CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

peterslimer

Citação de: Greis em 30 de Novembro de 2020, 19:23
Citação de: peterslimer em 30 de Novembro de 2020, 19:22
Até agora a contratação Otamendi foi um falhanço enorme. Poucos o esperavam sinceramente.

;D ; D

Poucos o esperavam?

;D
Sim poucos. Tendo em conta a carreira dele e o que fez no futebol, ter vindo para a liga portuguesa acabar a carreira com a experiência que tem, tinha tudo para dar certo. Pelos vistos não.

B.Verissimo

Soundwave

O cavalo de Tróia já fez meia dúzia destas e continua, como é que o resto há-de querer saber disto?

Vamos ficar a 7 pontos dos lagartos e já vamos atrás do porto. Siga que o plano está a ser cumprido à risca.

lPhoenix

Citação de: NicoGaitan10 em 30 de Novembro de 2020, 19:23
O meu principal ódio vai para o Rui Costa.

Como é que é possível alguém que teve o papel que teve no Benfica ser conivente com esta merda?

LFV showed him the MONEY.

Star

g13

Citação de: Star em 30 de Novembro de 2020, 19:27
O avançado do maritimo é melhor que o nosso. 10 anos à frente.
até o treinador é melhor que o nosso

B.Verissimo

The Horror

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:17
Mais um golo sofrido única e exclusivamente sofrido por erro individual. Outra vez o gajo que era melhor que o Ruben Dias.

É, fui eu que o meti a jogar e não lhe dei indicações para NÃO fazer atrasos estúpidos.

Não há mesmo vergonha na cara.

slbfan4you

20 minutos um penalty roubado e um ex-fcp a dar um golo ao adversário nem nos anos 90.

Holmesreis

Olha, o Pringle está a jogar.
Perdeu uma bola fácil, devia estar a pensar nos cabazes de Natal.

ASMor

E com isto ninguém se lembra do penalti a nosso favor em que o VAR está a dormir

vermelhoftw

HB

Tudo o que não podia acontecer, sofrer primeiro, agora o Lito vai mandar o Marítimo jogar como ele tanto gosta, com a equipa bem fechadinha lá atrás, a dar porrada e a perder tempo, tudo com a complacência do árbitro.

Vai ser preciso muita paciência para desmontar aquela defesa.

Sickness:SLB

Mas porque é que eu estou a ver isto? O Gabriel a chutar a bola para fora a toda a hora, o Pizzi com passes de merda sem força, o seferovic a perder as bolas todas...

Epa isto é surreal LOL