eu depois do circo que vi em 2020 se fosse RC contra RGS votava em branco.

O SoB seja com Benitez ou outro qualquer como cabeça tem sempre mais expressão do que o egocêntrico mitómano.

pedrompcosta

Citação de: NicoGaitan10 em 09 de Setembro de 2021, 18:27
Citação de: F_santos em 09 de Setembro de 2021, 18:10
Espero que não sejam covardes como o outro e que compareçam a jogo

Se candidatava só queria é mama.

Se não candidata é porque é cobarde.

Vá-se lá perceber.

Se se candidatasse estava a dar voz aos quase 35% e desta vez até mt mais que isso. Assim desiludiu os quase 35%.

Dandy

A sério, não se candidata? ...

lol

Jb3011

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Setembro de 2021, 18:48
Citação de: Jb3011 em 09 de Setembro de 2021, 18:46

Vamos Benítez.

Eu depois do circo que vi em 2020 se fosse RC contra RGS votava em branco.

O SoB seja com Benitez ou outro qualquer como cabeça tem sempre mais expressão do que o egocêntrico mitómano.
Percebo perfeitamente e faria o mesmo, mas a comparação que eu fiz foi com o intuito de dar a entender que nem um nem outro me parecem ter a mínima hipótese...
O único que poderia eventualmente ambicionar ganhar isto era JNL e não vai estar lá... E mesmo assim tenho muitas reservas quanto à possibilidade de ele efetivamente ganhar as eleições caso estivesse presente...
É que o que envolve o Rui Costa vai além do vieirismo, há muita gente que vai apoiar e votar por ele ser quem ele é, e creio que numas eleições Vieira VS Rui Costa o Rui Costa ganhava.
A admiração e a paixão que as pessoas têm por ele é uma coisa absurda.

O'Brien

Estamos bem lixados...

Se Noronha não vai a eleições, não sei mesmo em quem votar para eliminar o vierismo de uma vez por todas

Castro_SLB