CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

Chelas

Vlachodimos
Diogo Gonçalves
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Rafa
Everton
Waldsmicht
Gonçalo Ramos

ruichi

Este jogo animicamente tem uma importância brutal.

Tudo o que não for uma vitória despoletará uma crise gravíssima e aumentará em muito a pressão sobre equipa e dirigentes.

Se ganharmos, ganharemos moral que poderemos capitalizar com uma série de jogos teoricamente mais fáceis.

A sorte e as ajudas dos árbitros dos lagartos vão obrigatoriamente amainar.

Hoje há mesmo muito em jogo.

MFMoedas

Extraordinária a situação em que nos encontramos. Nunca na minha vida me senti tão desligado do clube e do futebol.

A morte do Sport Lisboa e Benfica no dia 28 de Outubro deu a machadada final na minha paixão pelo clube. Não o amor, que esse nunca desaparece.

Não revejo o S.L.B. em nada deste cadáver que se arrasta em vários campos e pistas pelo pis e pela Europa. Jogamos de laranja, com um símbolo assassinado, sem garra e ambição, cada um joga por si e não por todos. Temos um presidente que diz que é uma chatice sê-lo, um treinador que está a fazer um tenebroso frete, jogadores que têm mais interesse no instagram do que no jogo.

Nada sobra do Benfica. E não são vitórias esporádicas que contradizem isto.

Tenho saudades tuas Benfica.

MFMoedas

Citação de: ruichi em 30 de Novembro de 2020, 09:56
Este jogo animicamente tem uma importância brutal.

Tudo o que não for uma vitória despoletará uma crise gravíssima e aumentará em muito a pressão sobre equipa e dirigentes.

Se ganharmos, ganharemos moral que poderemos capitalizar com uma série de jogos teoricamente mais fáceis.

A sorte e as ajudas dos árbitros dos lagartos vão obrigatoriamente amainar.

Hoje há mesmo muito em jogo.

Lamento informar-te. Já lá estamos. Desde Janeiro.

Mariachi

Com o investimento feito e a espampanante chegada deste treinador, o Benfica já não tinha margem de erro desde antes do primeiro jogo oficial, onde nos espalhamos logo ao comprido comprometendo muita coisa esta época, especialmente parte da planificação do plantel.

Qualquer derrota ou empate, principalmente em competições nacionais, é cimentar cada vez mais o fracasso.

jpcafe

Citação de: Meio_metro em 29 de Novembro de 2020, 23:55
Triste é um gajo já estar na fase que nem se importa... Este desânimo mata me... Mas é assim que estou neste momento...
Não consigo ver o presidente... Não gosto do treinador... O clube metido em tantos processos... Isto não é o Benfica pelo qual me apaixonei... É uma coisa que não gosto...

Se isto continuar assim por muito mais tempo vamos acabar por fazer o mesmo que o belenenses

diogoalves

Portanto o relvado deve estar uma miséria e vamos ter este Benfica contra uma equipa do Lito. Vai ser hora e meia de muito interesse, não tenho dúvidas.

20Nico Gaitan20

Ganhar...temos de dar a volta a este ciclo de merda...e começar  a endireitar caminho....VAMOS :bandeira1:

EPluribusUnum

Péssimo tempo no Funchal e deve continuar assim o resto do dia, jogo num pantanal vai ser bom.

react

Juro que não percebo estes coninhas de sabão nas redes sociais a dizer que foi incorreto da parte dos adeptos ir falar com os jogadores.

FOI INCORRETO O CARALHO!

Ou é porque "ui, o clube precisa de união" - sim, a começar lá dentro no balneário, ou "os jogadores assim não têm estabilidade para jogar".

Vamos lá ver uma merda, eles não passam de funcionários do clube. Têm a pressão de não saber se conseguem por comida na mesa ao final do mês? São pagos a preço de ouro para correr atrás de uma bola, caralho! Que se deixem de merdas mas é..

Outro ponto importante é quando o Rui está a dizer algo semelhante a "Vens a gritar desde lá do fundo, assim está aqui a TV" ao que o nosso camarada responde "vamos falar convosco quando? Quando é que nos abrem a porta?". Nas AG dão um minuto, interrompem com a buzina e afins, não dá para comunicar com as pessoas do clube quase..

Acho muito bem o que aqueles adeptos fizeram, tem de haver sentido crítico no clube! Mostrar desagrado! Por amor de Deus, agora não se pode dizer nada às princesas que "já não vão jogar o mesmo"? Este clube está a tornar-se um antro de adeptos acomodados em que o "chega para ganhar o campeonato" é o pão nosso de cada dia foda-se...

E para aqueles que agora estão com a discurso de "com aquele sotaque nortenho da para ver que foram pessoas a mando do Porto para destabilizar a equipa" como já vi, só digo isto: Dera a muitos ter os tomates dos benfiquistas do Norte.

capelada

Citação de: diogoalves em 30 de Novembro de 2020, 10:35
Portanto o relvado deve estar uma miséria e vamos ter este Benfica contra uma equipa do Lito. Vai ser hora e meia de muito interesse, não tenho dúvidas.

Diria mais uns 25 minutos de bola a rolar.

_adviser_

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Novembro de 2020, 11:08
Péssimo tempo no Funchal e deve continuar assim o resto do dia, jogo num pantanal vai ser bom.

Ainda bem que o Benfica tem jogadores possantes e fisicamente disponíveis.

cwally

Citação de: kazy em 30 de Novembro de 2020, 10:56
Prevejo um jogo muito difícil.
Às vezes é quando se tornam mais fáceis :)

O maior problema é o ânimo perto de zero.

red allert

Tenho para mim que o Vidigal vai entrar com tudo, tipo Boavista!

Se conseguirmos ser anti carroceiros, poderemos levar a vitória!