Movimento Servir o Benfica

steixeira

Citação de: F_santos em 09 de Setembro de 2021, 22:26
Citação de: RedFenix em 09 de Setembro de 2021, 22:24
Citação de: F_santos em 09 de Setembro de 2021, 21:53
Citação de: RedFenix em 09 de Setembro de 2021, 21:46
Citação de: F_santos em 09 de Setembro de 2021, 21:41
Citação de: RedFenix em 09 de Setembro de 2021, 21:37
Citação de: F_santos em 09 de Setembro de 2021, 21:34
Citação de: RedFenix em 09 de Setembro de 2021, 21:29
Citação de: F_santos em 09 de Setembro de 2021, 21:17
Pelos vistos está a ser difícil arranjar um líder que não salte do barco a meio do percurso...
É meter um anúncio nos classificados....
Não tens vergonha na cara?

Eu teria no dia que ficar contente com as derrotas do meu clube seja liderado por quem for... A ti nem preciso de perguntar
Que palerma.

Não sei não te conheço mas se o dizes... Pelo menos educação não tens isso é notório e argumentos então o teu nível é do mais miserável que por aqui já passou...
Mais uma vez repito, ganha vergonha na cara.

Foi por gentalha como tu que o Benfica chegou a este ponto. Anos a fio a votar num dragarto corrupto que usou o Benfica para benefícios pessoais, preso em pleno exercício por indícios de que roubou o Benfica.

E os Vieiristas como tu o que vão fazer? Votar no seu nº2  :2funny: :2funny: :2funny:

Podes ser um sem vergonha mas pelo menos tu fazes de questão de não o esconder.

Não te enerves, tenha calma... Eu sei que o golpe foi duro mas é lidar... O resto bem podes tentar mas não desço ao teu nível.
O golpe foi muito duro sim, ver um ladrão que odeia o Benfica como Presidente quase 20 anos foi dos golpes mais duros que já sofri.

O teu nível é o nível dos Pedros Guerras deste mundo.

Ainda não percebeste que o que tu dizes a mim não me afeta.... 😂
Pudera... capacidade de interpretação e entendimento de um calhau...

F_santos

Citação de: steixeira em 09 de Setembro de 2021, 22:35
Citação de: F_santos em 09 de Setembro de 2021, 22:26
Citação de: RedFenix em 09 de Setembro de 2021, 22:24
Citação de: F_santos em 09 de Setembro de 2021, 21:53
Citação de: RedFenix em 09 de Setembro de 2021, 21:46
Citação de: F_santos em 09 de Setembro de 2021, 21:41
Citação de: RedFenix em 09 de Setembro de 2021, 21:37
Citação de: F_santos em 09 de Setembro de 2021, 21:34
Citação de: RedFenix em 09 de Setembro de 2021, 21:29
Citação de: F_santos em 09 de Setembro de 2021, 21:17
Pelos vistos está a ser difícil arranjar um líder que não salte do barco a meio do percurso...
É meter um anúncio nos classificados....
Não tens vergonha na cara?

Eu teria no dia que ficar contente com as derrotas do meu clube seja liderado por quem for... A ti nem preciso de perguntar
Que palerma.

Não sei não te conheço mas se o dizes... Pelo menos educação não tens isso é notório e argumentos então o teu nível é do mais miserável que por aqui já passou...
Mais uma vez repito, ganha vergonha na cara.

Foi por gentalha como tu que o Benfica chegou a este ponto. Anos a fio a votar num dragarto corrupto que usou o Benfica para benefícios pessoais, preso em pleno exercício por indícios de que roubou o Benfica.

E os Vieiristas como tu o que vão fazer? Votar no seu nº2  :2funny: :2funny: :2funny:

Podes ser um sem vergonha mas pelo menos tu fazes de questão de não o esconder.

Não te enerves, tenha calma... Eu sei que o golpe foi duro mas é lidar... O resto bem podes tentar mas não desço ao teu nível.
O golpe foi muito duro sim, ver um ladrão que odeia o Benfica como Presidente quase 20 anos foi dos golpes mais duros que já sofri.

O teu nível é o nível dos Pedros Guerras deste mundo.

Ainda não percebeste que o que tu dizes a mim não me afeta.... 😂
Pudera... capacidade de interpretação e entendimento de um calhau...

Olha outro.... Hoje o dia está a ser produtivo. 😁

Cosmic

Como o MSoB é quem pode apresentar candidatura, agora concentram-se aqui.

Básicos como tudo.

Red2802

Amanhã farei sete anos de participação constante no fórum.

Tinha prometido a mim mesmo fazer uma pausa na escrita a partir de 9 de Outubro porque, antes disso, não seria capaz de o fazer por via do processo eleitoral.

A partir de hoje o processo eleitoral passou a ter um caminho sem interesse  ou conteúdo. É um apenas mero formalismo.

Estarei presente na AGE para depositar mais um voto contra este estado de coisas. Depositarei os meus 50 votos nas próximas eleições se existir outro candidato que incorpore os valores do Benfica.

Quanto ao fórum farei uma prolongada e inflexível sabática.

Estou "espremidinho", cansado e - confesso- desiludido. Estes últimos quatro anos de Vieirismo foram demasiados penosos para quem gosta do Benfica.

Pouco mais posso acrescentar de útil ou interessante, caso contrário continuaria por aqui a pregar por um Benfica igual ou maior do que aquele pelo qual me apaixonei desde que me conheço.

Fica a memória de muitas e muitas horas de diversão, euforia, depressão e, acima de tudo, de muitos amigos.

Fica também a memória de muito latim que aqui "gastei". No meio de muita parvoíce, muitos tiros ao lado - sempre com a mesma convicção - alguma coisa terá ficado de jeito. Espero.

Faço este último post no tópico do SoB porque eles são quem melhor representam o Benfica que preconizo. Eternamente grato.

De resto, continuem aqui a viver o Benfica. Continuarei a ler o maior fórum deste país, o maior ninho de Benfiquistas que conheço. Sempre!

Por agora a mão vermelha do meu avatar pousou a pena.

Todos Por Um Pelo Benfica

Calhaus com dois olhos como o seu tutor ex-detido.

Todos Por Um Pelo Benfica

Citação de: Cosmic em 09 de Setembro de 2021, 23:06
Como o MSoB é quem pode apresentar candidatura, agora concentram-se aqui.

Básicos como tudo.

Calhaus com dois olhos como o seu tutor ex-detido.

Francescoli

Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 23:17

Tinha prometido a mim mesmo fazer uma pausa na escrita a partir de 9 de Outubro porque, antes disso, não seria capaz de o fazer por via do processo eleitoral.

A partir de hoje o processo eleitoral passou a ter um caminho sem interesse  ou conteúdo. É um apenas mero formalismo.

Estarei presente na AGE para depositar mais um voto contra este estado de coisas. Depositarei os meus 50 votos nas próximas eleições se existir outro candidato que incorpore os valores do Benfica.

Estou "espremidinho", cansado e - confesso- desiludido. Estes últimos quatro anos de Vieirismo foram demasiados penosos para quem gosta do Benfica.

Pouco mais posso acrescentar de útil ou interessante, caso contrário continuaria por aqui a pregar por um Benfica igual ou maior do que aquele pelo qual me apaixonei desde que me conheço.

Fica a memória de muitas e muitas horas de diversão, euforia, depressão e, acima de tudo, de muitos amigos.

Fica também a memória de muito latim que aqui "gastei". No meio de muita parvoíce, muitos tiros ao lado - sempre com a mesma convicção - alguma coisa terá ficado de jeito. Espero.

Faço este último post no tópico do SoB porque eles são quem melhor representam o Benfica que preconizo. Eternamente grato.

De resto, continuem aqui a viver o Benfica. Continuarei a ler o maior fórum deste país, o maior ninho de Benfiquistas que conheço. Sempre!

Deixa-te estar, fazes falta aqui.

djhifi

Citação de: rsd em 09 de Setembro de 2021, 21:25
Grande trabalho destas pessoas. Noutro clube que tivesse sócios com a escolaridade obrigatória teriam todo o reconhecimento.

Grande abraço.

Tenho mais de 10 amigos sócios, e tem todos a escolaridade obrigatória.

Se gostas tanto desses clubes, porque é que não te mudas para lá?

Epá há limites para escrever certas merdas, fodasse. Ás vezes parece que tou num fórum dos rivais.

Também valorizo muito o trabalho destes senhores mas não é preciso insultar os outros.

Aliás ainda estou para ver quem está incomodado com a existência do MSOB...

Comentário sem nexo, feito apenas para mandar uma papaia.

margaridacardoso

Citação de: djhifi em 09 de Setembro de 2021, 23:30
Grande trabalho destas pessoas. Noutro clube que tivesse sócios com a escolaridade obrigatória teriam todo o reconhecimento.

Grande abraço.

Epá há limites para escrever certas merdas, fodasse.

Também valorizo muito o trabalho destes senhores mas não é preciso insultar os outros.

Também não me caiu muito bem mas estava a evitar comentar. Existem pessoas sem escolaridade obrigatória, que são grandes benfiquistas e sabem perfeitamente o que querem para o clube: o seu bem. Se a perspetiva deles coincide com a minha perspectiva ou com a perspetiva geral é outra conversa, mas não me parece que esse argumento seja muito feliz.

rsd

Grande abraço.

Epá há limites para escrever certas merdas, fodasse. Ás vezes parece que tou num fórum dos rivais.

Eu disse que gostava desses clubes?

Tens de interpretar melhor.

E eu também sou sócio. Aliás, sócio e redpass e essas merdas todas. E daí?

rsd

Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 23:17

:drunk:

djhifi

Citação de: margaridacardoso em 09 de Setembro de 2021, 23:38

Grande abraço.

Epá há limites para escrever certas merdas, fodasse.

Também não me caiu muito bem mas estava a evitar comentar. Existem pessoas sem escolaridade obrigatória, que são grandes benfiquistas e sabem perfeitamente o que querem para o clube: o seu bem. Se a perspetiva deles coincide com a minha perspectiva ou com a perspetiva geral é outra conversa, mas não me parece que esse argumento seja muito feliz.
Eu não evito comentar. Já basta quando vou aos pasquins e passo olhos nas caixas de comentários.

Não é nada feliz mesmo. A critica é livre, mas com limites.
Não se insulta assim milhares de associados por "dá cá aquela palha".

Convém ler bem o que se escreve antes de enviar.

É como ler aqui malta que escreve que é indiferente ser eliminado contra o PSV

Ou atrasados mentais a referirem-se ao clube como "benfiquinha" ou "benfas" ou "venfica" etc.

São tudo coisas que eu não me imagino a conseguir escrever e enviar sem quaisquer preocupação. São contra natura. E por isso apontei.

Há certos limites para as coisas.
Por mais que a opinião lá contida até seja das mais válidas.

djhifi

Citação de: rsd em 09 de Setembro de 2021, 23:40

Grande abraço.

Eu disse que gostava desses clubes?

Tens de interpretar melhor.

E eu também sou sócio. Aliás, sócio e redpass e essas merdas todas. E daí?

Não tenho de interpretar rigorosamente nada. Foste tu quem escreveu, não fui eu. E só tem um sentido.

Já agora, falas em interpretar, quem não o fez foste tu. Precisamente quando eu perguntei porque não mudavas para esses clubes.

Parece-me evidente o porquê de ter feito essa pergunta retórica.

...Basta ler o que escreveste referindo-te aos sócios do NOSSO clube.

Eu tinha vergonha de escrever o que escreveste. Mas tu lá sabes.

Skrodinavo

Citação de: gringo da montanha em 09 de Setembro de 2021, 21:31
Citação de: Skrodinavo em 09 de Setembro de 2021, 21:29
Citação de: gringo da montanha em 09 de Setembro de 2021, 21:28
Citação de: Gravesinho em 09 de Setembro de 2021, 21:20
Citação de: gringo da montanha em 09 de Setembro de 2021, 21:19
Citação de: barrospt em 09 de Setembro de 2021, 21:15
Precisam de um nome forte para encabeçar. Talvez Bagão Félix fosse possível.
Isso era do caraiuuu! Mas o anos passam e nunca está disponivel...

Pela idade também já não deve querer aventurar-se.

Para mim, a grande surpresa e com possibilidade de ganhar ao Rui Costa seria o Humberto Coelho. Experiência directiva, passou por tudo o que podia fazer no futebol e ninguém lhe bateria em currículo benfiquista.
O bagao felix seria o melhor q este clube podia ter..um gajo culto, ponderado e inteligente e um ser humano excepcional...foi pena.
O RGS pelo Benfiquismo tinha sido bom, mas este Noronha arrasou com a sua candidatura em guerrilhas e roubos de conteudo...so se deixou enganar quem quis! Sintomatico, acabou a mama e os patrocionios, desiste, isto nem um ano depois...lamentavel...

Essa botinha do RGS deve ser saborosa. Para coniventes com a direção já temos o Rui Costa.
Lol..ridiculo és..nao consegues aceitar opinioes diferentes da tua?

Há opiniões e há lambebotismo. Sabes no qual te inseres.

Iron Mask

Ter tido o Vieira 20 anos no poder e dizer que falta formação académica aos nossos sócios joga mais a favor dos mesmos do que contra.

É que se não falta a formação académica...