CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

Slbstriker

Citação de: El Tacuara em 29 de Novembro de 2020, 19:38
Citação de: Mestre30 em 29 de Novembro de 2020, 18:20
Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2020, 18:09
Já levaram nas orelhas à chegada no aeroporto.

Houve um, não percebi quem, que ainda ouviu "Pensas que tás onde pá?"

:rir: :rir:
A sorte é que não há público nas bancadas. Já tinham andado de lado! Os jogadores e o JJ!!

Achas mesmo que sim?

No final do jogo, com mais uma derrota ou com uma exibição ridícula, ainda ficava era tudo a aplaudir a equipa!

mobes

Parabens aos que foram ali dar o showzinho para aparecer nas páginas dos jornais. Aposto que vai ajudar a ganhar amanhã.

João Sobral

Citação de: mobes em 29 de Novembro de 2020, 21:09
Parabens aos que foram ali dar o showzinho para aparecer nas páginas dos jornais. Aposto que vai ajudar a ganhar amanhã.
showzinho é o que 80% dos patetas que vão à Luz fazem semana após semana neste Benfica Corporate.
Tiveram muito bem, uma prova de que o Benfica ainda está vivo. Recebem ordenados principescos para nao jogarem uma merda, e ainda se acham umas grandes vedetas. De cornos mansos estou eu farto.

Iron Mask

Devem aqui andar por isso o meu obrigado aos que perderam tempo a um domingo para dizer umas verdades a quem as merece ouvir.

O'Brien

Noutros tempos, seriam muito mais. Muito mesmo.

Iron Mask

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Novembro de 2020, 20:01
Grandes madeirenses.

Oh madeirenses...toda a gente sabe que foram bravos do norte que estão deslocados em trabalho no Funchal....

EPluribusUnum

mobes

Citação de: João Sobral em 29 de Novembro de 2020, 21:13
showzinho é o que 80% dos patetas que vão à Luz fazem semana após semana neste Benfica Corporate.
Tiverem muito bem, uma prova de que o Benfica ainda está vivo. Recebem ordenados principescos para nao jogarem uma merda, e ainda se acham umas grandes vedetas. De cornos mansos estou eu farto.
3 gajos. Para nao se falar de outra coisa nos programas que todos aqui devoram. Era mesmo isto que o Benfica precisava.

Há maneiras de revelar descontentamento que não provocam esta publicidade toda. Mas pronto, agora já está feito. Que resulte e o Benfica ganhe amanhã tranquilamente.

Scorpion8

Estiveram tão perto do JJ e do Rui Costa era terem as imagens do Gabriel no primeiro golo do Rangers e questionarem porque é que o cu de chumbo não fica a dar voltas no Seixal

RGouveia.SLB

Não se trata de showzinho, mas sim de exigência e benfiquismo.
Porque benfiquismo não é dizer amém a tudo e legitimar mediocridade desportiva. E quando alguém legitima a mediocridade, esse alguém não está a olhar, nem pouco mais ou menos, pelo bem do clube.

Uma coisa é apoio incondicional ao clube, outra é carneirismo.

eaglerp

Tiverem muito bem, uma prova de que o Benfica ainda está vivo. Recebem ordenados principescos para nao jogarem uma merda, e ainda se acham umas grandes vedetas. De cornos mansos estou eu farto.

Nem mais.....coitadinhos são imunes à contestação, se calhar é porque o Benfica não lhes paga

Devia era ser generalizada e não só de 3 ou 4 pessoas ainda por cima da Madeira

Avante

Estes apertos deveriam ser norma e não excepção.

Infelizmente, com estes desempenhos fracos do Nice e Marselha na Europa, não apanharão clubes da minha zona para eu me deslocar aos hotéis/aeroportos...

EPluribusUnum

Ai que os jornaleiros vão dizer mal amanhã, marotos que foram importunar os principes, buh pá, buh.

João Sobral

Citação de: mobes em 29 de Novembro de 2020, 21:17
3 gajos. Para nao se falar de outra coisa nos programas que todos aqui devoram. Era mesmo isto que o Benfica precisava.

Há maneiras de revelar descontentamento que não provocam esta publicidade toda. Mas pronto, agora já está feito. Que resulte e o Benfica ganhe amanhã tranquilamente.
Que maneiras? Neste Benfica corporate os adeptos quase não têm oportunidade de estar 30 m perto dos jogadores. Quando há oportunidade os mais fervorosos descarregam o que têm para descarregar. E bem.

Andris