Movimento Servir o Benfica

Ribas1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Outubro de 2021, 14:41
Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Outubro de 2021, 13:59
Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Outubro de 2021, 15:56
Pessoal, importante, ajudem a colocar nas melhores mensagens:

Precisamos ainda de alguns delegados para algumas mesas. Se forem sócios e tiverem interesse, contactem-me para ser contactados pela equipa do Servir o Benfica!

Resolvido, fechado. Obrigado a todos :)
Cuidado com a fuga das urnas ... :-X
Acho que nestas eleições não se "papavam esses grupos".

Chappu

Citação de: ShorBraga em 06 de Outubro de 2021, 13:12
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Outubro de 2021, 13:08
https://geracaobenfica.blogspot.com/2021/10/conclusoes-das-entrevistas-nao-temos-um.html

Nada do que está escrito aí faz sentido.

Qualquer resultado que não seja a vitória do Francisco Benitez vai deixar o meu benfiquismo em "stand by".

Nem sequer perdi tempo a abrir esse lixo de link. Esses que se juntem ao BCC no ressabiamento e na insignificância.

E pela tua resposta, foi o melhor que fiz.

mojo_j0jo

Para a malta que está a pensar ainda em quem votar, que meta os seus votos no SoB nem que seja pelo trabalho arduo que um grupo de sócios anónimos fez em prol do Benfica.

Não fossem eles, a lutar com o Vieiristão, não haveria sequer discussão de regulamento eleitoral num futuro próximo do Benfica, ou usar os canais do clube como tempo de antena para todas as candidaturas.

Sim, se calhar podem não considerar as pessoas indicadas para liderar o Benfica, mas merecem o vosso voto, por fazerem demonstrar que o Benfica, mesmo parecendo que não, ainda é minimamente dos sócios.

Tony Soprano

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Outubro de 2021, 13:08
https://geracaobenfica.blogspot.com/2021/10/conclusoes-das-entrevistas-nao-temos-um.html
Este blog é mesmo um meme. A acabar ainda tiveram de incluir uma referência positiva ao RGS. No ano passado era o JNL que tinha copiado o seu programa, agora é o Benitez que também foi buscar muitas ideias ao programa do Rui Gomes da Silva :rir:

Ned Kelly

Na minha opinião há três fatores a considerar nesta eleições:

- o primeiro é o programa. O que propõe, e se isso se adequa à nossa ideia do que queremos para o Benfica
- O segundo é se esse programa é utópico ou implementável
- o terceiro é a capacidade que esse líder tem de o implementar

Para mim, Rui Costa falha estrondosamente no terceiro. Ele não esteve lá dois dias. O que defende agora tem por objetivo esvaziar as ideias da oposição. Até a "democracia" veio com a AGE e propostas da oposição. Não foi nada que tivesse surgido por vontade da direção vigente.

Rui Costa fala muito, diz o que queremos ouvir: é como se houvesse dois Ruis: o que assistiu calado ao reinado do Vieira e o que se candidata agora. Os dois não coincidem.

Ru10

A maior e creio única crítica que tenho visto ao Benitez é não ter apresentado nomes. É uma crítica legítima. Tal como é legítimo esses profissionais não quererem que os seus nomes entrem em campanhas eleitorais.

Rui Costa irá atacar por aí e com o enorme trunfo de de facto perceber de futebol.

nqsbenfica

lancadordedois

Citação de: Ru10 em 06 de Outubro de 2021, 15:23
A maior e creio única crítica que tenho visto ao Benitez é não ter apresentado nomes. É uma crítica legítima. Tal como é legítimo esses profissionais não quererem que os seus nomes entrem em campanhas eleitorais.

Rui Costa irá atacar por aí e com o enorme trunfo de de facto perceber de futebol.

Percebe? é que o Carlos Lisboa tambem percebe muito de basket

Saveloy

O RGS já deu opinião sobre as eleições ou nem ninguém sequer lha pediu?

Uma tristeza nenhum dos ex-candidatos ter mostrado publicamente (que eu saiba) apoio ao MSB.

Ru10

Citação de: lancadordedois em 06 de Outubro de 2021, 15:33

Estava à espera de uma resposta desse tipo. Eu acho que percebe.

lancadordedois

Citação de: Ru10 em 06 de Outubro de 2021, 15:37

Estava à espera de uma resposta desse tipo. Eu acho que percebe.

eu nao vejo nada que me indica que perceba.
mas deve perceber mais do que eu , mal nao era..

Ribas1

Citação de: Saveloy em 06 de Outubro de 2021, 15:33
O RGS já deu opinião sobre as eleições ou nem ninguém sequer lha pediu?

Uma tristeza nenhum dos ex-candidatos ter mostrado publicamente (que eu saiba) apoio ao MSB.
Ele que deixe a sua opinião no sitio onde ela está. Não faz cá falta.

24-7SLB

A vantagem do Rui Costa nem é tanto o perceber de futebol, é mais a rede de contactos e influência por ter sido grande jogador que tem no futebol mundial, isso o Benitez perde claramente.

João Norte

Citação de: 24-7SLB em 06 de Outubro de 2021, 16:57

A vantagem do Rui Costa nem é tanto o perceber de futebol, é mais a rede de contactos e influência por ter sido grande jogador que tem no futebol mundial, isso o Benitez perde claramente.
Muito útil essa rede. O que seria de nós sem as "contratações cirúrgicas" como o Cádiz sem essa rede do Rui Costa.

Isso e a diplomacia para os ir negociar de grandes nomes como César Boaventura.