CN Fase Reg. 7ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 14Nov. Sáb. 11h00 *Canal 11*

jom.santos90

calma.. nós temos a Jassie para jogar a lateral esquerda, essa fantástica contratação..
e a Matilde, que deve ter um contrato jeitoso para nem sequer calçar...
ah e há esperança, porque na BTV a mensagem é que "Esta equipa vale muito mais"

que belo panorama!
haja pouca vergonha, haja falta de respeito pelos adeptos

Limentaen

Como é possível só ter feito 2 substituições? Tava a poupar para o jogo de quarta?

JMiguel23

Citação de: Lurgee em 14 de Novembro de 2020, 12:52
Tenho a impressão que não há nada de competente no Benfica.

Sei que é mais fácil bater quando se perde, mas o pessoal avisa aqui e as merdas acontecem.

Com exceção do Voleibol, é tudo feito em cima do joelho e no vamos ver o que dá, e nada nos move do nosso caminho.
Farto.
E quando as coisas até correm bem em vez de continuar a investir não, fazem ao contrario, há um desinvestimento para poupar uns trocos e dar a oportunidade ao rivais de ganharem.

CERVEIRA

Temos visto que está época s equipa está muito mais fraca.  Falta qualidade.

Lurgee

Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Novembro de 2020, 12:56

Sei que é mais fácil bater quando se perde, mas o pessoal avisa aqui e as merdas acontecem.

Com exceção do Voleibol, é tudo feito em cima do joelho e no vamos ver o que dá, e nada nos move do nosso caminho.
Farto.

No Voleibol só é diferente, porque devemos ter um dos treinadores mais competentes do Mundo. Sem ele, o Voleibol seria mais do mesmo, ganhar aos fracos e perder com os no mesmo nível ou mais fortes.

E vê-se que tem imensa paixão pelo que faz.
Os outros...enfim, são os outros.

Jayson Tatum

Senhor Fernando Tavares, vamos lá fazer umas contas... o Andrade... ainda é um "treinador incompleto"?

brsr

Sporting foi superior durante todo o jogo. Senti também as nossas melhores jogadores em modo poupança.

Se jogassemos com uma guarda redes, poderiamos quem sabe empatar.

Esta derrota pode ser positiva para a chegada de uma guarda redes e de uma lateral esquerda em janeiro. Novo treinador? Sim, é prioritário, que venha o quanto antes.

TeamRocket37

Ganhou a melhor equipa.

Jogar sem guarda-redes e sem treinador é impossível.

Vá lá que isto conta zero.

Espero uma derrota história na Bélgica para pelo menos haja mudança na equipa técnica antes das 2 finais contra o Braga, porque reforços de jogadores só a partir de Janeiro.

Goldenangel

O comodismo que reina neste clube é preocupante.

Levamos na peida em tudo o que é modalidade.... Mas tá sempre tudo bem. Não há problema.

Obrigado 62%.

FaithNoMore

Pelas exibições anteriores já se previa isto,completamente dominadas pelas lagartas,parabéns a quem fez o plantel e a quem acha que temos treinador.

jom.santos90

Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Novembro de 2020, 12:56

Farto.

No Voleibol só é diferente, porque devemos ter um dos treinadores mais competentes do Mundo. Sem ele, o Voleibol seria mais do mesmo, ganhar aos fracos e perder com os no mesmo nível ou mais fortes.

muito disso é verdade, mas há outros casos interessantes, futsal e hóquei femininos, a equipa mais interessante e que mais evoluiu nos ultimos tempos que para mim é o basket feminino, mesmo o projeto de futsal masculino parece me bem interessante hoje em dia

agora há casos que são gritantes em que algo vai mal, terrívelmente mal e nada acontece... basket masculino, hoquei masculino, andebol feminino... e esta equipa é o caso mais gritante

SevenStars

Vá lá que não serve para nada, exceto para o nosos ego e para o ânimo das jogadoras.
Mas também serve para mostrar que não há comando, e jogamos sem guarda-redes.

Oxalá que isto faça parte do grande planeamento da época, para estyarmos fortes na fase final...

Biscai@

Farto.
No voleibol antes de se contratar este brasileiro competente, andamos anos e anos a brincar com o Jardim e a oferecer títulos aos rivais, chegava a ser desesperante e a cada crítica feita, apareciam sempre os mesmos a falar que não podíamos ser ingratos com tudo o que o Jardim nos dava.
Foi preciso o Jardim deixar de ser o treinador para muitos perceberem o tão limitados que estávamos com o Jardim. E é isto em todas as modalidades, o problema é que nem sempre temos sorte quando a estrutura decide trocar de treinador, olha só para o basquetebol com o Lisboa... saiu, veio pior que ele e depois voltamos ao mesmo... no voleibol podia ter acontecido o mesmo, felizmente não aconteceu, mas foi apenas um acaso do destino neste Benfica.

Eli_Fernandes

Esta secção está a bater no fundo. 4ª feira será a humilhação maior. Urge uma mudança!!!

Jorge.P_

Case study de incompetência, este clube. Absolutamente surreal a quantidade de merda que fazem.