CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

HorseGuy

Citação de: Luisslb56 em 29 de Novembro de 2020, 14:15
Citação de: HorseGuy em 29 de Novembro de 2020, 14:10
Citação de: Luisslb56 em 29 de Novembro de 2020, 14:07
Já me estou a rir com o resultado do clube do Vieira e ainda nem aconteceu.

8 páginas, isto está morto e abandonado. Obrigado, arguido.
O clube é nosso, se já não é o teu, podes ir para outros fóruns.
Meu clube é o Benfica. O que joga amanhã e vai perder, é o clube do Vieira.
O Benfica joga hoje. Convém não esquecer.

unum

O Lito sabe muito. O nosso meio-campo e laterais defensivas vão ser um bombom....

pasfomp

draconic

Esta um temporal dos antigos cá na Madeira, já desde sábado, vai estar um batatal épico aquele relvado.

Francescoli

Pode ser que ganhem bem e encarrilem.

Isto já só vai lá com esperança, com factos tá de gesso.

policeMAN

Jogo para sofrer imenso..
Curioso  para ver o meio campo do Benfica... Gabriel e Pizzi? Samaris e Pizzi?

O fim está mais proximo do que nunca!

Lopes1986

A unica coisa positiva deste jogo é que vamos jogar contra futebol de machos...a ver se as nossas florzinhas acordam com a porrada que vão levar...

Maldini

Citação de: Serdeira23 em 30 de Novembro de 2020, 09:22
Citação de: pasfomp em 30 de Novembro de 2020, 08:43
Hoje só espero despedimento do cavalo branco

Mais depressa desaparece o Covid

Desejas a despedida de JJ...
Depois vem arsene wenger, guardiola, conte, o ex tottenham, o zidane, o boda ... e tu voltas a desejar a saída de todos ... mas o podre contínua lá ...

Lfv
Dso
Pizzi
Almeida
Gabriel
Gabriel
Jardel
Cervi
Seferovic
Taarabat
Grimaldo
Ody
Chiquinho

Pode vir o treinador que vier
Se não limpares o podre ... caem todos, todos um a um ..

Ah ... e ontem os meninos foram apertados ... pizzi e Gabriel ... às 19.00 confirnaremos

Mariachi

Citação de: _Xebola_ em 29 de Novembro de 2020, 22:58
Malta benfiquista ferrenha, anda completamente indignado com isto, expressa-me de forma um pouco mais "agressiva" leva logo amarelo.

Malta que anda aqui claramente só para picar, meter nojo e gozar continua impune.

Ainda por cima com um histórico que denúncia claramente o baile que anda a dar...

Parece-me bem...

Isto a mim é uma coisa que me faz alguma confusão. Não exactamente os que andam a picar, mas sim os que se deixam picar.

A malta que escreve coisas que os ferrenhos que mencionas não gostam de ler, na verdade não escrevem nada que rompa as regras do forum. Bem astuto.

Consegue ser mais irritante ler a malta indignada com eles do que os seus próprios comentarios.

ItsY2Inferno

Três centrais na calha para o jogo com o Benfica

Léo Andrade ou Moisés Mosquera podem estrear-se

Nunivs

gabriel ? GABRIEL ?! Há gente aqui que ainda conta com este boneco ?

Depois do jogo na Escocia, eu quero mais é que o gabriel se f... e que nunca mais vista o manto sagrado.

João_Oliveira

Tudo menos o Everton a titular. Neste momento é menos um. Tem de abancar e ir entrando.

HeijiHattori

Citação de: draconic em 30 de Novembro de 2020, 09:07
Esta um temporal dos antigos cá na Madeira, já desde sábado, vai estar um batatal épico aquele relvado.
Melhor para nos.

Sempre ouvi dizer que um batatal prejudica as equipas que jogam bom futebol.

Slbttotosalvio