Movimento Servir o Benfica

Vladimiro78

Citação de: Castro_SLB em 29 de Setembro de 2021, 13:21
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Setembro de 2021, 13:02
Citação de: Castro_SLB em 29 de Setembro de 2021, 12:56
Parece-me uma lista competente, com currículo e experiência em áreas importantes para a gestão de um clube, mas isso por si só não chega, o Mauro Xavier também é Directo-Geral da Microsoft Europa, e é o que se sabe. Acima de tudo, se têm o voto de confiança de Francisco Benítez e do Movimento, têm o meu voto de confiança também.

E que tenhamos o nosso momento "autárquicas-Câmara de Lisboa".

"de têm o voto de confiança de Francisco Benítez e do Movimento, têm o meu voto de confiança também."

Para quê sequer questionar ? Para isso e para dizer mal há o outro topico
Vou responder-te, só para que não fiquem dúvidas quanto a isso.

Sim, o Francisco Benítez e o Movimento têm o meu voto de confiança. Terem o meu voto de confiança não significa que seguirei tudo o que disserem ou fizerem, no presente ou no futuro, cegamente. Significa que até ao presente momento, ainda não me deram qualquer razão para que ponha as suas intenções em causa. O Movimento surgiu há mais de um ano já, e desde de então, tudo o que têm feito, tem sido em prol do Benfica, em prol de um Benfica mais transparente e democrático, em prol de um Benfica onde os sócios têm voz e decidem democraticamente os destinos do clube. Como deveria ser sempre, desde a fundação do clube, e não tem sido nestes últimos 17 anos.

Quanto à lista apresentada pelo Movimento, não conhece nenhum dos integrantes pessoalmente, não conheço as suas posições relativamente a nada que seja a gestão do clube nestes anos de Vieira, pelo que não posso tirar as minhas próprias conclusões quanto a isso. Por isso, sim, o voto de confiança de Benítez e restantes membros do Movimento nas pessoas que integram a sua lista, merecem o meu voto de confiança (tal como Rui Costa também já o mereceu, num passado cada vez mais distante). Isto não significa que o merecerão eternamente.

Caso sejam eleitos (assim o espero) estarei aqui para escrutinar tudo, para questionar tudo o que merecer ser escrutinado e questionado, porque é isso que tem faltado nestes anos de Vieira: sentido crítico, escrutínio, discussão. É assim que se vive em Democracia, e não escolher um presidente para 4 anos e seguidamente aceitar tudo o que nos é imposto porque na altura do voto se escolheu assim ou assado.

Respeito a tua forma de ver as coisas . Estou a falar a serio . Eu prefiro escrutinar tudo . Tal como ja disse que nao gostei da continuidade de alguns elementos na lista de rui costa , tambem acho que nem todos os elementos do sob têm curriculo pratico para exercer as funçoes a que se candidatam

Mas é a minha forma de ver as coisas

Castro_SLB

Só para acrescentar. Francisco Benítez (os restantes membros do Movimento que me desculpem, mas é a figura principal) é uma figura constante na vida associativa do clube, há mais de um ano. Até ver, ainda não conseguiram arranjar nada para queimar o homem (e não será à falta de tentativa, certamente).

Com o Noronha ainda arranjaram para lá umas reuniões, com o Benítez nada. Isto não é garantia de nada, mas é certamente um bom indicador. :)

AguiaFX

Que lista é esta? Nem um lagartozinho nem nada? Não pode ser >:(

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Setembro de 2021, 13:22
Citação de: lancadordedois em 29 de Setembro de 2021, 13:17
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Setembro de 2021, 13:13
Citação de: lancadordedois em 29 de Setembro de 2021, 13:09
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Setembro de 2021, 13:02
Citação de: Castro_SLB em 29 de Setembro de 2021, 12:56
Parece-me uma lista competente, com currículo e experiência em áreas importantes para a gestão de um clube, mas isso por si só não chega, o Mauro Xavier também é Directo-Geral da Microsoft Europa, e é o que se sabe. Acima de tudo, se têm o voto de confiança de Francisco Benítez e do Movimento, têm o meu voto de confiança também.

E que tenhamos o nosso momento "autárquicas-Câmara de Lisboa".

"de têm o voto de confiança de Francisco Benítez e do Movimento, têm o meu voto de confiança também."

Para quê sequer questionar ? Para isso e para dizer mal há o outro topico

folgo em saber que ainda mantens o teu emprego  e com as mesmas tarefas .

o que tu mencionas serve apenas para criar discordia , os teus posts sao sempre iguais e com o mesmo objectivo .
creio que nao havera aqui uma pessoa que discorde , sao factos.

Ja sei que tudo o que tu escreves sao factos verdadeiros , sao verdades inquestionaveis e tudo o que eu escrevo é propaganda maliciosa sem qualquer merito . Alias a tua forma de pensar e de mjuitos outros aqui so me vai dar ainda mais gozo de debater no final do dia 9 . E nem vou dar os meus votos so para tu veres o que eu penso que vai ser o resultado

Abraçao companheiro que sabe tudo

nao , nao sabemos e é disso que temos estado a falar no dia de hoje , ou melhor nos ultimos dias por aqui.
ate tu caires de para quedas com o Script habitual.

agora fazes te de ofendido mas ainda ontem disseste a um user que escrevia posts parvos.
é o costume , nao surpreendes ninguem , nem enganas ninguem.
e como de costume hipocritamente ou cinicamente tratas por "companheiro" e envias "abraços" quando na realidade nao o desejas.

muda de nick ou de script .

Tu nao desejas abraços a ninguem , abraços enviam se  . E companheiros , sao de causa , de amor ao clube .

E falaram de curriculos ? Um dos que analisei é um academico , alguem que nunca pôs a mao na massa como se costuma dizer . é o que se deseja para algo tao grande e complexo como o Benfica ? Vamos dar estagios de realidade empresarial a lguem que nuca saiu da univerdade ?

muda o script.

Numa coisa é de enaltecer , contrataram um FARM que escreve portugues.

Vladimiro78

Citação de: Castro_SLB em 29 de Setembro de 2021, 13:24
Só para acrescentar. Francisco Benítez (os restantes membros do Movimento que me desculpem, mas é a figura principal) é uma figura constante na vida associativa do clube, há mais de um ano. Até ver, ainda não conseguiram arranjar nada para queimar o homem (e não será à falta de tentativa, certamente).

Com o Noronha ainda arranjaram para lá umas reuniões, com o Benítez nada. Isto não é garantia de nada, mas é certamente um bom indicador. :)

Noa desgosto de FB . Acho um benfiquista puro e que apenas quer o melhor para o clube . Daí a achar que tenha estaleca para o cargo a que se candidata vai uma diferença enorme . Gostava de o ver como PMAG

Jiujitsu

Citação de: AguiaFX em 29 de Setembro de 2021, 13:26

Não vi 1, com experiência em construção.
Não vi 1, com um cemiteriozinho no Brasil.
Não vi 1, a dever 600 milhões à banca.

Se é com esta seriedade que esperam convencer tolos, estamos bem fodidos.

Vladimiro78

Citação de: Jiujitsu em 29 de Setembro de 2021, 13:29

Acho que na Lista de RC tambem nao ha nenhum desses

Red Guns

Parece ser uma lista com muita juventude e competência. Se chega para derrotar os vieiristas? É óbvio que não. Para isso eram preciso nomes mais fortes e unânimes no mundo benfiquista. Esses não apareceram, é pena... Ainda assim à que ir à luta.

dreadrocK

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Setembro de 2021, 13:31

Tens razão, pois não.

Existe é um ligado à Operação Lex (Fernando Tavares), outro ligado ao caso Freeport (Gandarez), que foi dos maios escandalos em Portugal dos últimos 20 anos e outro ligado a crimes de burla e branqueamento de capitais (Jaime Antunes), para não falar do proprio candidato a Presidente, que anda metido noutros tantos casos devido à sua posição de administrador da SAD. 4 em 9 tiveram envolvidos em casos na justiça graves.... 2 deles nunca foram figurads publicas (Manuel de Brito e Luis Mendes)...

Acho engraçado falares em professores sem experencia - o Cervan tinha e tem uma experiencia do caraças a gerir empresas... ele e o Domingos Almeida Lima. Alias, segundo soube, faziam parte da shortlist para ambos serem os próximos CEOs da Apple...

Agora pede para fazer o número 2 e sai.

dreadrocK

Citação de: Red Guns em 29 de Setembro de 2021, 13:33
Parece ser uma lista com muita juventude e competência. Se chega para derrotar os vieiristas? É óbvio que não. Para isso eram preciso nomes mais fortes e unânimes no mundo benfiquista. Esses não apareceram, é pena... Ainda assim à que ir à luta.

Tens malta muito experiente, como o Carlos Lisboa Nunes.

Tenho a certeza que com mais tempo, conseguiriam uma lista ainda mais forte. Ainda assim, a lista é imensamente superior à do Vieira 2.0.

Jiujitsu

E arguidos, quantos tem? Sabes?

Centrix

Lista fortíssima.

Parabéns malta - por tudo!!

Vladimiro78

Citação de: dreadrocK em 29 de Setembro de 2021, 13:42

Tens razão, pois não.

Existe é um ligado à Operação Lex (Fernando Tavares), outro ligado ao caso Freeport (Gandarez), que foi dos maios escandalos em Portugal dos últimos 20 anos e outro ligado a crimes de burla e branqueamento de capitais (Jaime Antunes), para não falar do proprio candidato a Presidente, que anda metido noutros tantos casos devido à sua posição de administrador da SAD. 4 em 9 tiveram envolvidos em casos na justiça graves.... 2 deles nunca foram figurads publicas (Manuel de Brito e Luis Mendes)...

Acho engraçado falares em professores sem experencia - o Cervan tinha e tem uma experiencia do caraças a gerir empresas... ele e o Domingos Almeida Lima. Alias, segundo soube, faziam parte da shortlist para ambos serem os próximos CEOs da Apple...

Ao inicio parece que gostas de factos mas depois de te ler vê se que gostas deles com um pouco de fantasia

Sobre Jaime Antunes

https://tvi24.iol.pt/sociedade/02-11-2016/jaime-antunes-absolvido-dos-crimes-de-burla-e-branqueamento-de-capitais

Sabes o que quer dizer absolviçao ? E o caso foi em 2016 . Repito a pergunta , sabes o que quer dizer absolviçao ?

Sobre Gandarez dizes que esteve ligado a um dos maiores escadalos dos ultimos anos mas nunca foi constituido arguido . Estranho . Nem arguido ? Num país onde ate ex primeiros ministros sao presos por indicios o homem nem arguido foi ?

Sobre Rui Costa dizes :

"proprio candidato a Presidente, que anda metido noutros tantos casos devido à sua posição de administrador da SAD"

Ms em que casos é que ele anda metido ? é arguido no quê ?

Ou seja tu misturas factos com ficçao conforme te dá jeito .

Podes pedir para sair . Noa precisas de te justificar . Os demagodos populistas  ano precisam

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Setembro de 2021, 13:52

Tens razão, pois não.

Ao inicio parece que gostas de factos mas depois de te ler vê se que gostas deles com um pouco de fantasia

Sobre Jaime Antunes

https://tvi24.iol.pt/sociedade/02-11-2016/jaime-antunes-absolvido-dos-crimes-de-burla-e-branqueamento-de-capitais

Sabes o que quer dizer absolviçao ? E o caso foi em 2016 . Repito a pergunta , sabes o que quer dizer absolviçao ?

Sobre Gandarez dizes que esteve ligado a um dos maiores escadalos dos ultimos anos mas nunca foi constituido arguido . Estranho . Nem arguido ? Num país onde ate ex primeiros ministros sao presos por indicios o homem nem arguido foi ?

Sobre Rui Costa dizes :

"proprio candidato a Presidente, que anda metido noutros tantos casos devido à sua posição de administrador da SAD"

Podes pedir para sair . Noa precisas de te justificar . Os demagodos populistas  ano precisam

Cidmiro o cantor

Música, eu nasci prá música
Para te ver sorrir e a sonhar
E se escutares com atenção
Tens o bater do teu coração
Na minha música

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 29 de Setembro de 2021, 13:57
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Setembro de 2021, 13:52

Tens razão, pois não.

Sobre Jaime Antunes

Sobre Rui Costa dizes :

Cidmiro o cantor

Música, eu nasci prá música
Para te ver sorrir e a sonhar
E se escutares com atenção
Tens o bater do teu coração
Na minha música

é o melhor que podes responder porque é o esperado . Quem da aquilo que tem , nao se pode ser constrangido por nao saber mais . É o que há