Época 2025/2026

Dealer 88

Pena a 4elemento da equipa do Braga ser mais fraca, senão isto podia ficar apertado para as lagartas.

TeamRocket37

Samuel Barata fez uma prova do catano, porque arriscou a sua vitória individual em prol do coletivo, foi para frente tipo a servir de tampão para ritmo não ser muito forte logo.

Duarte Gomes que prova, meus deus. 20 aninhos.

André Pereira fez a sua melhor prova no Benfica entre Estrada/Cross.

Alexandre Figueiredo é um menino de 22 aninhos extremamente fiável.
Já tinha superimportante no último CN de Estrada ganho.

TeamRocket37

Dealer 88

Dealer 88

46Rossi

a Mariana é batota, ganhou como e quando quis... e acabou como se nada fosse  :rir:

Dealer 88

Pelas minhas contas o top 3 de lagartas e Braga fizeram os mesmos pontos e a 4elemento da equipa do sporting chegou com algum atraso.

Ou seja, se o Braga tivesse sido mais ambicioso e buscar mais uma atleta, tipo Neide Dias ou Solange Jesus, que seriam certamente acessíveis, o Braga poderia ter ganho isto!

TeamRocket37

ccm

darkwolf

Dealer 88

Vejo alguma confusão junto dos elementos da organização. Não consigo perceber o que se passa, mas vejo pessoas da sporting e do Benfica a discutir.

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 28 de Novembro de 2021, 13:13
Vejo alguma confusão junto dos elementos da organização. Não consigo perceber o que se passa, mas vejo pessoas da sporting e do Benfica a discutir.

Sporting protestou o resultado.

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Novembro de 2021, 13:14

Enfim....deve estar difícil de lidar com a derrota.

Malta do Braga estão-me a dizer que ainda vão tirar a vitória ao Benfica, pois "o sporting domina esta merda!"

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 28 de Novembro de 2021, 13:19
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Novembro de 2021, 13:14

Enfim....deve estar difícil de lidar com a derrota.

Malta do Braga estão-me a dizer que ainda vão tirar a vitória ao Benfica, pois "o sporting domina esta merda!"

Sporting pagou 1 estágio no Estrangeiro, outro em 1 portugal uma semana antes desta prova. Reforçados com Rui Pinto, e depois perdeu para uma bando de miúdos é azia descomunal.

Baron_Davis