Samuel Umtiti (Barcelona) - CMTV

djhifi

Citação de: tnlemos em 14 de Dezembro de 2021, 14:14
A ultima vez que ouvi falar deste caramelo foi numa noticia em que "ele confrontou os adeptos do Barcelona, que protestavam relativamente ao seu baixo rendimento e alto salário"...

Cheira-me que é um jogador escolhido para o incompetente que temos no banco!!! A contestação no Benfica relativamente ao treinador continua a crescer e há que ter aliados com experiencia nestas batalhas para prolongar a longevidade...

Já eu a última vez que ouvi falar dele foi anteontem, pois foi titular a jogar a central esquerdo. Jogo "meh"

Mas não foi só da parte dele, diga-se. o Barcelona mete medo ao susto atualmente.

HeijiHattori

Smballs

não quero saber deste gajo para nada....lesionado crónico que não vem acrescentar nada a não ser despesa...

eu gostava é que o jorjus explicasse como é que deixa o morato no banco, para meter o andre almeida a titular...

FDX é muita senilidade !!

Ghost.Of.Red

Não faz sentido nenhum. Despachamos o Todibo que, aos dias de hoje, é muito melhor do que este.

Seria mais uma contratação incongruente. Ou seja, com este DD e este presidente, não será de espantar

djhifi

Citação de: HeijiHattori em 14 de Dezembro de 2021, 14:24
Este nao mete os pés em Portugal.

Olha que neste momento não sei.

O barça é uma casa a arder

Sexta-Feira

O único central que valia a pena do Barça é o Lenglet (15 int França).

Tem desvalorizado imenso e não é popular para os adeptos do Barcelona.

Entre 15 e 18M muito provavelmente vendem-no.
É um jogador que joga com o pé esquerdo também, mas muito mais central que o
Umtiti na minha opinião.

O Umtiti está acabado, cheio de lesões. Já não está para o futebol.

Otamendi   Lenglet   Vertonghen

HeijiHattori

Citação de: djhifi em 14 de Dezembro de 2021, 14:32
Citação de: HeijiHattori em 14 de Dezembro de 2021, 14:24
Este nao mete os pés em Portugal.

Olha que neste momento não sei.

O barça é uma casa a arder
Sim, o Barça é uma casa a arder.

Mas este é daqueles que ainda pensa ser de topo e que nao se mete em campeonatos como o portugues. Mais facilmente regressa a França, mas se calhar nem isso.

MxPxFx

Citação de: djhifi em 14 de Dezembro de 2021, 14:09
O gajo tem a alcunha "Big Sam"?  ;D

Não fazia ideia.

sim mas parece que nos últimos tempos mudou para "Bicho Sam" tal o número de vezes que está lesionado.

sazuke

Na teoria seria bom, na pratica... n sei

n é jogador com fama de se aplicar e desses ja temos muito, lesoes com fartura, salario la em cima

eh...

Baron_Davis

O salário é um absurdo, tem contrato até 2023

superhet

pelo historial de lesões é bem provável que o interesse seja real  :ashamed:

Ja Clbeb

Mas faz sentido estar a comprar mais um central esquerdino ?

Red79

E mesmo que fosse possível a sua contratação ou empréstimo e ele estivesse em condições, porquê outro central canhoto?

Francescoli

Um dos dois centrais do Fenerbahçe. Duas máquinas.