CN Fase Reg. 7ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 14Nov. Sáb. 11h00 *Canal 11*

Limentaen

Se este jogo servir para o Andrade se ir embora então até valeu a pena, ele não pode jogar as 2 finais de dezembro nem fazer a 2ª fase

Damon_Fryer

Para quem viu o jogo, derrota natural contra o grande rival.
Humilhação...

Mas continua tudo bem... o importante é participar.

diogoalves

Lurgee

Tenho a impressão que não há nada de competente no Benfica.

Sei que é mais fácil bater quando se perde, mas o pessoal avisa aqui e as merdas acontecem.

Com exceção do Voleibol, é tudo feito em cima do joelho e no vamos ver o que dá, e nada nos move do nosso caminho.
Farto.

Jayson Tatum

Citação de: Limentaen em 14 de Novembro de 2020, 12:51
Se este jogo servir para o Andrade se ir embora então até valeu a pena, ele não pode jogar as 2 finais de dezembro nem fazer a 2ª fase

É a única eventual boa notícia possível.

Mas teimar em erros parece que se tornou a política interna...

ripas

Mais um atropelo, desta vez no futebol feminino.
A quantidade de vezes que somos comidos de cebolada no futebol e modalidades de há uns tempos para cá é simplesmente inadmissível!
Fartinho disto.

ClaudioCaniggia

Kurt Cobain 10

este andrade é mesmo um caso de estudo . como é que chegou a treinador desta equipa ?

Isto é só nojento . tachos e mais tachos . a competência pouco interessa.

MaFd_R@_SLB

Temos o clube à deriva. O foco está todo nos processos judiciais. Medo do que aí vem nos próximos anos

RumoAoMarquês

Citação de: Lurgee em 14 de Novembro de 2020, 12:52
Tenho a impressão que não há nada de competente no Benfica.

Sei que é mais fácil bater quando se perde, mas o pessoal avisa aqui e as merdas acontecem.

Com exceção do Voleibol, é tudo feito em cima do joelho e no vamos ver o que dá, e nada nos move do nosso caminho.
Farto.

No Voleibol só é diferente, porque devemos ter um dos treinadores mais competentes do Mundo. Sem ele, o Voleibol seria mais do mesmo, ganhar aos fracos e perder com os no mesmo nível ou mais fortes.

anarcos

Liga BPI 2020/2021 | Campeonato | 1ª Fase | Série Sul | 7ª Jornada

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Ana Capeta 37' e 54', Raquel Fernandes 85'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos