Época 2024/2025

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Abril de 2022, 10:37
https://revistaatletismo.com/paulo-reis-e-o-novo-coordenador-do-atletismo-do-sporting/

O técnico nacional de lançamentos Paulo Reis é o novo diretor técnico do atletismo do Sporting CP, substituindo Carlos Silva, que passou a assumir as funções de treinador.

Paulo Reis, de 49 anos, é o treinador da lançadora do peso Auriol Dongmo, atual campeã mundial do lançamento do peso.

Fundador da Juventude Vidigalense, Paulo Reis foi eleito em 2021 pela Associação de Treinadores de Atletismo, como Treinador do Ano no setor de lançamentos.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Vergonhoso

TeamRocket37

Curioso para perceber o que vai acontecer ao Tsanko e a Eliana que são treinados pelo Paulo Reis.

João Abrantes técnico nacional da velocidade não podia ter acumulação de cargos, por isso saiu do Benfica, por isso espero que Paulo Reis sai da FPAtletismo. 

paulomaia1972

A Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) vai permitir a "excecionalidade" da inscrição de atletas e clubes ucranianos no quadro competitivo nacional da presente época desportiva.

"Trata-se de uma medida de caráter absolutamente excecional e de inclusão destes cidadãos, que, estando deslocados do seu país de origem, pretendem dar continuidade à pratica da modalidade no nosso país. Desta forma, é aceite a filiação de atletas ucranianos, tanto na forma individual, como por clube", justificou o presidente da FPA, Jorge Vieira.
PUB

Em comunicado, a FPA diz pretender "assumir a sua quota de responsabilidade" na ajuda aos desportistas ucranianos, cujo país é vítima de invasão militar por parte da Rússia.
O organismo esclarece que se trata de "medidas excecionais no âmbito da concessão de proteção temporária a pessoas deslocadas da Ucrânia, designadamente atletas, de forma a permitir assegurar um efetivo e célere processo de acolhimento e de integração".
Este gesto está de acordo com o decidido pelo Conselho de Ministros extraordinário de 1 de março quanto ao acolhimento de cidadãos ucranianos, num gesto de "solidariedade" em contexto de "violação de direitos humanos e de ameaça à vida".
Assim, os desportistas ucranianos podem participar nas provas portuguesas. "Estamos certos de que a família do atletismo estará pronta para o acolhimento aos atletas ucranianos, dando o exemplo de solidariedade e espírito de entreajuda que caracteriza a nossa modalidade", conclui Jorge Vieira.
A Rússia lançou em 24 de fevereiro uma ofensiva militar na Ucrânia, que já matou mais de dois mil civis, segundo dados da ONU, que alerta para a probabilidade de o número real ser muito maior.
A ofensiva militar causou já a fuga de mais de 12 milhões de pessoas, mais de cinco milhões das quais para fora do país, de acordo com os mais recentes dados da ONU -- a pior crise de refugiados na Europa desde a Segunda Guerra Mundial (1939-1945).

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2022, 23:21
A Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) vai permitir a "excecionalidade" da inscrição de atletas e clubes ucranianos no quadro competitivo nacional da presente época desportiva.

"Trata-se de uma medida de caráter absolutamente excecional e de inclusão destes cidadãos, que, estando deslocados do seu país de origem, pretendem dar continuidade à pratica da modalidade no nosso país. Desta forma, é aceite a filiação de atletas ucranianos, tanto na forma individual, como por clube", justificou o presidente da FPA, Jorge Vieira.
PUB

Em comunicado, a FPA diz pretender "assumir a sua quota de responsabilidade" na ajuda aos desportistas ucranianos, cujo país é vítima de invasão militar por parte da Rússia.
O organismo esclarece que se trata de "medidas excecionais no âmbito da concessão de proteção temporária a pessoas deslocadas da Ucrânia, designadamente atletas, de forma a permitir assegurar um efetivo e célere processo de acolhimento e de integração".
Este gesto está de acordo com o decidido pelo Conselho de Ministros extraordinário de 1 de março quanto ao acolhimento de cidadãos ucranianos, num gesto de "solidariedade" em contexto de "violação de direitos humanos e de ameaça à vida".
Assim, os desportistas ucranianos podem participar nas provas portuguesas. "Estamos certos de que a família do atletismo estará pronta para o acolhimento aos atletas ucranianos, dando o exemplo de solidariedade e espírito de entreajuda que caracteriza a nossa modalidade", conclui Jorge Vieira.
A Rússia lançou em 24 de fevereiro uma ofensiva militar na Ucrânia, que já matou mais de dois mil civis, segundo dados da ONU, que alerta para a probabilidade de o número real ser muito maior.
A ofensiva militar causou já a fuga de mais de 12 milhões de pessoas, mais de cinco milhões das quais para fora do país, de acordo com os mais recentes dados da ONU -- a pior crise de refugiados na Europa desde a Segunda Guerra Mundial (1939-1945).

As vedetas femininas que estão cá em Portugal já podem assinar pelo Sporting e pontuar para campeonatos coletivos.

IPASLB

E pelo SLB não? Só se os dirigeiros não quiserem.

TeamRocket37

Citação de: IPASLB em 28 de Abril de 2022, 11:06
E pelo SLB não? Só se os dirigeiros não quiserem.

Perfeitamente normal as atletas femininas escolherem o Sporting em detrimento do Benfica.
Se no masculino é ao contrário.

LX1969

O SCP já tem um Junior Ucraniano que salta 2.15, está em progressão e pode fazer mossa ao SLB!

https://worldathletics.org/athletes/ukraine/bohdan-zmiivskyi-14859157

TeamRocket37

Benfica abdicou da presença do Apuramento de Clubes para Campeonato de Ar Livre em Femininos, desde 2009 isso não acontecia.

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Maio de 2022, 18:09
Benfica abdicou da presença do Apuramento de Clubes para Campeonato de Ar Livre em Femininos, desde 2009 isso não acontecia.

É uma vergonha o que fizeram ao sector feminino.

TeamRocket37

Esta decisão, vem só acabar por definir a minha posição sobre vertente feminina do clube.
É para encerrar.

Reverter o dinheiro para o CortaMato+Estrada no Masculino.

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Maio de 2022, 18:20
Esta decisão, vem só acabar por definir a minha posição sobre vertente feminina do clube.
É para encerrar.

E concordas com isso? Não dava para ser competitivos nas duas vertentes? Eu acho que dava....

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 06 de Maio de 2022, 18:23
É para encerrar.

E concordas com isso? Não dava para ser competitivos nas duas vertentes? Eu acho que dava....

Quais 2 vertentes?

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Maio de 2022, 18:24
É para encerrar.

Quais 2 vertentes?

Masculino e Feminino

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 06 de Maio de 2022, 18:24
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Maio de 2022, 18:24
É para encerrar.

Quais 2 vertentes?

Masculino e Feminino

Na estrada e no corta mato?