CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

Meio_metro

Triste é um gajo já estar na fase que nem se importa... Este desânimo mata me... Mas é assim que estou neste momento...
Não consigo ver o presidente... Não gosto do treinador... O clube metido em tantos processos... Isto não é o Benfica pelo qual me apaixonei... É uma coisa que não gosto...

T21

Infelizmente a doença do SLB passou para mim. Ando doente nos últimos tempos. Nunca deixarei de ser benfiquista nem de apoiar, mas deixa me mesmo doente. Tento nem ver muita coisa nas redes sociais, afastar me um pouco, para não afetar a minha vida pessoal, amo-te Benfica. Mas quem veste a tua camisola anda a gozar com a nossa cara.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2020, 23:54
Homens como Paneira eram enxovalhados a cada passe falhado e enxovalhados a semana toda depois dos treinos, no seguimento de um empate.

Actualmente, estas criançolas têm 3 ou 4 adeptos a mandarem umas bocas, riem-se na cara dos adeptos e ainda se acham cheios de razão.

Temos um balneário doente. E não é de hoje. Mas ainda há quem queira palminhas a esta gente. Envergonham o símbolo do clube praticamente todas as semanas há 6 meses!
Isto!

mercurialSLB

Citação de: SuperGlorioso em 29 de Novembro de 2020, 23:10
A atitude foi óptima...
A imprensa sedenta de falar mal de nós agradece.

Os Nojos, CMTV e JN agradecem.

Ainda se estivéssemos com tudo perdido... Mas não!

Que merda de mentalidade, só se pode criticar quando estiver tudo perdido?

Aqueles três foram lá hoje para mostrar o descontentamento para ver se os mimados que andam dentro do campo a desfilar a camisola do Benfica abrem os olhos de modo a evitar que se perca tudo.

Mais do que vitórias acredito que tenham ido lá exigir empenho e compromisso que é o que tem faltado a muitos dos que lá andam em campo, com o Grimaldo e o Gabriel à cabeça.

mercurialSLB

Acho piada a quem critica estes 3 adeptos por darem motivos para o clube ser falado na comunicação social.

Será que também se preocupam assim tanto quando o presidente envolve o clube em esquemas manhosos, como o negócio do Hachadi, e arrasta o nome do Benfica para a lama?

bmuc79

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2020, 23:33
Citação de: bmuc79 em 29 de Novembro de 2020, 23:13
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2020, 23:07
Citação de: BenfiquismoIminente em 29 de Novembro de 2020, 23:03
Citação de: SuperGlorioso em 29 de Novembro de 2020, 22:58
Citação de: bmuc79 em 29 de Novembro de 2020, 22:56

Tenho vergonha de alguns adeptos do meu clube...
É a lagartização do meu clube.

Qual é o objectivo de estar a apupar e insultar os jogadores? O que é que se ganha com isso? O que é que resulta de positivo daí? Há razões suficientes para estes dois ou três energúmenos fazerem este papel?
Se isso desse algum resultado positivo os lagartos não estavam sem ganhar tantos anos.
Tal e qual.

Olhem para o lado e vejam o que estás atitudes de adeptos trouxeram aos lagartos.

Há que mostrar o descontentamento? Claro!

Desta forma? Não.

Explica-me lá outra maneira tão ou mais eficaz de demonstrar o descontentamento.

Toda a gente sabe que os três adeptos que foram a Madeira deviam ter tomado o exemplo destes três

https://youtu.be/ujIO1IxvrUA

Vou dar só um pequenino exemplo de como torcer por um clube nos momentos difíceis, até dado por nós.
Vão ver que resulta muito mais do que estar feito grunho aos insultos.
Fomos campeões depois de encostados ás cordas.

https://www.youtube.com/watch?v=jB2rkEH_qvU

Exacto. Não agradeças ao boca de trapos do Jesus e do BdC esse título... depois disso nem fomos fazer exibições deploráveis a Madeira contra o união, nem fomos ser eliminados da taça em Alvalade nem nada...

Eu agradeço é ao grupo de jogadores que tínhamos fantásticos e aos adeptos que nunca deixaram de acreditar e apoiar.

Foi mérito do Benfica, não foi demérito dos outros, nós fomos ganhar a alvalade e passar para a frente nesse jogo.
Este mesmo grupo de trabalho fez o mesmo no 1º ano do Lage, foi ao ladrão virar aquilo, este mesmo grupo que agora não presta.
Não acredito que com o JJ andem a fazer panelinhas, por isso vou entender isto como uma má fase, uma adaptação do grupo que tem muitos elementos novos.

bmuc79

Citação de: mercurialSLB em 30 de Novembro de 2020, 00:01
Acho piada a quem critica estes 3 adeptos por darem motivos para o clube ser falado na comunicação social.

Será que também se preocupam assim tanto quando o presidente envolve o clube em esquemas manhosos, como o negócio do Hachadi, e arrasta o nome do Benfica para a lama?

Como é óbvio sim, envergonha-me qualquer cena que arraste o clube para a lama, mesmo tendo noção que há muita filha putice e jogada de bastidores para nos entalar.

sabescome

Eish, foram insultados por dois cromos à saída do aeroporto. Nem sei se têm condições para jogar amanhã.

mercurialSLB

Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 00:02

Qual é o objectivo de estar a apupar e insultar os jogadores? O que é que se ganha com isso? O que é que resulta de positivo daí? Há razões suficientes para estes dois ou três energúmenos fazerem este papel?
Se isso desse algum resultado positivo os lagartos não estavam sem ganhar tantos anos.
Tal e qual.

Olhem para o lado e vejam o que estás atitudes de adeptos trouxeram aos lagartos.

Desta forma? Não.

Explica-me lá outra maneira tão ou mais eficaz de demonstrar o descontentamento.

Toda a gente sabe que os três adeptos que foram a Madeira deviam ter tomado o exemplo destes três

Vou dar só um pequenino exemplo de como torcer por um clube nos momentos difíceis, até dado por nós.

Exacto. Não agradeças ao boca de trapos do Jesus e do BdC esse título... depois disso nem fomos fazer exibições deploráveis a Madeira contra o união, nem fomos ser eliminados da taça em Alvalade nem nada...

Eu agradeço é ao grupo de jogadores que tínhamos fantásticos e aos adeptos que nunca deixaram de acreditar e apoiar.

Foi mérito do Benfica, não foi demérito dos outros, nós fomos ganhar a alvalade e passar para a frente nesse jogo.
Este mesmo grupo de trabalho fez o mesmo no 1º ano do Lage, foi ao ladrão virar aquilo, este mesmo grupo que agora não presta.
Não acredito que com o JJ andem a fazer panelinhas, por isso vou entender isto como uma má fase, uma adaptação do grupo que tem muitos elementos novos.

O mesmo grupo que fez a cama ao Rui Vitória e ao Lage.
O mesmo grupo que a época passada mandou 7 pontos de vantagem ao ar e foi jogar uma final da Taça em modo frete.

Um grupo fraco, sem brio, sem garra, sem determinação, sem valores à Benfica e para quem ganhar ou perder é igual.
Um grupo que merecia ter sido apertado por 300 adeptos e não apenas por 3.

TheApopis

Citação de: some thimes always em 29 de Novembro de 2020, 20:42
Na Madeira mesmo que sejam dois ou três fazem alguma coisa em Lisboa e resto do país estão a hibernar ....
Gostam de ver o slb perder e ser humilhado
Parabéns bigodes e JJ...
Têm o que merecem....

As três pessoas que lá estavam eram do Continente, não eram da Madeira.

Julião Veiga

Citação de: sabescome em 30 de Novembro de 2020, 00:03
Eish, foram insultados por dois cromos à saída do aeroporto. Nem sei se têm condições para jogar amanhã.
O Evandro Mota vai ser aumentado pelo trabalho árduo que vai ter.

bmuc79

Citação de: mercurialSLB em 30 de Novembro de 2020, 00:09
Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 00:02

Tal e qual.

Desta forma? Não.

O mesmo grupo que fez a cama ao Rui Vitória e ao Lage.
O mesmo grupo que a época passada mandou 7 pontos de vantagem ao ar e foi jogar uma final da Taça em modo frete.

Um grupo fraco, sem brio, sem garra, sem determinação, sem valores à Benfica e para quem ganhar ou perder é igual.
Um grupo que merecia ter sido apertado por 300 adeptos e não apenas por 3.

E porquê?
Porque se revelaram fracos líderes, fracos exemplos, não souberam impor o respeito no grupo.
Quando se joga bem, ganha e se sente uma liderança os grupos não fazem cama a ninguém e unem-se, até os adeptos se comportam de outra forma.
É isso que precisamos, vitórias e exibições melhores, trabalho, muito trabalho.

to202002

O que tem uma coisa haver com outra.
Tem juizo

Survivor

Não tenho qualquer duvida que a apatia vigente em grande parte dos adeptos foi feita de proposito pelo Vieira.

Matar o Benfica aos poucos.

Meio_metro

Citação de: to202002 em 30 de Novembro de 2020, 00:20

O que tem uma coisa haver com outra.
Tem juizo
Isto dos adeptos é natural e sem nada de estranho e sempre fez parte do Benfica até nas suas melhores fases...

O resto é uma mancha negra na nossa história e ao que parece com o apoio da maioria dos sócios...