CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

HeijiHattori

Citação de: Benficaa em 06 de Dezembro de 2020, 21:23
Citação de: HeijiHattori em 06 de Dezembro de 2020, 21:22
Citação de: Benficaa em 06 de Dezembro de 2020, 21:21
Citação de: HeijiHattori em 06 de Dezembro de 2020, 21:20
Citação de: Benficaa em 06 de Dezembro de 2020, 21:15
Citação de: HeijiHattori em 06 de Dezembro de 2020, 21:14
Sai o Weigl e perdes o controlo do jogo. Lindo.

O Weigl é uma nulidade a 6. Se fosse zuca ou tuga era criticado como os outros mas como é alemão tem sempre desculpa.
Eu digo o contrario, se nao fosse alemao era adorado.

Estás enganado, ele é tão defendido por ser alemão. Neste fórum os zucas são sempre super criticados.
Nota-se. Basta comparar com o Everton.

Ele é defendido pq ainda ha quem perceba que é o nosso melhor medio.

Vai lá ver os comentários no tópico do Everton. Quando surge um zuca no mercado é logo criticado. Nem há comparação. Tu dizes isso porque és um bocado fanboy dos alemães. O Weigl a 6 é uma nulidade.
Nao sou fan boy dos alemaes, quando veio o Waldschmidt veio disse logo que nao era o craque que se fazia.

O Weigl é o nosso melhor medio.

melo7

Bola ao Poste

A facilidade com que perdemos a posse sem sequer fazer qualquer esboço de perigo é hilariante.

Darkboy

Estamos a apertar bem com o Borussia Dortmund.

Não sei se vamos marcar o 2-1 e carimbar a passagem às meias finais da Liga dos Campeões, mas estou com fé.

xaninhow

A quantidade de passes infantis que se erram no processo defesa ataque é grotesco

darth vader