Samuel Umtiti (Barcelona) - CMTV

hayato_1904

Por amor de Deus, temos de contratar mais um central, mas devia ser novo de idade com margem de progressão. Neste momento como alternativa aos titulas só temos o Morato. o Ferro nem na B calçava e o Araújo ainda esta mt verde.

Jonaspistolas34

Citação de: Henry14 em 12 de Agosto de 2021, 10:48
Citação de: Jonaspistolas34 em 12 de Agosto de 2021, 10:44
Citação de: Henry14 em 12 de Agosto de 2021, 10:40
-Escafiado de lesões
-Ninguem o quer
-Salário elevadissimo
-10M

JJ - "Quero"

nojo absoluto
Quem é que te garante que isto é verdade? Não vi ninguém credível a dizer que o Benfica está interessado, o record é só o pior dos 3 jornais no que toca a fiabilidade, isto para mim é só treta

Espero que tenhas razão. Eu acho que este setor ja devia ter sido reforçado ao tempo ter dois jogadores com mais de 33 anos no mesmo lugar, tem tudo para correr mal
Eu também acho que devíamos ter um suplente que desse mais garantias, neste momento o jogador que mais garantias dá a central é o weigl na minha opinião

Guilherme20

Acabou para o futebol ao mais alto nível depois do Mundial de 2018. Espero que a ser verdadeiro o interesse, o departamento médico faça exames extensivos ao jogador...

Jonaspistolas34

Citação de: hayato_1904 em 12 de Agosto de 2021, 11:21
Por amor de Deus, temos de contratar mais um central, mas devia ser novo de idade com margem de progressão. Neste momento como alternativa aos titulas só temos o Morato. o Ferro nem na B calçava e o Araújo ainda esta mt verde.
Devia ver um central na linha do luvas Veríssimo, com uma idade entre os 23 e os 27

Caixadeoculos

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Agosto de 2021, 09:40
Epah para isto é melhor o David Luiz.

Está cheio de bicho até ao tutano

Entre os dois, Só mudam as moscas....

fpie

espero que seja mentira, não saimos disto, andar atras de tipos que fazem mais minutos no dep.medico do que no campo

que tristeza

o outro foi preso, mas a gatunagem está de poltrona

cristiano_1904

Temos 3 com estatuto de titular, com um deles lesionado, basta um que não ganhe muito mas que possa ser solução... Aliás, sempre podemos jogar em 4-4-2 ou 4-3-3...

RGouveia.SLB

Com o Verthongen com problemas físicos, contratar este, cheio de caruncho, seria um contrasenso.

klik

ABOLA já desmentiu!

Qualquer pessoa com 2 dedos na testa saberia que isto não passa de uma treta pegada do grupo Cofina!!

O Benfica quer baixar a massa salarial.. com ou sem champions ( com champs menos). Não é com jogadores deste género , nem sequer é preciso ir ao historial físico.

TFFS

Pena estar cheio de caruncho... Era um centralao top.

N1c0

UMTITI FORA DOS PLANOS DA ÁGUIA

Samuel Umtiti, defesa francês de 27 anos que pertence aos quadros do Barcelona, foi colocado na rota do Benfica. A BOLA sabe, no entanto, que está fora dos planos do clube da Luz.

Acima de tudo porque, mesmo que o Barcelona esteja disposto a libertar o jogador a custo zero, tendo em conta que procura reduzir a massa salarial do plantel (problema que esteve na origem da saída de Lionel Messi), Umtiti tem salário completamente proibitivo para o Benfica.

O defesa aufere verba a rondar 10 milhões de euros por ano e não está disposto a baixar, pelo que o clube da Luz não pondera sequer qualquer abordagem.

Atlas1

RSL

10M/ano???

Por aqui se percebe pq chegou o Barça ao ponto que chegou...

jmpph

Se o objetivo for ir fazer companhia ao Vertonghen no Benfica Lab está tudo correto.

JJJJJJ

Citação de: N1c0 em 12 de Agosto de 2021, 12:12
UMTITI FORA DOS PLANOS DA ÁGUIA

Samuel Umtiti, defesa francês de 27 anos que pertence aos quadros do Barcelona, foi colocado na rota do Benfica. A BOLA sabe, no entanto, que está fora dos planos do clube da Luz.

Acima de tudo porque, mesmo que o Barcelona esteja disposto a libertar o jogador a custo zero, tendo em conta que procura reduzir a massa salarial do plantel (problema que esteve na origem da saída de Lionel Messi), Umtiti tem salário completamente proibitivo para o Benfica.

O defesa aufere verba a rondar 10 milhões de euros por ano e não está disposto a baixar
, pelo que o clube da Luz não pondera sequer qualquer abordagem.
Não está disposto a baixar? Quero ver qual o clube que lhe vai pagar 10 M limpos, com sorte consegue ganhar metade disso na Premier league