CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

Vascolptt

Benfica1992rqa

O golo do Paços foi ilegal e teve próximo de interferir no resultado.

No entanto isso não invalida a mã exibição do Benfica. O que me deixou mais espantado, foi que à excepção do golo, nem sequer conseguimos encostar o Paços às cordas e andávamos a passo nos minutos finais.  O golo foi um verdadeiro milagre, completamente contra a corrente, o jogo estava "morto" praticamente. Valeu mesmo só pelo resultado.

OBS: Este último lance é dedicado aos meus queridos amigos portistas. É bom esses gajos sentir na pele algo parecido ao que senti ontem quando o gajo do Tondela mandou a bola à barra no último lance. Embrulhem bem embrulhadinho.

Limentaen

Exibição miserável, salvou-se o jogo no ultimo minuto. Nuno Tavares, Pizzi e Taraabt foram menos um cada

rodrigoolusa

Quem não festeja um golo aos 94 já está morto por dentro!!  :bandeira2: :bandeira1:

Carregaaaaaaaa

niko31

nem consigo festejar. cada jogo cada vez mais sofrimento. valeu pelo golo do wald, para ver se joga no resto dos jogos

Chairman

Citação de: Espártaco em 06 de Dezembro de 2020, 21:57
Como se pode dizer que foi imerecido quando dominámos completamente o jogo perante uma equipa que veio à Luz apenas para defender?

É seguir.  :tocha:
Dominámos tanto que os gajos em 5 minutos falharam 2 ou 3 lances de golo cantado.

ThyHard

Citação de: UncleG em 06 de Dezembro de 2020, 22:00
Citação de: ThyHard em 06 de Dezembro de 2020, 21:58
Que caga do caralho, mas ainda bem

Já nem me lembro da última vez que ganhamos no último lance do jogo

Época passada, Famalicão taca de Portugal

Pois foi... Mas também foi um jogo de que não me queria lembrar

fyure

Fiquei sem stream e acabei a ver o relato da CMTV... Pelos comentários os gajos não marcaram o segundo porque não calhou. Não sei. O que sei é que o Benfica marca aos 59, o Darwin aos 70 manda à trave e daí para a frente não fomos nem fizemos nada. NADA!

diabo maiato

Citação de: Cardoso81 em 06 de Dezembro de 2020, 22:00
De todos os reforços salva-se o Luca
o Darwin hoje esteve muito trapalhão...o Vertoghen também acho que foi uma boa aquisição. Cebolinha tem valor mas mais uma vez passou ao lado do jogo!!

Tiago Glorioso

Citação de: SLusoB em 06 de Dezembro de 2020, 22:00
A substituição do Rafa e de génio . Que raio está o JJ a pensar ?
Enterrar o Benfica provavelmente

Goldberg

Temos que pensar que este ano é atípico já fizemos quase tantos jogos na europa como para o campeonato.

As coisas vão melhorar.

Quanto ao gilberto, acho que hoje podemos elogiar.

:bandeira1:

KRF