Movimento Servir o Benfica

Fenómeno

Citação de: adeptoBancada em 02 de Outubro de 2021, 14:42
https://maisfutebol.iol.pt/analise/francisco-benitez/o-que-distingue-os-projetos-de-rui-costa-e-francico-benitez-para-o-benfica

- Perfil de jogo bem definido desde a formação (sub-15) à equipa principal

Epá isto não... Isto é não perceber nada de futebol...
Por isso é que apenas adepto de bancada...

Kurt Cobain 10

eplunum

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2021, 14:51
Citação de: PlusUltra em 01 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Outubro de 2021, 15:20
Dá para meter a Entrevista à sport tv nas vossas redes sociais ?

https://www.youtube.com/watch?v=_NiZxLjK5U0
UP

Entrevista do Benitez à sport tv + ...
muito bem,impecável,quem fala assim não é gago como é possível preferirem o enCosta a este homem é mais um caso de estudo aos sócios do Benfica.

jorgesse

A que horas foi a entrevista ao FB na sporttv+?

Guardião Encarnado

Venham ter com a malta do Servir às roulotes.

Viva o BENFICA!!!

Kurt Cobain 10

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Outubro de 2021, 15:35
Venham ter com a malta do Servir às roulotes.

Viva o BENFICA!!!
Onde estão ? Alto dos moinhos ?

Kurt Cobain 10

Citação de: jorgesse em 03 de Outubro de 2021, 15:30
A que horas foi a entrevista ao FB na sporttv+?
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2021, 14:51
Citação de: PlusUltra link=topic=66547.msg1094419455#msg1094419455quote author=Kurt Cobain 10 link=topic=66547.msg1094427357#msg1094427357 date=1633269065]
Citação de: PlusUltra em 01 de Outubro de 2021, 16:07

UP

date=1633100852]

UP

[/quote]

pexim

Citação de: Strata em 03 de Outubro de 2021, 12:14
Citação de: pexim em 03 de Outubro de 2021, 11:08
Citação de: Strata em 02 de Outubro de 2021, 20:24
Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Outubro de 2021, 17:19
O nome para o futebol só pode ser anunciado por motivos óbvios depois das eleições. Podes traçar um perfil claro de quem é, podes acordar com a pessoa, mas como é evidente não vais encontrar ninguém ou quase ninguém, sobretudo pessoas reputadas, que se queiram associar publicamente de forma inequívoca a uma candidatura, seja ela qual for! Sobretudo nos dias de hoje.

Só pode ser anunciado "por motivos óbvios" depois das eleições, porquê? Essa é nova para mim, nunca vi tal coisa. Deve ser um granda coelho tirado da cartola, para ficar no segredo dos deuses.
O homem acabou, literalmente, de explicar porquê.
Quem é o homem do futebol do Rui Costa? É o Rui Pedro Braz? Esse é do Benfica. Seja qual for a direção que entre, ele vai estar lá. Mas o programa do Rui Costa não fala de ninguém para o futebol e na lista não tens ninguém que perceba muito de futebol, a não ser o próprio Rui Costa. Portanto, qual é a questão, mesmo, para além de tentar desvalorizar à força toda o MSoB?

Se eu quiser desvorizar, estou no meu direito e faço-o as vezes que entender. Mas nem é o caso, raramente comento e até tenho evitado fazê-lo no que às eleições diz respeito. Aliás, dos poucos comentários que fiz, cheguei a dizer que o Benfica merecia muito mais do que as listas que se chegaram à frente, que a meu ver deixam muito a desejar.

Só achava que podia ser algo a favor e até um trunfo a apresentar. Se a pessoa não quer dar a cara, isso é lá com ela. Não quero fazer disto a catástrofe. Não se eriçem por causa disto.
Claro que podes desvalorizar. Podes dizes o que quiseres, é a tua opinião.
Mas, dizes que as listas deixam muito a desejar. Gostava de saber, no caso concreto do MSoB, porquê. Porque é que achas isso? É que eu vejo muita gente, por todo o lado a dizer isso, mas nunca vejo argumentos que o justifiquem

Matique21

Citação de: Poborsky7 em 03 de Outubro de 2021, 10:34
Novamente a melhor lista vai perder por nabice dos sócios do Benfica

Já nem consigo arranjar adjectivos depreciativos para classificar estes sócios atrasadinhos
Ser a melhor lista é uma opinião tua, não quer dizer que seja mesmo a melhor lista, por isso quem não votar na lista que tu queres que se vote não significa que seja inteletualmente inferior a ti.

Maestro20

Citação de: pexim em 03 de Outubro de 2021, 16:05
Citação de: Strata em 03 de Outubro de 2021, 12:14
Citação de: pexim em 03 de Outubro de 2021, 11:08
Citação de: Strata em 02 de Outubro de 2021, 20:24
Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Outubro de 2021, 17:19
O nome para o futebol só pode ser anunciado por motivos óbvios depois das eleições. Podes traçar um perfil claro de quem é, podes acordar com a pessoa, mas como é evidente não vais encontrar ninguém ou quase ninguém, sobretudo pessoas reputadas, que se queiram associar publicamente de forma inequívoca a uma candidatura, seja ela qual for! Sobretudo nos dias de hoje.

Só pode ser anunciado "por motivos óbvios" depois das eleições, porquê? Essa é nova para mim, nunca vi tal coisa. Deve ser um granda coelho tirado da cartola, para ficar no segredo dos deuses.
O homem acabou, literalmente, de explicar porquê.
Quem é o homem do futebol do Rui Costa? É o Rui Pedro Braz? Esse é do Benfica. Seja qual for a direção que entre, ele vai estar lá. Mas o programa do Rui Costa não fala de ninguém para o futebol e na lista não tens ninguém que perceba muito de futebol, a não ser o próprio Rui Costa. Portanto, qual é a questão, mesmo, para além de tentar desvalorizar à força toda o MSoB?

Se eu quiser desvorizar, estou no meu direito e faço-o as vezes que entender. Mas nem é o caso, raramente comento e até tenho evitado fazê-lo no que às eleições diz respeito. Aliás, dos poucos comentários que fiz, cheguei a dizer que o Benfica merecia muito mais do que as listas que se chegaram à frente, que a meu ver deixam muito a desejar.

Só achava que podia ser algo a favor e até um trunfo a apresentar. Se a pessoa não quer dar a cara, isso é lá com ela. Não quero fazer disto a catástrofe. Não se eriçem por causa disto.
Claro que podes desvalorizar. Podes dizes o que quiseres, é a tua opinião.
Mas, dizes que as listas deixam muito a desejar. Gostava de saber, no caso concreto do MSoB, porquê. Porque é que achas isso? É que eu vejo muita gente, por todo o lado a dizer isso, mas nunca vejo argumentos que o justifiquem
Retrato perfeito da sociedade. Muitos deles nem sequer sabem o que são argumentos. Poucos são aqueles que pensam pela sua cabeça. O grande problema, atualmente é haver muito ovelhismo. Alguém diz uma coisa e todos a seguem apenas porque sim. Porque todos os conteúdos do programa do MSOB rompem com os valores anti-benfiquistas, que o Rui, conscientemente, aceitou. Querem elevar o Benfica ao próximo nível, a europa e querem recuperar a transparência, a democracia e a competência, desaparecidas há mais de 4 décadas.

Guardião Encarnado

Não se esqueçam de nos seguir nas redes

www.facebook.com/ServirOBenfica
www.instagram.com/ServirOBenfica
www.twitter.com/ServirOBenfica

Benfica954

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Outubro de 2021, 16:32
Não se esqueçam de nos seguir nas redes

www.facebook.com/ServirOBenfica
www.instagram.com/ServirOBenfica
www.twitter.com/ServirOBenfica

É pena é que no projeto nao se fala de ciclismo. O ciclismo faz parte da historia do Glorioso e tem que voltar.