CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

lPhoenix

Nhecks

Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2020, 20:49
Citação de: followthedevil em 06 de Dezembro de 2020, 20:47
Ou mudamos de treinador ou a época vai ser penosa.

Sim, claramente se mudarmos de treinador tudo se vai resolver.

Ha mt coisa a mudar neste Benfica.

Mas meter alguem competente que meta a equipa a jogar a bola é um primeiro passo.

vermelhoftw

Nem todos são o lech...pqpq que merda de tudo...e mais uma vez está a perder e o boi nem se ouve no banco ..

JSilva28

Citação de: tiag1slb em 06 de Dezembro de 2020, 19:02
Finalmente um 11 em condições!!! Vai jogar 4 4 2, pizzi vai jogar a 2o avançado com bastante liberdade para participações no ultimo terço, acho que este é o caminho certo. Parece uma boa mudança.
Percebes muito! Parabéns!

Se continuar neste registo, sem golos ou assistências quero ler as tuas excelentes análises individuais!

_Xebola_

O nosso real objectivo é a europa... isto do campeonato não interessa para nada, é só para ganhar ritmo competitivo.

jccb

Que cambada de conas moles.
Do presidente até cá em baixo.
Envergonham o Benfica

tixatixa

Golo completamente ilegal como eu disse logo depois do golo

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

kingvata

conjunto de homens mal organizados e em que 50%  não devia ter categoria para jogar no Benfica

Tudo mete nojo no mandato do Vieira, desde a merda do JJ aos palhaços da BTV

Deus Jonas

HuRi

Está mais do que visto que este Benfica de JJ não passar para além deste registo