CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

RedHeart_95

Alguem me pode responder se os olheiros atuais do Benfica são os mesmos que eram há 6/7 anos ?
Antes com 7 milhões trazíamos com cada craque que parecia mentira.
Agora gastamos 20 milhões num só jogador e é esta merda.

A culpa não é dos treinadores, é impossível que 4 treinadores tenham exactamente o mesmo rendimento.
O problema é do plantel, foram vendendo os jogadores decentes que restavam e fomos ficando com o entulho.
Culpa de quem? 36% sabem de quem.

pipi

Agora em Janeiro pelo menos Gabriel Taarabt e Tavares iam à vidinha deles.

Rikudou

Há 2 jogadores que quando vejo no 11 titular me fazem rezar, Tavares e seferovic. Aceito como jogadores de plantel, substitutos, agora se for preciso assumirem a titularidade são 2 pinos. Então o Tavares é um autêntico jogador do CNS com boas características físicas.

Survivor

Citação de: xeriff em 06 de Dezembro de 2020, 22:20
Citação de: Survivor em 06 de Dezembro de 2020, 22:16
Citação de: Benfica93 em 06 de Dezembro de 2020, 22:04
Citação de: Geovanni95 em 06 de Dezembro de 2020, 22:02
Valeu os dois golos

Destaques:
- Jogo certo do Verthogan
- Gilberto a atacar porque de resto é 0
- Raça de Darwin mesmo apesar de ter feito um jogo de merda e talvez o pior de águia ao peito

De resto são todos uns putos mimados que veriam no final do jogo tratar da relva, fazer alongamento e irem as cavalitas até casa. Conas moles

Não desgostei do Otamendi. Hoje foi raçudo na minha opinião.

Ofereceu o golo da praxe...tivemos sorte do ody fazer uma super defesa.
ofereceu o que ? Nao inventem

https://record.vsports.pt/vod/62332/m/7076/record/d10018d6b49e5b9c5dcac6abc7f4d501?jwsource=cl

Pq é que ele cai? Foi o vento? Foi de propósito? Foi não saber andar?

RedHeart_95

Citação de: pipi em 06 de Dezembro de 2020, 22:24
Agora em Janeiro pelo menos Gabriel Taarabt e Tavares iam à vidinha deles.

Se alguém os quisesse.

Joaoac

Acompanhar o jogo por aqui é algo surreal, a opinião sobre um jogador vão mudando a cada minuto 😂😂😂 ver Benfiquistas desejarem mal ao Benfica só para acharem que estão correctos é de louvar aos céus!! Benfiquistas a desejarem não ganhar?!? Incrível!! É sempre a merda dos 62% e não sei mais o que, é o insulto barato a tudo e a todos, isto é incrivel, pensem antes de escrever, posso não concordar com muita merda mas desejar mal ao Benfica e aos seus jogadores?!?NUNCA!! A felicidade e as alegrias deles vao ser as nossas!!

Maldini

Citação de: Biscai@ em 06 de Dezembro de 2020, 22:20
Citação de: Patrick_slb em 06 de Dezembro de 2020, 22:18
Na segunda parte, O Gilberto fez os melhores 45 minutos com a camisola do Benfica.
Tirando pequenos erros técnicos, o Gilberto fez uma grande exibição, cresceu muito nos últimos jogos, está a ficar um defesa-direito seguro e muito bom no apoio ofensivo.
Vamos ver, mas está a crescer...

Só ainda não lhe cresceu o pescoço e a capacidade de ser jogador profissional num clube como o Benfica

força Benfica

Que sofrimento! Sacamos os 3 pontos mas a continuar assim não se vai a lado nenhum.

Paços aos 25 minutos já tinha 3 oportunidades claras na Luz 3,isto não é normal!!!

Geovanni95

Tenho que ser honesto e o empate seria o mais aceitável.

Odysseas: Noite não muito difícil, mas ao perceber que tem 10 broncos à sua frente fica assustado
Gilberto: Bem a atacar, um pesaresi a defender
Otamendi: Algumas melhorias
Nuno Tavares: Esforçado. Eu também era esforçado no 8ºano a engatar gajas mas não resultou.
Weigl: Estamos a desperdiçar um talento. Hoje não jogou bem, mas não foi dos piores. Não percebi a sua saída
Pizzi: Pessimo, horrivel
Adel: A mesma coisa que o Pizzi mas mais trapalhão. Pareço eu na cozinha a fazer um empadão
Everton: Mau que doi
Rafa: Esforçado, mas depois tens lances e passes errados que não lembram a ninguém. Intervenção de amador no lance do golo do Paços
Darwin: Esforçado, lutador, mas isso não chega. Tinha que sair.
---
Chiquinho: 0
Pedrinho: 0
Luca: Jogou no local errado devida à besta que está no banco. Bem no golo
Gabriel: Dou um 1, porque fez um passe para o Luca
Haris: Tem a coordenação motora de um abacate

Jesus:
- Aspectos Positivos: Apenas a equipa estar a jogar com maior rapidez
- Aspectos Negativos:
                                - A equipa sofre um golo e fica logo calado
                                - Mete logo a carne toda no assador e nem uma linha de passe somos capaz de ter
                                - Darwin faz merda o jogo todo e continua a jogar
                                - O Luca joga numa possível que não é a dele
                                - Pizzi continua a marcar cantos com as bolas a irem ter à Avenida de Roma
                                - Haris continua a ser aposta quando marca um golo em 10 oportunidades
                                - Gabriel continua a fazer merda jogo após jogo e entra para o lugar de Weigl que nem estava a ser dos piores
                                - Adel está o jogo todo a fazer merda e continua em campo
                                - Gonçalo Ramos deve ter que nascer 10 vezes para jogar

Resumindo: Temos um trolha arrogante que só falta dizer que inventou o futebol! Uma pessoa sem valores, sem noção de nada e de onde está. Sempre que abre a boca fico com vergonha de essa pessoa estar no meu clube. Uma pessoa que só está no clube devido às eleições e que se vangloria por tudo o que fez e que neste momento não foi capaz de fazer nada para a equipa jogar à bola. São os mesmos erros de há 10 anos, mas com mais cabelos brancos. A não utilização de jogadores com talento e continuar a apostar em jogadores que só fazem disparates.
Desejo que este senhor vá treinar o Amora ou à pata que o pós.

Não consegui sofrer com este jogo. Quero sempre que o Benfica ganhe, mas temos anos muito longos e difíceis pela frente.
Neste momento só somos um clube conhecido de nome porque o resto desapareceu.

Quero agradecer a vários users que tornam o clube mais pobre, mais negro e mais doente. Já não consigo sofrer com este clube.

Um muito obrigado a essas pessoas daqui porque são responsáveis por esta merda.

jp23

O Conduto para mim ficou arrumado com esta de que só se discute a qualidade de jogo nos jogos do Benfica. Já não o podia ouvir, agora então... que lambe botas do crl.

zero07

hayato_1904

Existem jogadores miseráveis, Cebolinha é 0, Taarabt é 0, Nuno Tavares é -5 e por ai em diante.

RedHeart_95

Citação de: Manel dos Anzois em 06 de Dezembro de 2020, 22:24

Não concordo com isso.
O Otamendi tem feito muitos erros, mas no golo foi talvez o que mais festejou.
São merdas como esta que fazem os jogadores andarem com a confiança em baixo, são ataques nas redes sociais, é criticarem se o jogador for capitão, ou porque jogou no rival, é isto e aquilo.