CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

HorseGuy

Citação de: Jakub em 29 de Novembro de 2020, 00:58
Com 8 páginas de tópico de jogo, nem durante a "cama" ao Lage. Obrigado top 3 Mundial!
Eu estou um bocadinho cansado de jogadores com atitude de merda a fazerem a cama aos treinadores.

Daí que já nem vejo os jogos a menos que dêem em sinal aberto.

slbfan4you

Vamos levar com um anti jogo que nem vai ser bonito, se nos contra o Rangers que jogaram fechados mas ainda davam algum espaço nos não chutamos uma vez a baliza ate ao golo neste jogo ou marcamos cedo ou já fomos.

Perth

Citação de: slbfan4you em 29 de Novembro de 2020, 13:26
Vamos levar com um anti jogo que nem vai ser bonito, se nos contra o Rangers que jogaram fechados mas ainda davam algum espaço nos não chutamos uma vez a baliza ate ao golo neste jogo ou marcamos cedo ou já fomos.
Nos levamos com antijogo desde que me lembro de ver bola. Quando se joga mais e melhor isso pouco importa.

Vamos la deixar as desculpas de lado, vamos perder porque nao joga a ponta dum corno e qualquer equipazeca parece um Bayern.

MichaelJonCarter

Citação de: MTrigueiros em 29 de Novembro de 2020, 12:09
Citação de: Jakub em 29 de Novembro de 2020, 00:58
Com 8 páginas de tópico de jogo, nem durante a "cama" ao Lage. Obrigado top 3 Mundial!

Diz muito do ambiente que se vive hoje em dia.

Mesmo nos tempos do "Roy", "Rui Carlos", das garrafas de água, este espaço era saudável. O CN estava sempre a bombar, os tópicos do geral também, todos queríamos ganhar e o bem do clube. Não digo que agora não queiramos, mas agora esse sentimento não se sobrepõe a outras questões. Pelo menos não de forma clara.

Hoje em dia, está tudo mais preocupado em mandar abaixo o presidente (e bem), em andar em guerrilhas pessoais contra o treinador e certos jogadores. No fundo, este espaço está completamente irrespirável. Não há nada que me faça vir cá durante esta fase.

Em todos os tópicos que entro, fala-se sempre do mesmo. Sempre os mesmos users. Fazem de todos os tópicos o mesmo.

Resultado: 8 páginas aqui. E assim continuará enquanto o SerBenfiquista não voltar a ser o que foi recentemente.

A culpa é do SerBenfiquista, não do presidente que controlou as eleições e não deixou contar os votos. É o SerBenfiquista que afastou as pessoas do clube.

Luisslb56

Já me estou a rir com o resultado do clube do Vieira e ainda nem aconteceu.

8 páginas, isto está morto e abandonado. Obrigado, arguido.

HorseGuy

Citação de: Luisslb56 em 29 de Novembro de 2020, 14:07

O clube é nosso, se já não é o teu, podes ir para outros fóruns.

Luisslb56

Citação de: HorseGuy em 29 de Novembro de 2020, 14:10

Meu clube é o Benfica. O que joga amanhã e vai perder, é o clube do Vieira.

Seven Red

Citação de: Luisslb56 em 29 de Novembro de 2020, 14:15

A não ser que ganhe, claro.  Aí já é teu também.

Luisslb56

Citação de: Seven Red em 29 de Novembro de 2020, 14:20
Citação de: Luisslb56 em 29 de Novembro de 2020, 14:15

A não ser que ganhe, claro.  Aí já é teu também.
Não tem nada a ver com resultados. Não tenho idade suficiente para ser um Benfiquista das vitórias. O clube, a imagem, o estado atual, a representação, os valores, nada disso é Benfica

VivaoBenfica

Mal vai se não vencermos a equipa que, de momento, pior futebol pratica neste campeonato.

VivaoBenfica

Que comentário de merda.

O clube é nosso, dos sócios, independentemente de quem o preside.

Não sei que riso ou regozijo é que uma derrota do Benfica pode motivar.

Comecem a medir as coisas que dizem.

força Benfica

Lista de convocados

Guarda-redes: Odysseas, Svilar e Helton;

Defesas: Ferro, Vertonghen, Jardel, João Ferreira, Gilberto, Otamendi e Grimaldo;

Médios: Samaris, Everton, Gabriel, Cervi, Chiquinho, Diogo Gonçalves, Pizzi e Rafa;

Avançados: Seferovic, Waldschmidt, Gonçalo Ramos e Ferreyra.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/11/29/futebol-convocados-benfica-jogo-maritimo-8-jornada-liga-nos?fbclid=IwAR1bafHRm385Bpyv3uXLOOgE5Y4IbmxzCn2doBx77wILWs38iKJt-eJEY_Q

força Benfica

BOLETIM CLÍNICO

André Almeida: rotura do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral interno do joelho direito;

Todibo: rotura muscular na coxa direita;

Pedrinho: fratura do cuboide no pé esquerdo;

Nuno Tavares: rotura muscular na anca direita;

Darwin: infetado com COVID-19;

Weigl: infetado com COVID-19;

Taarabt: infetado com COVID-19.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/11/29/futebol-benfica-boletim-clinico-jogo-maritimo-8-jornada-liga-nos

IloveSLB2014

22 convocados, 2 têm de ficar de fora... Aposto em Svilar e Ferro. É desnecessário 2 centrais no banco...

O que quer dizer que o Ferreyra deve ir para o banco...

GTtdi_SLB

A mim não me parece nada casual que nos últimos tempos entremos sempre em desvantagem nos jogos. Nada tem a ver com azar. É demasiado repetitivo para acreditar em argumentos do domínio religioso ou pagão ou de crenças estéreis. É falta de qualidade no trabalho desenvolvido. São já mais de 4 meses e as evidências estão todas aí à mostra, uns recusam-se a ver outros simplesmente não conseguem alcançar. E é grave.