LE FG 5ª J: SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań, 03Dez. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Julian Weigl [60m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Everton (Pedrinho [70m]), Pizzi (Luca Waldschmidt [60m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [60m])
Treinador: Jorge Jesus
KKS Lech Poznań: Bednarek, Butko, Satka, Dejewski, Puchacz, Skoras, Muhar, Marchwinski, Sykora, Awad, Kacharava
Treinador: Dariusz Zuraw
Golos: Jan Vertonghen (36), Darwin Núñez (57), Pizzi (58), Julian Weigl (89)

lancadordedois

apagar

lancadordedois

temos o pizzi e o Ga...  ja dizia o Maradona "que la chupen e siguen chupando"

Fiquei algo surpreso com o chico.

Vamos ver como vai rodar a equipa e se a roda....porque pelo que podemos ver ...

Flirt4ever

Não quero estar a armar-me em fontanário nem nada do género, até porque não tenho fontes absolutamente nenhumas. Mas apenas quero partilhar convosco que tenho a real 'sensação' de que cada vez que o Pizzi é capitão do Benfica, morre um panda bebé no mundo.

Tellmo

Mas porque raio a Liga Europa mostra sempre o Benfica em 4x3x3?

Por mais que eu gostasse de ver o Benfica nesse esquema tactico acho uma tremenda falta de respeito!

Pior ainda que esta palhaçada já dura faz anos e ninguém faz nada, somos uns patinhos...

GoloDeLetra

lancadordedois

Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2020, 19:58
Não quero estar a armar-me em fontanário nem nada do género, até porque não tenho fontes absolutamente nenhumas. Mas apenas quero partilhar convosco que tenho a real 'sensação' de que cada vez que o Pizzi é capitão do Benfica, morre um panda bebé no mundo.

ya , o nosso Fernandes... , o outro ao menos joga mais...e é mais teimoso...

Flirt4ever

Citação de: lancadordedois em 03 de Dezembro de 2020, 19:58

temos o pizzi e o Ga...  ja dizia o Maradona "que la chupen e siguen chupando"

Fiquei algo surpreso com o chico.

Vamos ver como vai rodar a equipa e se a roda....porque pelo que podemos ver ...

Spiritvs

Vale pelo regresso do Darwin!
De resto é mais do mesmo lixo.
Gilberto, Otamendi, Pizzi, Gabriel..
Siga ganhar