LE FG 5ª J: SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań, 03Dez. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Julian Weigl [60m]), Rafa Silva (Franco Cervi [77m]), Everton (Pedrinho [70m]), Pizzi (Luca Waldschmidt [60m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [60m])
Treinador: Jorge Jesus
KKS Lech Poznań: Bednarek, Butko, Satka, Dejewski, Puchacz, Skoras, Muhar, Marchwinski, Sykora, Awad, Kacharava
Treinador: Dariusz Zuraw
Golos: Jan Vertonghen (36), Darwin Núñez (57), Pizzi (58), Julian Weigl (89)

The_Riggs

A pressão esta cada vez melhor. Pior é quando é preciso ter pézinhos.

Chiquinho esta a descer e a tentar passar para a posição que deixa livre. Se ele desce rafa ou Pizzi têm de dar linha de passa na  frente

vermelhoftw

slbenfica_croft

Qualquer equipa de merda abre buracos por todo o lado.

O meio campo do BENFICA é uma coisa ANEDÓTICA.

lancadordedois

Citação de: TigasFV em 03 de Dezembro de 2020, 20:04
Gilberto é tão mau meu deus

ya ! mas ao menos ja assumiram! reparem que agora tem sempre um ou dois irmaos mais velhos ao pé.... ja que ele nao da conta do recado

Diamond_1904

Não conseguimos ter bola em casa contra o Lech Poznan...let that sink in

Android1974

Citação de: Tellmo em 03 de Dezembro de 2020, 19:59
Mas porque raio a Liga Europa mostra sempre o Benfica em 4x3x3?

Por mais que eu gostasse de ver o Benfica nesse esquema tactico acho uma tremenda falta de respeito!

Pior ainda que esta palhaçada já dura faz anos e ninguém faz nada, somos uns patinhos...
Não é nenhuma perseguição ao Benfica em particular, são os gajos da UEFA que fazem os alinhamentos que não percebem nada disto, é muito raro acertarem nos esquemas das equipas, quanto mais no posicionamento dos jogadores.

odistraido

Muita falta de qualidade no passe e para variar não há meio campo.