Movimento Servir o Benfica

Castro_SLB

O Ocaso não é o Ocelot. Discurso totalmente diferente.

Kurt Cobain 10

Nramos

Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 18:44
Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Outubro de 2021, 15:56
Pessoal, importante, ajudem a colocar nas melhores mensagens:

Precisamos ainda de alguns delegados para algumas mesas. Se forem sócios e tiverem interesse, contactem-me para ser contactados pela equipa do Servir o Benfica!

É um bocado surreal a poucos dias das eleições estarem a recrutar anónimos num fórum da internet...Este tipo de coisas faz-se com semanas, meses de antecedência.

Para mim foi mais um indicador que não têm estrutura/organização para comandar o Benfica.

Sim, desde o anuncio das eleições já tiveram vários meses para se prepararem...oh wait

Às vezes pensam sequer antes de escrever?

Benfica954

Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 18:44
Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Outubro de 2021, 15:56
Pessoal, importante, ajudem a colocar nas melhores mensagens:

Precisamos ainda de alguns delegados para algumas mesas. Se forem sócios e tiverem interesse, contactem-me para ser contactados pela equipa do Servir o Benfica!

É um bocado surreal a poucos dias das eleições estarem a recrutar anónimos num fórum da internet...Este tipo de coisas faz-se com semanas, meses de antecedência.

Para mim foi mais um indicador que não têm estrutura/organização para comandar o Benfica.

Eu prefiro o amadorismo deles do que o profissionalismo da lista A. O profissionalismo do roubo, claro!

João Norte

Benfica954

Todos Por Um Pelo Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2021, 19:23

Quando se usurpa o Poder até da sombra se tem medo quanto mais de quem se sabe ter um currículo mais brilhante!

Kurt Cobain 10

Camaradas , Podem esquecer o debate de quinta feira . O Cagão costa vai fugir . É um cobardolas.

Slbttotosalvio

Slbttotosalvio

Ainda ninguém da lista do noronha apoiou o movimento? Se não é muito estranho.

Todos Por Um Pelo Benfica

Jaime Antunes nasceu em 1954 e entrou para associado em 1994! A viver em Lisboa!

BenfiQuisto!

Hölderlin

Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 19:00
Citação de: Hölderlin em 05 de Outubro de 2021, 18:59
Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 18:57
Citação de: WesleyGangadin em 05 de Outubro de 2021, 18:56
Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 18:55
Estar coberto de razão e ter os melhores argumentos e ideias não se traduz em ter capacidade de governação.

É só isto que estou a afirmar.

Se me apontassem uma arma à cabeça e tivesse de escolher entre Benítez ou Rui Costa, escolhia Rui Costa.

E quem não tem ideias tem capacidade de governação? :rir:

A lista de Rui Costa tem ideias, nem que seja a ideia de continuidade.

Ter más ideias não é propriamente um bom prenúncio.

Concordo, não gosto do Vilarismo/Vieirismo de Rui Costa.

Mas tem capacidade de governação. Provou isso nos últimos 3-4 meses.

Estou pronto a conceder que houve algumas alterações, mas a maior parte delas foram estéticas, uma questão de melhor óptica para o Rui. Não meto as mãos no fogo por ele.

Hölderlin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2021, 18:58
Vocês ainda ligam ao ocelot ?  :rir:

A poluição do tópico tem e deve ser rebatida com argumentos, até porque temos a razão do nosso lado.

SLF

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2021, 19:23

Está tudo igual, tudo a mesma belissima merda. Uma ditadura instalada que não se consegue disfarçar. Cancelam debates e querem os mesmos em diferido, com manipulacao de perguntas e respostas.
Uns autenticos trastes, uns bandidos que assaltaram o clube e estão-se a cagar para os sócios