Movimento Servir o Benfica

Pedro Nunes 28

Citação de: pedromrm2 em 10 de Outubro de 2021, 06:53
Está na altura deste pseudo grupo acabar.

Isto não é, não foi e não será um grupo que possa concorrer a algo para ganhar.

É um grupo de amigas para jogar uma futebolada à sexta feira e beber umas minis ao sabado.

Deixem o Benfica em Paz, conjunto de bebados e analfabetos.
Um gajo que apoia Rui Costa e certamente apoiou Vieira a apelidar de analfabetos um grupo de sócios com prestígio que nunca o Vigareira teve....priceless!
Gentalha do carxxx !

sardao

Muito grandes, obrigado por manterem vivo o Benfica de que eu gosto

Cardia

Citação de: pedromrm2 em 10 de Outubro de 2021, 06:53
Está na altura deste pseudo grupo acabar.

Isto não é, não foi e não será um grupo que possa concorrer a algo para ganhar.

É um grupo de amigas para jogar uma futebolada à sexta feira e beber umas minis ao sabado.

Deixem o Benfica em Paz, conjunto de bebados e analfabetos.

Ignorante

Tiago_GloriosoSLB

Muito obrigado a todos que connosco lutaram pelos valores do clube fundado em 1904.

A grandeza do Benfiquismo é num dia cair mas no outro levantar com ainda mais vontade de lutar pelo clube.

Ontem não acabou, ontem foi só mais uma etapa de uma maratona dura e longa, mas que será vencida.

O Sport Lisboa e Benfica que amamos e que defendemos só acabará quando não existir ninguém para lutar por ele, portanto vamos a isto.

Red Men

Respeitemos os vencedores.
Espero que o enxovalho na comunicação social, acabe.

Parabéns aos vencedores.
Façam o melhor pelo Benfica

Obrigado à oposição. Fez um excelente trabalho.

:bandeira1:

Sá das Violas30

Espero que continuem a exigir transparência e respeito pelo Benfica à nova direção.

Trabalho fenomenal!

:bow2: :bow2:

Benfica954

Obrigado por todo SoB. Com 12% dos votos, nao ha nenhum peso no que vai se passar no clube. Como diz alguns aqui, que um arabe compra o Benfica e que o clube desaparece de vez! Ja chega de aguentar essa merda!

Red Men

Acabem com as diferenças, aceitem os resultados.
Que terminem os enxovalhos na comunicação social.

Eu sei perder, espero que os 12,5%, tenham essa dignidade.

Saudações Benfiquistas

vcunhaa

Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2021, 13:38

Parabéns aos vencedores.

Força Carlos Alexandre !!

Já não passam nos escritórios algum tempo !!

:bandeira1: :bandeira2:

Benfica954

Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2021, 13:43

Saudações Benfiquistas

OOH NAO! Porque ver o Benfica desaparecer, para voce nao importa, para mim nao.
O Benfica nao é um clube qualquer e portanto eles estao fazer lo um clube qualquer.

A batalha continua e sera até que todos os largatos e vieiristas saiam do clube!

arfm14

Envio daqui um agradecimento ao Movimento pelo serviço prestado ao Benfica. E peço encarecidamente que continuem com o trabalho de vigilância e construção ativa de um clube melhor.

Lançarem-se numa candidatura ao Benfica com pouco tempo para a preparar convenientemente e, acredito, com recursos limitados. Fizeram aquilo que mais ninguém quis fazer. Enfrentar o regime.

Houve alguns erros cometidos que limitaram ainda mais o número de votos na Lista. O principal, creio, foi a ausência do anúncio de nomes para cargos relevantes. Para os indecisos seria sempre difícil votar numa Lista da qual não se conheciam todos os nomes.

Também é com os erros que se aprende a melhorar para situações futuras.

No entanto, foi devido ao Movimento que passados 20 anos tivémos um debate entre candidatos, tivémos voto físico, tivémos a BTV a cobrir as eleições e a dar algum espaço à oposição e tivémos um regulamento eleitoral.

A luta por um clube melhor não termina aqui. Temos a questão dos estatutos, onde se incluem os votos exagerados das casas e dos sócios mais antigos, assim como a limitação de mandatos. Temos a questão do investidor externo que vai surgir muito rapidamente. Temos a centralização dos direitos televisivos a curto prazo.

Enfim, muita matéria à qual a oposição tem que estar atenta ativamente.

Para terminar, e repetindo, o meu muito obrigado ao Movimento por aquilo que já foi conquistado e muita força para as lutas futuras.

Nirvana_87

84% não merece o vosso amor, trabalho e dedicação ao clube. Ignorantes merecem desprezo.

Red Men

Citação de: Benfica954 em 10 de Outubro de 2021, 13:56
Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2021, 13:43

Saudações Benfiquistas

OOH NAO! Porque ver o Benfica desaparecer, para voce nao importa, para mim nao.
O Benfica nao é um clube qualquer e portanto eles estao fazer lo um clube qualquer.

A batalha continua e sera até que todos os largatos e vieiristas saiam do clube!

O meu preferido não ganhou, só tenho que aceitar e apoiar os vencedores. Quem não comunga a minha opinião, está no seu direito, mas eu estou no meu. RESPEITO

Red Men

Citação de: vcunhaa em 10 de Outubro de 2021, 13:50
Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2021, 13:38

Parabéns aos vencedores.

Força Carlos Alexandre !!

Já não passam nos escritórios algum tempo !!

:bandeira1: :bandeira2:

O meu preferido não ganhou, só tenho que aceitar e apoiar os vencedores. Quem não comunga a minha opinião, está no seu direito, mas eu estou no meu. RESPEITO

overmarte

São os responsáveis por esta participação massiva e por este exercício de cidadania benfiquista, por isso nunca podem ser vistos como derrotados, pelo contrário.

Foram a votos numas eleições condenadas, com um vencedor antecipado, não há procura de protagonismo ou glória pessoal mas para discutir o clube, com os seus superiores interesses em mente a ajudar-nos um pouco mais a aproximar o clube da sua matriz democrática.

Podem não ter sido a 2ª via ideal ao Vieiristão, mas era a possível e a única que se apresentou. E, por isso, o meu respeito e obrigado.