CN Fase Reg. 7ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 14Nov. Sáb. 11h00 *Canal 11*

Boddicker

jom.santos90

Camisola_20

Isto foi um amasso epico.

Impressionante que a perder não criamos qualquer perigo. É que nem um lance digno de ser considerado uma oportunidade. Ja elas vão tranquilamente aumentado o score como se nada fosse.

Foi um treino leve para o Sporting hoje.

RedShadowF95

WRT21

j.j.

Isso, nem a merda de um passe conseguem fazer.....adeus ao futebol, feminino

afcs1904

Jakub

Ficava com Carole Costa, Catarina Amado, Pauleta, Ana Vitoria, Cloe e Kika e leiloava o resto.

Biscai@

Citação de: alenker em 14 de Novembro de 2020, 12:40
A Ana Vitória saiu mesmo porque?
O jogo estava perdido e o Andrade tirou-a para gestão de esforço para o jogo da liga dos campeões a meio da próxima semana.

mikedoom

diogoalves

Citação de: Biscai@ em 14 de Novembro de 2020, 12:43
Citação de: diogoalves em 14 de Novembro de 2020, 12:37
Citação de: jom.santos90 em 14 de Novembro de 2020, 12:33
é caso para dizer que uma equipa que era o orgulho dos adeptos foi desmantelada em questão de pouco tempo.. para ser provavelmente a equipa com menos chama dos desportos coletivos do Benfica... incrivel e incrivelmente triste

Concordo a 100%. Falando por mim: O ano passado fui ver o jogo contra o Sporting à luz e não fui ver a final da taça há dois anos porque calhava no mesmo dia que o último jogo do campeonato.
Este ano nem que me pagassem. Não tanto pelas miúdas, porque algumas são as menos culpadas, mas pelo que neste projeto se transformou.
O Benfica foi obrigado pelas novas regras da FPF a mudar a sua política de investimentos na equipa feminina, agora está obrigado a investir mais na formação e ser mais competente nas escolhas das estrangeiras e então o projecto caiu logo a pique... temos um exemplo na baliza, mandaram-se tantas brasileiras embora, algumas internacionais e deixou-se ficar por cá esta guarda-redes que só enterra... falta competência nas decisões e nas escolhas.

Eu percebo tudo isso. Estou a par dessas novas regras.
A questão é que, havendo necessidade de cortes (fosse pela FPF ou pela própria pandemia), não podemos ter falhanços épicos como estes. A GR... enfim, já nem comento mais sobre ela. O treinador é o que é...
O desinvestimento não pode justificar tudo.

Mpaq

Vergonhoso. No Benfica há uma tendência ridícula de estragar o que está a ser bem feito.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Cosmic

Citação de: mikedoom em 14 de Novembro de 2020, 12:39
Citação de: Cosmic em 14 de Novembro de 2020, 12:35
Bem-vindos ao clube do compadrio e do tacho.

É tão bonito ver malta que até parece benfiquista e depois diz isto... Não acho o Andrade competente! Daí a achar que empregar treinadores benfiquistas no Benfica, seja tacho! Tacho é em posições dentro do clube que não haja trabalho  nem justificação para alguém lá estar!

Lol.

Empregar treinadores incompetentes por amizades é tacho.
Continuar com GR fracas é tacho.

Eu não pareço benfiquista. Sou.

Lurgee

Citação de: Camisola_20 em 14 de Novembro de 2020, 12:36
Meus amigos, que amasso!

Pelo menos é geral em todo o futebol do Benfica neste momento.

Vivó Vieira! Vivó futuro! Vivó mandato desportivo!

E modalidades