Movimento Servir o Benfica

MRwhite

Citação de: Guardião Encarnado em 12 de Fevereiro de 2022, 22:58
Queria estar chocado com o que me contou quem esteve na zona onde houve a confusão.

Durante o jogo um ex-candidato sócio 3000 e tal foi provocado por um espectador, sem reagir nem responder, enquanto assistia ao jogo no seu cativo como faz em todos em casa e muitos fora.

No final, meia dúzia de pessoas identificadas com elementos ligados ao grupo de adeptos q ocupa o topo sul, de cara tapada, foram chamados para um sector para o qual não tinham bilhete com o objectivo de provocar confrontos, provocando verbalmente e tentando agredir, acompanhadas por uma personagem conhecida das ags e afins, que trabalha na segurança do clube e que terá facilitado essa passagem.

Mas não consigo ficar chocado.

Só triste.

Mas sem medo cá continuamos. E continuaremos. Agradecendo aos sócios presentes no sector onde o Francisco tem redpass e que ajudaram a impedir males maiores.

Fica a notícia de abola na primeira pessoa.

https://www.abola.pt/nnh/2022-02-12/benfica-quiseram-agredir-me-na-bancada-da-luz/927150
A PSP não identificou ninguém desta vez?

EusebioRei

Fico triste pela coação que se faz, mau demais isto não é nem podem ser os valores do verdadeiro Benfica, intimidar? Não!

20simao1

Citação de: Myngos em 13 de Fevereiro de 2022, 13:51
Citação de: 20simao1 em 13 de Fevereiro de 2022, 03:28
Vergonha.

"Disseram que quando critico o presidente estou a criticar todos os sócios e a criticar também o Benfica" :estrelas: Se isto é verdade continua a imbecilidade. Como é que os sócios do Benfica podem ser tão estúpidos. A menos que sejam avençados.

Os sócios do Benfica não são avençados.

Mas parece que alguns dos no name apareceram lá pelo menos depois

Jonny-Venezuela

Temos que fazer barulho para o Benfica se constituir-se assistente no processo 'Cartão Vermelho'

Temos que meter pressão na direção, coletar assinaturas, fazer algum protesto organizado, Tarjas.

Não estamos tirando o devido proveito desta situação, eles vao ter de torcer a espinha de  forma engraçada para explicar porque é negado um pedido destes que só beneficiaria o propio clube.

MRwhite

Porque é que o Benitez não apresenta queixa-crime?

mmartins1

Meus Caros,

Eu não sou de conspirações mas quando comecei a criticar aqui esta direção e o seu braço armado retirei do meu perfil o número de sócio.

Esta provocação feita Benitez parece dar-me razão.

pexim

Citação de: elpayaso10 em 13 de Fevereiro de 2022, 16:35
Lamento que o tenham tentado agredir mas tb lamento ter feito disto um caso logo agora que o futebol
Português está arder contra lagartos e tripeiros. Estar a mudar o foco da cs È um favor aqueles lados.
Ainda para mais diz que não vai apresentar queixa FDX se não vai apresentar queixa foi para que isto?
Não apresentando queixa perde toda a credibilidade.
Mas que raio é que interessa a CS?
TENTARAM AGREDIR UM BENFIQUISTA QUE ESTAVA SOSSEGADO A VER UM JOGO EM PLENO ESTÁDIO DA LUZ!!!!!!!!!
Consegues entender a gravidade disto? Isto é extremamente pior do que uma capa no Record ou um Alerta CM!

AlexanderMostovoi

elpayaso10

Citação de: pexim em 15 de Fevereiro de 2022, 16:44
Citação de: elpayaso10 em 13 de Fevereiro de 2022, 16:35
Lamento que o tenham tentado agredir mas tb lamento ter feito disto um caso logo agora que o futebol
Português está arder contra lagartos e tripeiros. Estar a mudar o foco da cs È um favor aqueles lados.
Ainda para mais diz que não vai apresentar queixa FDX se não vai apresentar queixa foi para que isto?
Não apresentando queixa perde toda a credibilidade.
Mas que raio é que interessa a CS?
TENTARAM AGREDIR UM BENFIQUISTA QUE ESTAVA SOSSEGADO A VER UM JOGO EM PLENO ESTÁDIO DA LUZ!!!!!!!!!
Consegues entender a gravidade disto? Isto é extremamente pior do que uma capa no Record ou um Alerta CM!
Por isso mesmo tem que apresentar queixa esse filho da puta que lhe tentou bater tem que ser banido do estádio. Não adianta dizer bateram-me ou tentara  e depois cruzar os braços. A democracia tem que imperar no Benfica, lembro-me de ha uns anos numa AG quererem bater no BcC e no fim esses acéfalos foram todos postos a correr pq mta da malta que o assobiou no pavilhão se colocou ao lado dele e até o ficou a ouvir cá fora (foi ai que me convenci do seu benfiquismo confesso).
Não há (nao deveria haver) espaço para acéfalos.

kramxel²

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Fevereiro de 2022, 00:24
Temos que fazer barulho para o Benfica se constituir-se assistente no processo 'Cartão Vermelho'

Temos que meter pressão na direção, coletar assinaturas, fazer algum protesto organizado, Tarjas.

Não estamos tirando o devido proveito desta situação, eles vao ter de torcer a espinha de  forma engraçada para explicar porque é negado um pedido destes que só beneficiaria o propio clube.

Eu já expliquei isto dezenas de vezes, e até é bastante óbvio.

O Ministério Público PODE, e IRIA, recusar qualquer pedido do Benfica se tornar assistente, porque existem elementos dentro do Benfica suspeitos de práticas ou facilitação de práticas ilícitas.

Como não querem passar por essa vergonha, simplesmente não fazem o pedido.

redglobe

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Fevereiro de 2022, 00:24

Se ainda agora veio à tona que podem ter voado 1.9M, como é que esta gente se pode constituir assistente. O MP não é parvo.

lancadordedois

Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Fevereiro de 2022, 16:46
Citação de: MRwhite em 15 de Fevereiro de 2022, 00:35

Para?!

primeiro , garantir a sua segurança
segundo , garantir a segurança de outros socios

nao fazer algo é permitir o abuso... hoje foi ele amanha pode ser outro , ou ate ele novamente.

nao encontro 1 unico motivo para nao ter feito queixa , nem 1...

Innuendo

Citação de: lancadordedois em 15 de Fevereiro de 2022, 19:59

Para?!

nao fazer algo é permitir o abuso... hoje foi ele amanha pode ser outro , ou ate ele novamente.

Completamente de acordo.

Até acredito na boa intenção que ele teve, mas para os iludidos ainda passa por aldrabão, porque se não apresenta queixa é porque não aconteceu nada.

AlexanderMostovoi

Para?!

Totalmente de acordo. Mas a minha questão é:

Algum dos atacantes foi identificado ou identificou-se?

lancadordedois

Citação de: Innuendo em 15 de Fevereiro de 2022, 21:36

Para?!

Completamente de acordo.

Até acredito na boa intenção que ele teve, mas para os iludidos ainda passa por aldrabão, porque se não apresenta queixa é porque não aconteceu nada.

se tem medo de parasitas , realmente o Benfica podera nao ser mesmo para ele pois esta cheio de parasitas e é preciso força para limpa los....

Se foi agredido ameaçado ou algo do genero e nao fez queixa... talvez isto nao seja mesmo para ele....