Movimento Servir o Benfica

lancadordedois

Citação de: FAGL_BEN em 08 de Outubro de 2021, 01:51
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 01:42
So ficou ainda mais evidente o caracter de um e de outro.

Ate acho que foi muito util , sinceramente nao fiquei desiludido nem acho que o Francisco perdeu isto ou aquilo , sai muito dignificado .
Eu resumo a coisa como , mostrava o Francisco aos meus filhos para verem ? Sim
Mostrava o Rui : nao
Ficamos foi a conhecer um pouco mais de quem é o Rui Costa....

Há muito tempo que Rui Costa vem revelado a sua falta de carácter - basta estarmos atentos e observarmos...   

um exemplo para os nossos filhos.......
a vergonha é para continuar....

abar85

Citação de: GGG em 08 de Outubro de 2021, 00:01
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Outubro de 2021, 23:45
O expectável.

Benitez foi cumprir o seu papel, que era o de meramente tentar representar as exigências dos sócios em relação a temas que queriam ver no clube e não veem. Não era nem nunca foi um candidato real, nem alguma vez acreditou ser. No fundo foi uma espécie de reunião de sócios com o futuro presidente em que estes pediram que se implementasse x, y e z. Foi fácil de perceber que Benitez nem disfarçou no objetivo de ir ali sugerir coisas à futura direção. Não foi ali fazer promessas, foi sugerir uma série de coisas que os sócios gostavam que passassem a ser padrão.

Rui Costa, como é óbvio, sabe mais de futebol sozinho que toda a lista de Benitez junta, mas isso era algo que Benitez tinha perfeta consciência à partida. Ora isso foi claro, até na forma como deixou passar a questão do perfil de jogo. Claro que um clube pode contratar treinadores e jogadores com base num perfil de jogo, há clubes que o fazem, basta lembrar o Barça ou Ajax. Rui Costa só confirmou que contrata jogadores e treinadores sem qualquer perfil pré-definido. Hoje é um treinador com perfil A, amanhã é com perfil B e o Benfica é que tem que se adaptar a esses perfis à posterior, quando devia ser o inverso.

De resto fico feliz por ver que coisas básicas da democarcia como debates regressaram ao Benfica. Obrigado a Benitez, ao MSOB e aos sócios que lutaram por isso.

Rui Costa acabou por estar bastante bem e à vontade. Uma vez que arrumou para canto o passado e os 13 anos, não deixou mais margem a Benitez e ficou como peixe na água, porque de futebol percebe infinitamente mais. Mas isso, atenção, aconteceria com Benitez ou qualquer outro candidato. Além de perceber de bola, é bem falante e está cada vez mais habituado a esse papel.

O que desejo agora é que tudo corra bem, não haja mais vergonhas, mais buscas, mais processos, mais humilhações morais. Que cumpra o mandato sem sobressaltos desse nível, porque o oposto seria terrível para o clube. Boa sorte porque a sorte de Rui Costa será a sorte do Benfica.

Ao Benitez e ao seu movimento, apenas um gigante obrigado. Uns heróis que jamais serão esquecidos, que fizeram tudo o que estava ao seu alcance e fora dele para devolver a democracia ao clube e obrigaram o futuro presidente a comprometer-se com uma série de situações que noutras condições mais favoráveis não teriam sido sequer faladas. Foram faladas e foram prometidas. Agora é cobrá-las todas.

Essa do perfil de jogo está boa.... O perfil de jogo de um clube é vitórias e títulos! Todos os clubes vão atrás disso! Todos os clubes fazem coisas boas e más e todos acertam e falham treinadores, isso e tão certo como a morte...

Para mim é impossível estar amarrado a um ideia ou a um conceito. O Ajax baseia-se no conceito holandes de um jogo positivo, de posso de bola e de um sistema de 4x3x3, mas pergunto eu: O Twente não tem a mesma ideia? O Heerenveen eo Vitesse não é igual? O que difere são os jogadores e capacidade financeira dos clubes.

Dizer que o Barcelona tem critério? Um clube que tem Koeman como treinador, depois de ter tido  depois de Guardiola, Tata Martino.....

A mim se me dissessem que iamos ganhar uma champions com um treinador defensivo, a ganhar por 1-0 e a defender o jogo todo, eu assinava já de cruz!

O Barcelona deixou de ter esse perfil que nada tinha que ver com o sistema. E deixou precisamente porque deixou de ter treinadores com a filosofia que estava implementada e que mudaram o perfil de jogo deles até hoje não se reconhecer nada do que era o Barcelona.

Todos Por Um Pelo Benfica

Um desportista de alta competição é um predador. Se não tiver este instinto nunca será grande desportista. Rui Costa foi um dos melhores da sua geração.

Percebe onde a presa está vulnerável e ataca. Percebe onde está vulnerável e defende-se.

Benitez parecia deslumbrado por estar frente a frente com um ídolo pelo qual gritou muitas vezes, o qual defendeu muitas vezes de ataques de adeptos de outros clubes e até do Benfica (quando Rui Costa tinha tardes e noites más) e nunca conseguiu "despir a pele de adepto".

Rui Costa tem a sabedoria de saber reagir a ovações e insultos.

Só com uma estratégia agressiva de início podia desestabilizar um predador e FB nunca quis ou soube ir por aí!

WhiteIrving

Foi obviamente um desempenho insuficiente, mas foi o Benitez que se "sacrificou" por nós. A intenção de voto não foi alterada.

FAGL_BEN

Citação de: Todos Por Um Pelo Benfica em 08 de Outubro de 2021, 02:05
Um desportista de alta competição é um predador. Se não tiver este instinto nunca será grande desportista. Rui Costa foi um dos melhores da sua geração.

Percebe onde a presa está vulnerável e ataca. Percebe onde está vulnerável e defende-se.

Benitez parecia deslumbrado por estar frente a frente com um ídolo pelo qual gritou muitas vezes, o qual defendeu muitas vezes de ataques de adeptos de outros clubes e até do Benfica (quando Rui Costa tinha tardes e noites más) e nunca conseguiu "despir a pele de adepto".

Só com uma estratégia agressiva de início podia desestabilizar um predador e FB nunca quis ou soube ir por aí!

Sim, sim... Rui Costa mostrou mesmo essas características durante 13 anos a acompanhar Vieira: um cobardolas, sempre debaixo das saias de Vieira, incapaz de atacar os sugadores e lesadores do Benfica e  do espírito democrático do clube.

Não fosse o trabalhinho dos assessores pagos a peso de ouro (pelo Benfica?) e queria ver onde estava agora o predador!

E... debates há muitos, seus vieiristas!

Vladimiro78

Citação de: WhiteIrving em 08 de Outubro de 2021, 02:21
Foi obviamente um desempenho insuficiente, mas foi o Benitez que se "sacrificou" por nós. A intenção de voto não foi alterada.

Portanto desde que não seja RC pode ser qualquer um mesmo que mostre insuficiencias preocupantes

Faz sentido

Todos Por Um Pelo Benfica

Citação de: FAGL_BEN em 08 de Outubro de 2021, 02:29
Citação de: Todos Por Um Pelo Benfica em 08 de Outubro de 2021, 02:05

Sim, sim... Rui Costa mostrou mesmo essas características durante 13 anos a acompanhar Vieira: um cobardolas, sempre debaixo das saias de Vieira, incapaz de atacar os sugadores e lesadores do Benfica e  do espírito democrático do clube.

Não fosse o trabalhinho dos assessores pagos a peso de ouro (pelo Benfica?) e queria ver onde estava agora o predador!

E... debates há muitos, seus vieiristas!

Mas o Benfica lidera o CN e está em 2.º na LC. DÁ-LHE VANTAGEM E ARROGÂNCIA.

Se não tem entrado e estivesse atrás do FCP NEM ELEIÇÕES TINHAM MARCADO

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 02:29

Portanto desde que não seja RC pode ser qualquer um mesmo que mostre insuficiencias preocupantes

Faz sentido

nao mostrou insuficiencia de caracter ou falencia moral.

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 02:40

Faz sentido

Eu sei que foram 90 m de sofrimento e as expectativas saíram ao contrário. Mas o fair play também é um dos valores do nosso clube. Não te ficava mal admitir que o Francisco é capaz de não servir para presidente. Para pmag parece me óptimo.

steixeira

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 02:57
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 02:40

Faz sentido

Eu sei que foram 90 m de sofrimento e as expectativas saíram ao contrário. Mas o fair play também é um dos valores do nosso clube. Não te ficava mal admitir que o Francisco é capaz de não servir para presidente. Para pmag parece me óptimo.
Já fui banido por causa das tuas provocações. Aliás, nisso, acho que até estás com melhor aproveitamento que o Taremi nos mergulhos.
Não há nada que escrevas que valha a pena ser lido. És uma vergonha para todos os Benfiquistas.

ItsY2Inferno

O Benítez está aqui para o RC não ir sozinho a eleições, já deu para se debater o Benfica, o que é positivo

Kaká

Faz sentido

Engraçado que apoias-te um presidente durante vários anos, que tinha insuficiências na comunicação. Ai já não tinha problema.

faz sentido.

pexim

Faz sentido

Há quem seja insuficiente na comunicação e há quem seja insuficiente na honestidade. É escolher.

slb_always

É sério mesmo que havia gente na esperança de o FB ganhar este debate 🤣🤣🤣🤣🤣

Como são inocentes.