CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

Espártaco

Citação de: Chairman em 06 de Dezembro de 2020, 22:01
Citação de: Espártaco em 06 de Dezembro de 2020, 21:57
Como se pode dizer que foi imerecido quando dominámos completamente o jogo perante uma equipa que veio à Luz apenas para defender?

É seguir.  :tocha:
Dominámos tanto que os gajos em 5 minutos falharam 2 ou 3 lances de golo cantado.

Isso só se passou quando o jogo se partiu e o Benfica começou a atacar sem critério. Até lá, não fizeram nada de especial.

RedHeart_95

JOGAMOS MUITO.... pouco.
Obviamente que há ali jogadores que não têm qualidade necessária para o Benfica, contudo é toda a equipa a não jogar nada.
Há cansaço, imagino que sim, muitos jogos consecutivos, mas fds...

Ou a liga portuguesa começou a tornar-se muito competitiva, ou então não sei, deve ser o ano em que incrivelmente jogamos melhor na europa do que na liga portuguesa.

arodrigues84

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Dezembro de 2020, 21:59
Fui o único que não festejou o golo ?

O Paços não merecia perder o jogo, na segunda parte uma incapacidade total de criar perigo na baliza deles, que vergonha, até gostei mais da primeira parte do que da segunda.

A jogar assim vamos perder muitos pontos.

Já agora Oleg um dos melhores laterais esquerdos a jogar em Portugal

A bola à barra foi na baliza do Benfica? O falhanço inacreditável do Seferovic foi na baliza do Benfica?

A jogar mal ou a jogar bem o que importa é ganhar nesta fase. As grandes exibições hão de vir quando houver mais confiança, e as vitórias trazem essa mesma confiança.

Geovanni95

Valeu os dois golos

Destaques:
- Jogo certo do Verthogan
- Gilberto a atacar porque de resto é 0
- Raça de Darwin mesmo apesar de ter feito um jogo de merda e talvez o pior de águia ao peito

De resto são todos uns putos mimados que veriam no final do jogo tratar da relva, fazer alongamento e irem as cavalitas até casa. Conas moles

Pedro Nunes 28

Citação de: nwpt em 06 de Dezembro de 2020, 22:01
Há ali jogadores que com um treinador eram um caso sério.
Assim, sem treinador, andam para ali...
Isto.
Quando se desdenha um Weigl.....nas mãos deste pedreiro que temos no banco

alves6

Citação de: SLusoB em 06 de Dezembro de 2020, 21:58
Nao tenho palavras para o jogo do Nuno Tavares .
É um atleta que mete nojo de tao medíocre que é. Uma vergonha para todos os profissionais dum clube com esta dimensão permitirem que um atleta deste calibre chegue sequer a profissional com a nossa camisola.

Atlas1

Citação de: Yuri_SLB em 06 de Dezembro de 2020, 20:53
Citação de: Atlas1 em 06 de Dezembro de 2020, 20:49
Podemos tirar o treinador?
Primeiro mudem os adeptos de merda que temos. Merecemos tudo o que está a acontecer, vamos levar uma sova do Porto em Dezembro que nem é bom, vamos ficar atrás do Braga e vamos à liga Europa outra vez. Respirem fundo que ainda faltam mais 4 aninhos disto. Tenho mais ódio à certos benfiquistas que a dragartos
Adeptos de merda?
Nem tu acho que te enquadras

jppm89

Não se jogou nada de nada! Desliguei com o 1-1 a seguir ao lance em que o Paços ia marcando (já nos 90). porque acreditava que seria o desfecho, ou empate ou derrota. Caiu um golo do céu, mas não jogaram nada.

Gilberto, uma nulidade completa.

Mikaeil

Hooltra

:bandeira1:Grande passe do Gabriel, nunca duvidei da qualidade dele  :coolsmiley:

vince1987

Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2020, 22:00
Citação de: Maldini em 06 de Dezembro de 2020, 21:56
Citação de: KRF em 06 de Dezembro de 2020, 21:55
soa a injusto mas são 3 pontos

Foi completamente injusto

O resultado é justo pelo que o Benfica fez no jogo. O problema é que isto não chega para 34 jornadas.

Não jogámos nada mas o resultado justo e correcto era 2 0, o golo deles nem devia ter contado e sim não me custa dizer que o Paços jogou melhor.

Golbergz

Deplorável a atitude dos adeptos, já todos tinham saido do estádio. O pessoal tem de acreditar mais!

Roting

Falar em sorte quando tivemos uma bola na barra, uma no poste , golos falhados na cara do guarda redes e um golo mal validado ao Paços.