Luciano Silva (Andebol)

Lateral, 24 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

Dr.Lecter

Citação de: JM21 em 03 de Novembro de 2020, 17:53
Defende? Já alguém conseguiu perceber isso?

Penso que sim, mas sem certeza.

Cyb3rNeo

JM21

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Novembro de 2020, 18:10
Citação de: JM21 em 03 de Novembro de 2020, 17:53
Defende? Já alguém conseguiu perceber isso?

Penso que sim, mas sem certeza.
Parece ter uma compleição física interessante. Seria bom se pelo trouxesse algum peso à defesa.

joao12soares

Mais do que aquilo que pode oferecer ofensivamente, neste momento esse é a vertente menos má da nossa equipa, é aquilo que pode vir a acrescentar a nível defensivo e espero que venha mesmo acrescentar, muito.

Bem vindo e boa sorte.

tozecs

Aparentemente parece uma boa aposta.
Bem vindo

danhel

Não era de um lateral direito que tínhamos mais necessidade?

Jorge.P_

:confused:

Que venha acrescentar qualidade, é o que espero e desejo

ForçadoBloqueio

Citação de: danhel em 04 de Novembro de 2020, 19:08
Não era de um lateral direito que tínhamos mais necessidade?

Se era! Isto é foder dinheiro por foder. Andamos há pelo menos 10 anos a fazer isto. Foder dinheiro. O que se faz no andebol do Benfica não é mais do que deitar dinheiro fora. E continuam.

Dr.Lecter

Não esperem muito deste jogador porque ele não veio para fazer a diferença. Veio por ser um jogador muito promissor e com boas características. Uma oportunidade, por assim dizer.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2020, 10:04
Não esperem muito deste jogador porque ele não veio para fazer a diferença. Veio por ser um jogador muito promissor e com boas características. Uma oportunidade, por assim dizer.

Este típico de negócios não os críticos.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Novembro de 2020, 10:12

Nem eu.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2020, 10:17

Nem eu.

Há muito bom jogador brasileiro se não fosse assim, secalhar depois já não os apanhas.

Off topic:
José Toledo fisicamente está bem?! Não valia a pena tenta-lo tira-lo da Roménia para lugar do Nyokas para ano?

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Novembro de 2020, 10:18
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2020, 10:17

Nem eu.

Há muito bom jogador brasileiro se não fosse assim, secalhar depois já não os apanhas.

Off topic:
José Toledo fisicamente está bem?! Não valia a pena tenta-lo tira-lo da Roménia para lugar do Nyokas para ano?

Fui ver e o Toledo já não aparece nas fichas de jogo desde a 3a jornada do campeonato (já se fizeram 10 jornadas) embora nas últimas 2 a equipa dele tenha ganho por falta de comparência do adversário - imagino que por questões ligadas ao Covid. Ele foi para lá para estar perto da mulher, não sei até que ponto estaria disponível para uma mudança dessas que implicaria novamente uma separação. Bem fisicamente seria sempre uma opção de grande qualidade, mas não a única. Há outros jogadores de qualidade nessa posição a que podemos chegar, desde que o trabalho seja feito com tempo - entre o próximo mês e o mês de Janeiro o plantel da próxima época tem de ficar alinhavado.

Dr.Lecter

Estreia positiva. Quero ver mais.

TeamRocket37

Convocado para Mundial do Egipto!

Muitos Parabéns!