Movimento Servir o Benfica

lancadordedois

havera hoje recolha de assinaturas visto o jogos de hoquei e volei?

lPhoenix

Citação de: El_Mago10 em 18 de Setembro de 2021, 11:58
Citação de: lPhoenix em 18 de Setembro de 2021, 11:44
Citação de: Guardião Encarnado em 18 de Setembro de 2021, 11:34
Voto físico não chega. Tem de ser aprovado um Regulamento Eleitoral. Conhecerão certamente a nossa posição oficial em breve mas o que saiu da assembleia foi precisamente o compromisso de aprovar o regulamento proposto já na segunda feira após a manifestação clara do desejo dos sócios ontem, tendo esse regulamento por base o de ontem e podendo ser "revisto na especialidade" em conjunto pelos proponentes (nós) e os órgãos sociais do Benfica já que efectivamente tem arestas a limar juridicamente. Tal compromisso podia e devia ter sido assumido após a sua aprovação na generalidade ontem, que o pmag negou oficialmente.

Estou convicto de que será aprovado desta forma muito em breve e será usado nas eleições, mas se não for naturalmente será seguida uma via que o faça ser.

Vamos esperar que seja somente uma manobra eleitoral para ser usado como um trunfo: ser aprovado pela direção e não, proposto pelo movimento e aprovado pelos sócios em AGE.

Ainda assim, tal como alteraram os trabalhos para a AGE não é de admirar que alterem o proposto para o regulamento.

Temos de estar preparados para o que pode estar a ser uma preparação para o controlo do processo eleitoral.

Esta gente está enterrada em investigações e processos judiciais, a saída do poder pode implicar a entrada na prisão. É quase uma luta pela sobrevivência.

À primeira toda a gente cai, à segunda....

Nem mais, é a minha opinião também. Vamos esperar pelo desenrolar dos acontecimentos e ver que tipo de trafulhices é manobras irão ser feitas.

20 anos a ser comidos de cebolada.

poorportuguese

Os noname vão lá meter quantos papelinhos na urna cada um ? E se calhar até de gente morta.

Hölderlin

Citação de: Guardião Encarnado em 18 de Setembro de 2021, 11:43
Citação de: patetalegre em 18 de Setembro de 2021, 11:37
Citação de: Guardião Encarnado em 18 de Setembro de 2021, 11:34
Voto físico não chega. Tem de ser aprovado um Regulamento Eleitoral. Conhecerão certamente a nossa posição oficial em breve mas o que saiu da assembleia foi precisamente o compromisso de aprovar o regulamento proposto já na segunda feira após a manifestação clara do desejo dos sócios ontem, tendo esse regulamento por base o de ontem e podendo ser "revisto na especialidade" em conjunto pelos proponentes (nós) e os órgãos sociais do Benfica já que efectivamente tem arestas a limar juridicamente. Tal compromisso podia e devia ter sido assumido após a sua aprovação na generalidade ontem, que o pmag negou oficialmente.

Estou convicto de que será aprovado desta forma muito em breve e será usado nas eleições, mas se não for naturalmente será seguida uma via que o faça ser.

Mas aprovando um regulamento eleitoral não terá de se adiar as eleições para que se cumpra o período legal entre aprovar um regulamento eleitoral e colocá-lo em efetividade?

Se houver acordo entre as partes, não. E parece-me mais ou menos evidente que será politicamente de todo o interesse dos órgãos sociais que assim seja feito, com a vontade que estão em pintar o Rui Costa como algo diferente, aparentando uma abertura democrática.

Como um enorme fã do vosso trabalho, se a vontade dele de "simular" algo diferente gerar uma mudança sistémica - estatutária- que saneie o clube, não me importo com a dissimulação dele.

Mais uma vez, um enorme obrigado a todos os que participam no movimento.

miniMilk

Um muito obrigado

Sentido

Carne para canhão mas la vão reacendendo benfiquismo no nosso Clube

A última intervenção de Benitez foi 10/10

Os maiores

Ru10

Citação de: miniMilk em 18 de Setembro de 2021, 12:13
Um muito obrigado

Sentido

Carne para canhão mas la vão reacendendo benfiquismo no nosso Clube

A última intervenção de Benitez foi 10/10

Os maiores
E o Rui Costa ainda conseguiu começar a sua intervenção a mandar-lhe farpas.

Um merdas.

Tive a oportunidade de desejar força ao Benítez e terá o meu voto.

St_John Chrysostom

Citação de: poorportuguese em 18 de Setembro de 2021, 12:09
Os noname vão lá meter quantos papelinhos na urna cada um ? E se calhar até de gente morta.
???

Slbttotosalvio

Citação de: poorportuguese em 18 de Setembro de 2021, 12:09
Sem cadernos eleitorais e regulação podem fazer o que quiserem.
Já agora, russo és um filho da puta

merlim

Apesar de toda a máquina instalada, penso que se o JNL, fosse a votos ganhava. Com o Benitez, tenho dúvidas. Já estou a ver que vamos novamente perder uma oportunidade de voltar a ter o BENFICA  que desejamos.

ISO

Citação de: merlim em 18 de Setembro de 2021, 13:06
Apesar de toda a máquina instalada, penso que se o JNL, fosse a votos ganhava. Com o Benitez, tenho dúvidas. Já estou a ver que vamos novamente perder uma oportunidade de voltar a ter o BENFICA  que desejamos.

Apesar de eu não votar nem num, nem no outro, acho que o Noronha poderia efectivamente ganhar ao Cesar Costa.
Sou duma ala muito mais radical...
:cool2:

vermelhao_33

Nao tenho duvidas que o Noronha se tivesse a possibilidade de ir a todas as Casas e falar aos Benfiquistas sem a problematica do Covid e investisse outra vez dinheiro para ir as televisoes ganharia.

Como acredito que ganhou as ultimas.

O problema do Benitez e de outros candidatos e que tem menos de 3 semanas para aparecer e dar a cara aos socios. Era preciso mais tempo para fazer uma Volta pelas Casas.

E as pessoas da oposicao tem trabalhos e compromissos. Tinham de esquecer isto e ir as Casas por 3 semanas.
Nao acredito que haja debates entre candidatos. A maquina ainda esta oleada e domina completamente as televisoes e jornais. Para entrar neste mundo e preciso muito dinheiro.

A acrescer ainda se desconhece o regulamento.

Ao Benitez e ao movimento e a outros possiveis candidatos so dou um conselho: estao a lidar com gente pouco seria e que esta disposta a tudo para manter a mama.

jorgesse

O movimento tem que impor como pressupostos que pra se encontrar uma plataforma de entendimento em relação a uma Regulamento Eleitoral comum seja este mesmo votado em AG e só depois que sejam realizadas as eleições.
Ou seja adiar as eleições e que os sócios possam exercer o seu direito. É em AG que o RE final tem que ser ratificado.

Aguiavareira

Citação de: ISO em 18 de Setembro de 2021, 13:07

Apesar de eu não votar nem num, nem no outro, acho que o Noronha poderia efectivamente ganhar ao Cesar Costa.
Sou duma ala muito mais radical...
:cool2:

OK
Mas se não houver nenhum candidato dessa ala muito mais radical com que te identificas e não votares em nenhum dos outros candidatos só estás a ajudar a que o César Costa se mantenha no trono
Se  é isso que queres?

Benficaenadamais

Kurt Cobain 10

Exigam os cadernos eleitorais e acesso ao voto eléctrónico dos sócios das ilhas e os que vivem no estrangeiro .