CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

jmpph

Bem, parece que nunca é demais e volto a repetir o jogo que o marítimo vai fazer.
Autocarro estacionado e bola nas costas da nossa defesa no contra ataque.
O mais triste disto tudo é que ando a dizer isto para todos os adversários que apanhamos e resulta sempre. A pergunta é: como é que um treinador não consegue ver isto? Acho que qualquer pessoa que perceba minimamente de futebol percebe que a nossa forma de jogar é tão batida e vulnerável... Já todos os adversários sabem a receita.
Conta um bloco baixo somos uma miséria. Ninguém tem colhões (ou jeitinho) para rematar fora da área, acho que é mais a 2a.
Na transição defensiva é o desastre que é. Centrais lentos e laterais que nem lá estão. Via verde garantida.
Prevejo mais uma derrota hoje e os culpados não são os jogadores mas sim quem os mete a jogar. Os adeptos que contestaram a equipa deviam era ter apertado com o mestre da tática, esse sim é o grande culpado desta merda toda.

Survivor

Neste momento qualquer treinador do Tugão sabe exactamente o que o JJ faz.

Ou os jogadores dão o litro e temos rasgos individuais ou não ganhamos a ninguem.

Mestre30

Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2020, 17:38
Citação de: The_Riggs em 30 de Novembro de 2020, 17:29
Citação de: Xanghai em 29 de Novembro de 2020, 21:49
Quero lá saber, ando bastante desligado do clube. A reeleição do Orelhas foi facada gigantesca e desde então, tenho pago as cotas e só...

Aposto que o Vieira gosta é deles assim, desligados e a dar dinheiro.
Mais 1 aqui...ate pensei que era aos 12 que o meu filho ia começar a pagar...afinal é aos 13...honestamente não sei se já era assim ou se mudou..pensava que era aos 12....mas tb concordo que ao fim de tantos milhões roubados me queiram dar algum brinde....E só pago às quotas pq  a mulher não me deixa acabar com isto
E faz a tua mulher mt bem. Obedece e pouca letra.  ;D

fdst1983

Citação de: Survivor em 30 de Novembro de 2020, 17:45
Neste momento qualquer treinador do Tugão sabe exactamente o que o JJ faz.

Ou os jogadores dão o litro e temos rasgos individuais ou não ganhamos a ninguem.

Falta dinâmica no último terço do campo, só o Darwin dava essa dinâmica

opatraochegou

Citação de: jmpph em 30 de Novembro de 2020, 17:44
Bem, parece que nunca é demais e volto a repetir o jogo que o marítimo vai fazer.
Autocarro estacionado e bola nas costas da nossa defesa no contra ataque.
O mais triste disto tudo é que ando a dizer isto para todos os adversários que apanhamos e resulta sempre. A pergunta é: como é que um treinador não consegue ver isto? Acho que qualquer pessoa que perceba minimamente de futebol percebe que a nossa forma de jogar é tão batida e vulnerável... Já todos os adversários sabem a receita.
Conta um bloco baixo somos uma miséria. Ninguém tem colhões (ou jeitinho) para rematar fora da área, acho que é mais a 2a.
Na transição defensiva é o desastre que é. Centrais lentos e laterais que nem lá estão. Via verde garantida.
Prevejo mais uma derrota hoje e os culpados não são os jogadores mas sim quem os mete a jogar. Os adeptos que contestaram a equipa deviam era ter apertado com o mestre da tática, esse sim é o grande culpado desta merda toda.
É o que da termos um treinador que la por ter ganho o favelão cansado com uma equipa claramente superior as outras, pensa que pode vir para aqui, implementar o mesmo sistema tatico, mandar uns berros quando o jogo tende para o nosso lado e ta feito.
Ta de caras este medonho 4-2-4 nao funciona, temos muito pouco jogador no meio campo, e os poucos que temos assustam de tao maus que sao, nao so isso, como é um esquema tatico que implica uma linha defensiva muito subida, e infelizmente nao temos centrais com velocidade para jogar tao a frente, dai as constantes bolas nas costas, alem disso, temos 2 extremos que jogam constantemente sem apoio, e que se veem ou obrigados a tentar o 1 para 1, ou a passar para tras, tudo neste sistema cheira a merda, e o unico que nao ve isso é o nosso misterjogótriplo.

teoricoslb

Citação de: T21 em 30 de Novembro de 2020, 15:21
Citação de: teoricoslb em 30 de Novembro de 2020, 15:13
Ody
Diogo
Ferro
Vertoguen
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Rafa
Everton
Pizzi
Gonçalo

Vocês têm um amor ao Gabriel do crlh! Fds

Amor tenho ao Benfica. Gabriel, nem é gostar, é mesmo falta de alternativa. O seu último jogo foi horrível (tal como noutros jogos). Mas para a posição 8 infelizmente não temos grande alternativa... Aliás nem a 6. O problema é ter um plantel de milhoes e posições muito debilitadas (laterais, DC 6 e 8)....
O gabriel é capaz do pior e do razoável... Esperar que hoje seja razoável.

Survivor

Eu olho para este Benfica e só de imaginar o que podiamos fazer com gente que gostasse do clube lá a trabalhar...

B.Verissimo

Que regressem às vitórias é a única coisa que espero, já chega de humilhações.

benfica0605

Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo; Gabriel, Pizzi, Rafa, Everton; Waldschmidt, Seferović.

timduncan

Vlacho
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Gabriel
Pizzi
Rafa
Everton
Waldschimdt
Seferovic
Tem tudo para dar merda

Tommy_SLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

GloriousQuavo

Pino suíço, Gabriel e Gilberto a espalharem magia pela madeira! Puta que pariu está merda, estou farto deste Benfica

Diogo.Cris

Então vamos para um jogo destes com o Gabriel e o Pizzi no meio? Fds.

fmatos

Citação de: benfica0605 em 30 de Novembro de 2020, 18:01
Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo; Gabriel, Pizzi, Rafa, Everton; Waldschmidt, Seferović.

O esperado.

O Everton devia ir ao banco mas como sabemos é até rebentar.