Movimento Servir o Benfica

benfica0605

pguerreiro

Os números não devem melindrar ninguém, o trabalho foi feito e os avanços no sentido da democraticidade no clube perdurarão depois de anos e anos a definhar, o universo benfiquista ficará eternamente grato embora no presente a tentação seja esfregar os resultados na cara de quem ousou ir contra a corrente.

Não sei se democracia é o que muitos benfiquistas desejam, o direito ao contraditório é cada vez menos tolerado, vale tudo para denegrir quem não está do nosso lado, o tópico das eleições é uma batalha campal.

Que se mantenha o espírito crítico mas que se eleve a discussão e que as promessas não caiam em saco roto, a almejada união passará pela abertura da Direcção de Rui Costa em ouvir o SoB que foi, é, e decerto continuará a ser uma extensão dos adeptos que querem um Benfica mais próximo do Benfica que conheceram e se fez grande.

Kampz

OBRIGADO!

São a última réstia do verdadeiro Benfica. Espero que não desistam mas nunca vos culparei se o fizerem.

Para mim, foram uma das únicas páginas dignas da nossa história institucional e democrática ao longo da minha vida - e estou a caminho dos 33, 3 décadas de lixo puro.

Eu já não tenho forças. É isto que querem os "benfiquistas"?! Brinquem com o cadáver então.

pedro22

ricardofslp

Muito obrigado pelo vosso esforço.
Conseguiram coisas importantes para o clube e dei-vos o meu voto de consciência e sem arrependimentos

xipox

Daqui a um ano volto a votar em vocês.

duarteslb

Ginkgo

Grandes, o verdadeiro orgulho do clube.

_1962_

Muito obrigado por tudo. Votei em vocês com muito orgulho.

Não desanimem com o resultado, vocês foram a melhor coisa que aconteceu ao Benfica nos últimos largos anos.

Nunca me vou esquecer daquela AGE.

FAGL_BEN

Ao MSoB e a Benitez, agradeço a coragem de enfrentarem um polvo de corrupção, de nepotismo e de lavagem de dinheiro cujos tentáculos são poderosíssimos.

Agradeço a coragem e a determinação em face da manipulação e da mentira, dos insultos e do desprezo de muitos sócios benfiquistas, cegos de arrogância e de ignorância.

Bem hajam!

Johnny7

Um movimento que apenas prolifera aqui neste espaço / fórum...

Algo está mal (aqui)!

nog_ofloda

Citação de: Johnny7 em 10 de Outubro de 2021, 02:00

Algo está mal (aqui)!

Não serás tu?

Poborsky7

Algo está mal (aqui)!

E a tua presença

Bazou!

_1962_

Algo está mal (aqui)!
Claro, onde é que já se viu uma minoria ter razão? Nunca se ouviu falar de tal coisa na história da humanidade.

Kurt Cobain 10

Verdadeiros campeões . Eu sei que vão continuar a lutar e cá terão o meu apoio.