Movimento Servir o Benfica

paulomaia1972

Citação de: bandus em 02 de Outubro de 2021, 16:09
Citação de: Bakari em 02 de Outubro de 2021, 13:32
O meu voto vai para o Rui Costa, o melhor candidato.

Ontem tive na casa do Benfica aqui da zona e saí de lá com a ideia que existe uma uniformidade de opiniões, pensamentos e sentimentos. O Benitez que prepare a vaselina porque o Rui vai dar uma cabazada das antigas.

vaselina colocas todos os dias após a detenção do Presidente que apoiaste.

bandus

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Outubro de 2021, 16:12

Ontem tive na casa do Benfica aqui da zona e saí de lá com a ideia que existe uma uniformidade de opiniões, pensamentos e sentimentos. O Benitez que prepare a vaselina porque o Rui vai dar uma cabazada das antigas.

Só votei no Vieira em 2009. Nas últimas eleições, devido ao uma série de circunstâncias, não pude votar.

Dia 9 vou votar em branco.

PontapeDoIsaias

Citação de: bandus em 02 de Outubro de 2021, 16:30

Só votei no Vieira em 2009. Nas últimas eleições, devido ao uma série de circunstâncias, não pude votar.

Acho que nem tu acreditas no que escreves

paulomaia1972

com essa postura no fórum, gosto dessa capacidade que revelam, quanto mais não seja de mentir a vocês próprios.
Falta colhão.

VodkaBoy

Estás no teu direito. Agora chamar-lhe melhor candidato? Com base em que?

VodkaBoy

Clássico. Votaste no golpe palaciano para que os espanhóis não viessem tomar de assalto o Benfica! Muito bem!

VodkaBoy

Citação de: Mf2021 em 02 de Outubro de 2021, 11:44
Fizeram tudo para não ir a jogo mas inteligentemente o Rui deu-lhes tudo o que pediram, ficaram sem desculpas, sem hipótese de fazer como na última vez e desistirem que é o que fazem melhor.
Agora nas urnas é que se vai ver e de que maneira o que os Benfiquistas pensam. Vai ser Épico.
És grande! Não tão grande como o teu líder supremo, mas  ainda assim enorme.
Mostra a esses benfiquistas o que é o Benfica!

dreadrocK

Citação de: VodkaBoy em 02 de Outubro de 2021, 16:41
Estás no teu direito. Agora chamar-lhe melhor candidato? Com base em que?

Base no troll.

bandus

Citação de: VodkaBoy em 02 de Outubro de 2021, 16:42

Clássico. Votaste no golpe palaciano para que os espanhóis não viessem tomar de assalto o Benfica! Muito bem!

Há nicks que explicam muita coisa...

Em 2009 votaste em quem? Se é que se pode saber.

Nas últimas eleições se tivesse votado seria provavelmente também em branco, como sinal de protesto pelos escândalos a envolver o nome do clube, a má gestão de activos entre os quais e como exemplo, Bernardo Silva e Cancelo, o não-investimento no ataque ao penta e a contratação, pela segunda vez, do mula branca da Reboleira.

A falta de um bom nome para o futebol na lista da oposição leva-me a optar pelo voto em branco.

Guardião Encarnado

O nome para o futebol só pode ser anunciado por motivos óbvios depois das eleições. Podes traçar um perfil claro de quem é, podes acordar com a pessoa, mas como é evidente não vais encontrar ninguém ou quase ninguém, sobretudo pessoas reputadas, que se queiram associar publicamente de forma inequívoca a uma candidatura, seja ela qual for! Sobretudo nos dias de hoje.

Benficaenadamais

A quantidade de contas de agosto e setembro que apareceram. O Benfica continua a gastar dinheiro nesta merda, incrível.

FAGL_BEN

Infelizmente e pelos argumentos que são apresentados, a maior parte dos benfiquistas e dos portugueses estão-se a marimbar para as questões que corroem profundamente o SLB e Portugal: corrupção, incompetência, nepotismo...

Avaliam superficialmente e deixam-se enganar por discursos ocos e obras de fachada, desprezando o que realmente importa nas nossas vidas enquanto pessoas, valores éticos e valores morais, que são a base de tudo, e enquanto profissionais, a competência, a dedicação, o entusiasmo pelo que se faz. 

Atrevo-me a dizer que os sócios do Benfica são ainda piores que o grosso dos eleitores portugueses, porque, lá de vez em quando, os portugueses  penalizam com o seu voto políticos corruptos e que abusam do poder...

E sabem o que está na base de tudo, para além dos nossos valores? O  analfabetismo funcional, a incapacidade dos cidadãos de compreenderem e interpretarem textos.

Leitores competentes e informados jamais cairiam em patranhas à Goebbels, como a de que agora temos Rui Costa, um craque do futebol, a acompanhar a equipa para todo o lado. Mas... mas... Rui Costa fez o quê ao longo de 13 anos? Não acompanhava a equipa para todo o lado?

Não podemos deixar esquecer que Rui Costa e Luís Filipe Vieira foram unha com carne, durante 13 anos! Rui Costa nunca se preocupou minimamente e muito menos lutou pela democracia, pela transparência, e por um Benfica de todos!   

lPhoenix

Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2021, 17:43
Infelizmente e pelos argumentos que são apresentados, a maior parte dos benfiquistas e dos portugueses estão-se a marimbar para as questões que corroem profundamente o SLB e Portugal: corrupção, incompetência, nepotismo...

Avaliam superficialmente e deixam-se enganar por discursos ocos e obras de fachada, desprezando o que realmente importa nas nossas vidas enquanto pessoas, valores éticos e valores morais, que são a base de tudo, e enquanto profissionais, a competência, a dedicação, o entusiasmo pelo que se faz. 

Atrevo-me a dizer que os sócios do Benfica são ainda piores que o grosso dos eleitores portugueses, porque, lá de vez em quando, os portugueses  penalizam com o seu voto políticos corruptos e que abusam do poder...

E sabem o que está na base de tudo, para além dos nossos valores? O  analfabetismo funcional, a incapacidade dos cidadãos de compreenderem e interpretarem textos.

Leitores competentes e informados jamais cairiam em patranhas à Goebbels, como a de que agora temos Rui Costa, um craque do futebol, a acompanhar a equipa para todo o lado. Mas... mas... Rui Costa fez o quê ao longo de 13 anos? Não acompanhava a equipa para todo o lado?

Não podemos deixar esquecer que Rui Costa e Luís Filipe Vieira foram unha com carne, durante 13 anos! Rui Costa nunca se preocupou minimamente e muito menos lutou pela democracia, pela transparência, e por um Benfica de todos!   

Para além dessas questões que referiste, e com as quais eu concordo, existe outra muito básica  -  a qual também explica os entusiásticos festejos de Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira na tribuna  no jogo frente ao Barcelona: - equipa que ganha não se mexe. Esta até se sobrepõe a outra questão muito levada em conta pelos eleitores que é a do "rouba mas faz". No contexto nacional os resultados do balanço Deve/Haver que condicionam muito a manutenção  ou o desejo de  mudança, assemelha-se ao nosso balanço dos resultados em Derrotas/Vitórias.

Muito difícil o resgate do nosso clube nestas circunstâncias, era necessário uma consciencialização muito forte para as questões ligadas à corrupção, à subversão e aos valores democráticos no clube.

nwpt

Ainda bem que só tens um  ^-^