Movimento Servir o Benfica

miniMilk

Obrigado

Sem vocês, seriam as piores eleições de sempre

SigaPaVinho

Mas acham mesmo que o caminho é fazer alguma participação porque disse em quem ia votar? Tinham de fazer o mesmo ao RAP, enfim...deixem as trivialidades.

No discurso da provável derrota, é começar por dar os parabéns e rasgar o Encosta e o que se passou hoje com o Vieira/VTV. No fim dizia mesmo "não tenho duvidas que o LFV vai continuar a liderar o Benfica a partir de casa".

Chega de mansidão para estes bandidos.

Kaká

Não vi o que se passou na btv. Alguém pode relatar ?

abar85

Citação de: SigaPaVinho em 09 de Outubro de 2021, 16:19
Mas acham mesmo que o caminho é fazer alguma participação porque disse em quem ia votar? Tinham de fazer o mesmo ao RAP, enfim...deixem as trivialidades.

No discurso da provável derrota, é começar por dar os parabéns e rasgar o Encosta e o que se passou hoje com o Vieira/VTV. No fim dizia mesmo "não tenho duvidas que o LFV vai continuar a liderar o Benfica a partir de casa".

O RAP estava a menos de 200 m do local de votação?

Sinceramente não sei, não o vi a falar, mas já aqui disseram o contrário.

4x4x2

Citação de: JMFCardoso em 09 de Outubro de 2021, 10:49
Duvido que tenha mais votos que o Noronha.

Vai ter os votos necessários para que continue o excelente trabalho de frear uma direcção absolutista.

Se tivesse mais ficaria super feliz. Mas há que ter noção de que este fórum representa uma minoria dos associados.

Fazemos a nossa parte.

O que é ter mais votos que Noronha? Ter 70%?

Noronha Lopes ganhou as últimas eleições, convençam-se disso

MiguelRibeiro

Mesmo nao ganhando, espero que tenham uma boa votacao,para terem legitimidade para continuar a lutar.

Proximos passos, mudar os estatutos e expulsao o Rei Sol de socio.

zepsil

Isto já é mais servir-se do Benfica... Que impugne as eleições!

slbenfever

Está feito, 20 votos aqui para a lista B e para Francisco Benitez.

Manel dos Anzois

Citação de: sazuke em 09 de Outubro de 2021, 15:57
Citação de: elpayaso10 em 09 de Outubro de 2021, 13:20

Face ao radicalismo de alguns membros do Servir o Benfica que tem subido de tom, advirto que o que se escreve nas redes sociais pode trazer consequências criminais."

ele que meta essa malta em tribunal, aos poucos ainda orienta guito pra pagar as dívidas que deixou na rádio

E a viagem de avião doméstica da sua candidatura.

E o ordenado do Carlos AZENHA.

Survivor

terrorista

Estive lá hoje para vos dar os meus 20 votos sabendo que, infelizmente, de pouco, em termos de resultado eleitoral, servirão.

No entanto, são as únicas pessoas que representam o Benfica que idealizo e quero. Sei que vão continuar a lutar pelo Benfica.

Obrigado por tudo.

A luta continua!

Abraço.

sazuke

Citação de: Manel dos Anzois em 09 de Outubro de 2021, 18:43
Citação de: sazuke em 09 de Outubro de 2021, 15:57

Face ao radicalismo de alguns membros do Servir o Benfica que tem subido de tom, advirto que o que se escreve nas redes sociais pode trazer consequências criminais."

ele que meta essa malta em tribunal, aos poucos ainda orienta guito pra pagar as dívidas que deixou na rádio

E a viagem de avião doméstica da sua candidatura.

E o ordenado do Carlos AZENHA.

o aqzenha ainda é o menos, depois disso já levámos com um pior  :2funny:

DD

E o que se diz aos microfones da BTV também pode ter consequências criminais?!!!!

SMC

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 16:39
Citação de: SigaPaVinho em 09 de Outubro de 2021, 16:19

O RAP estava a menos de 200 m do local de votação?

Sinceramente não sei, não o vi a falar, mas já aqui disseram o contrário.

Não temos VAR?

Kurt Cobain 10