CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)


Geovanni95

Aquele gajo da FM1 sai do carro a arder e estava tudo bem.

Este gajo do marítimo parece que lhe estão a arrancar a perna

sbremoved_28408

Mais uma grande jogada. Jogamos muito.

Luca com espaço e de frente para a baliza bem, Seferovic bem, Everton a definir de forma extraordinária.

diamonds

Bom golo. O Jesus é que pronto... E o comentador lagarto que chupe kompensan que a azia é lixada.

J_PN

Citação de: Julião Veiga em 30 de Novembro de 2020, 20:17
Citação de: J_PN em 30 de Novembro de 2020, 20:17
O JJ a mandar o Lito para o caralho depois de marcar um golo.

Que atrasado.
Foi a melhor coisa que fez desde que chegou.

Eu preferia que se estivesse a cagar para eles e festejasse o golo do Benfica. Ter este atrasado sempre a arranjar merda no banco e ter o baby sitter Rui Costa a tomar conta dele é só triste.

benficahastalamuerte

Finalmente um pouco de cognição dos medios a nao dar em profunidade para o Sef, e sim no pé para a parede..

MMeira

Luca e Everton... Um pitada do que sao capazes... S mostrassem apenas mais um bocadinho, uma colher d cafe vá la... Rebentavam c o tugao

Mpaq

Agora é meter o redes do Paredes no banco a berrar: "AGUENTA!"

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


lPhoenix

Citação de: odistraido em 30 de Novembro de 2020, 20:17
O cavalo branco estava a mandar alguem para o crl?

O Rui Costa anda ali só a apagar os fogos do treinador. Que falta de nível.

djhifi

Citação de: draconic em 30 de Novembro de 2020, 20:17
Que figuras do Rui Pedro Rocha.
É simplesmente inacreditável, nem o Conduto em plena btv.

Nunca mais me esqueço que foste das primeiras pessoas que li a desmascarar esse autêntico lagarto.

alves6

Estás equipas são medíocres. Não tenho dúvidas que este Benfica numa liga espanhola descia de divisão. É triste como batemos tao no fundo.

imightbewrong