CN Fase Reg. 7ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 14Nov. Sáb. 11h00 *Canal 11*

mikedoom

Citação de: Cosmic em 14 de Novembro de 2020, 12:35
Bem-vindos ao clube do compadrio e do tacho.

É tão bonito ver malta que até parece benfiquista e depois diz isto... Não acho o Andrade competente! Daí a achar que empregar treinadores benfiquistas no Benfica, seja tacho! Tacho é em posições dentro do clube que não haja trabalho  nem justificação para alguém lá estar!

Hercilio

Citação de: RicardoSR em 14 de Novembro de 2020, 12:31
estar lá esta "GR" ou um puto apanha-bolas de 5 anos é a mesma coisa.

só espero que algum dia venha ao de cima a verdade do porquê dela ter que jogar sempre, ninguém pensa nas outras 10 jogadoras que anda ali a correr e que vêm o seu esforço sempre sabotado por esta "GR"?
para chegar a gr passou por dez jogadoras que parecem matraquilhos que não se mexem a camisola não lhes pesa não sabem o que é  o Benfica

Pedro2910

Citação de: diogoalves em 14 de Novembro de 2020, 12:22
Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2020, 12:21
A Patrícia Morais está no banco do Sporting? E 20 vezes mais GR que a nossa titular, podia se ir lá buscar

E das nossas curiosamente. Se calhar esse é o critério que a impede de cá estar.

Eles é que vieram cá buscar uma GR de 17 anos a Ana Oliveira que é certamente muito melhor que a Dani, até porque é impossível não ser, e como não é época de transferências só pode resultar de mais uma das situações estranhas que acontecem muito nesta equipa.

eplunum

Plantel mediano com um treinador péssimo dá nisto,é uma mistura que têm tudo para correr muito mal.

tiago1991

Citação de: mikedoom em 14 de Novembro de 2020, 12:39
Citação de: Cosmic em 14 de Novembro de 2020, 12:35
Bem-vindos ao clube do compadrio e do tacho.

É tão bonito ver malta que até parece benfiquista e depois diz isto... Não acho o Andrade competente! Daí a achar que empregar treinadores benfiquistas no Benfica, seja tacho! Tacho é em posições dentro do clube que não haja trabalho  nem justificação para alguém lá estar!

o Andrade é lagarto

Biscai@

Citação de: diogoalves em 14 de Novembro de 2020, 12:37
Citação de: jom.santos90 em 14 de Novembro de 2020, 12:33
é caso para dizer que uma equipa que era o orgulho dos adeptos foi desmantelada em questão de pouco tempo.. para ser provavelmente a equipa com menos chama dos desportos coletivos do Benfica... incrivel e incrivelmente triste

Concordo a 100%. Falando por mim: O ano passado fui ver o jogo contra o Sporting à luz e não fui ver a final da taça há dois anos porque calhava no mesmo dia que o último jogo do campeonato.
Este ano nem que me pagassem. Não tanto pelas miúdas, porque algumas são as menos culpadas, mas pelo que neste projeto se transformou.
O Benfica foi obrigado pelas novas regras da FPF a mudar a sua política de investimentos na equipa feminina, agora está obrigado a investir mais na formação e ser mais competente nas escolhas das estrangeiras e então o projecto caiu logo a pique... temos um exemplo na baliza, mandaram-se tantas brasileiras embora, algumas internacionais e deixou-se ficar por cá esta guarda-redes que só enterra... falta competência nas decisões e nas escolhas.

oscarense

OrangeOne

tiago1991