CN Fase Reg. 7ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 14Nov. Sáb. 11h00 *Canal 11*

Benfiquista_

Citação de: filc em 14 de Novembro de 2020, 13:16
Citação de: Benfiquista_ em 14 de Novembro de 2020, 13:11
Citação de: filc em 14 de Novembro de 2020, 13:04
Citação de: Benfiquista_ em 14 de Novembro de 2020, 12:47
Citação de: filc em 14 de Novembro de 2020, 12:27
Este boneco do canal 11 a dizer que o Benfica só teve 2 oportunidades e que foram apenas com remates de longe... Os golos do Sporting foram de onde? Na pequena área?

O "jornalismo" desportivo está top
O Miguel Belo é um dos melhores comentadores/apresentadores desportivos, hoje em dia.

E não disse mentira nenhuma.

A sério que não vês incoerência?
O sporting marcou o 3° dentro da área.

Não acho que seja incoerência.

Foi antes do terceiro.
OK, se não vês que para ele uma equipa que faz uns remates de fora contam como oportunidades e para os outros não...
Não posso fazer nada.

Para além de não dizer que a nossa redes deu 2 frangos mas que foram 2 grandes remates.
Erro meu então porque pensava que era depois do 3°.

Tens razão ai  O0

Mas no geral, acho-o um bom comentador.Dos melhores.

filc

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Novembro de 2020, 13:58
Citação de: filc em 14 de Novembro de 2020, 13:16
Citação de: Benfiquista_ em 14 de Novembro de 2020, 13:11
Citação de: filc em 14 de Novembro de 2020, 13:04
Citação de: Benfiquista_ em 14 de Novembro de 2020, 12:47
Citação de: filc em 14 de Novembro de 2020, 12:27
Este boneco do canal 11 a dizer que o Benfica só teve 2 oportunidades e que foram apenas com remates de longe... Os golos do Sporting foram de onde? Na pequena área?

O "jornalismo" desportivo está top
O Miguel Belo é um dos melhores comentadores/apresentadores desportivos, hoje em dia.

E não disse mentira nenhuma.

A sério que não vês incoerência?
O sporting marcou o 3° dentro da área.

Não acho que seja incoerência.

Foi antes do terceiro.
OK, se não vês que para ele uma equipa que faz uns remates de fora contam como oportunidades e para os outros não...
Não posso fazer nada.

Para além de não dizer que a nossa redes deu 2 frangos mas que foram 2 grandes remates.
Erro meu então porque pensava que era depois do 3°.

Tens razão ai  O0

Mas no geral, acho-o um bom comentador.Dos melhores.

Se é dos melhores(acredito que seja), diz muito sobre a qualidade dos outros.

46Rossi

ao 3º ano do projeto tens uma equipa bem mais fraca que a do primeiro ano, e estava na 2ª divisão nessa altura lol... para ajudar ainda metem um calhau como treinador lol.

TeamRocket37

Prefiro sofrer golos com a Carolina Vilão porque a moça é baixinha e não chega a bola.
Do que sofrer os frangos e perus com a Dani.

Léo_SLB20

Citação de: DeSousa em 14 de Novembro de 2020, 11:38
Estar lá ela ou um espantalho é igual.
Eu acho que o espantalho ainda defendia 2 ou 3 bolas que fossem á baliza  :rir:

DBdennisDB

Bora meninas!
Levantar a cabeça e seguir !

@staff: ja deviam ter comprado uma redes de excelencia. E uma suplente que rivalize.

Jayson Tatum

Citação de: jom.santos90 em 14 de Novembro de 2020, 13:55
Citação de: Biscai@ em 14 de Novembro de 2020, 13:05
Citação de: jom.santos90 em 14 de Novembro de 2020, 13:00
Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Novembro de 2020, 12:56
Citação de: Lurgee em 14 de Novembro de 2020, 12:52
Tenho a impressão que não há nada de competente no Benfica.

Sei que é mais fácil bater quando se perde, mas o pessoal avisa aqui e as merdas acontecem.

Com exceção do Voleibol, é tudo feito em cima do joelho e no vamos ver o que dá, e nada nos move do nosso caminho.
Farto.

No Voleibol só é diferente, porque devemos ter um dos treinadores mais competentes do Mundo. Sem ele, o Voleibol seria mais do mesmo, ganhar aos fracos e perder com os no mesmo nível ou mais fortes.

muito disso é verdade, mas há outros casos interessantes, futsal e hóquei femininos, a equipa mais interessante e que mais evoluiu nos ultimos tempos que para mim é o basket feminino, mesmo o projeto de futsal masculino parece me bem interessante hoje em dia

agora há casos que são gritantes em que algo vai mal, terrívelmente mal e nada acontece... basket masculino, hoquei masculino, andebol feminino... e esta equipa é o caso mais gritante
Meu caro, mas tu só começaste a ver o basquetebol feminino este ano? Aos anos que aquilo está entregue a incompetentes, só este ano perece estar um pouco melhor, até me fizeste lembrar quando contratarem um jogadora americana e ela chegou cá com 100 kg e completamente obesa, com a treinadora do Benfica a chorar na BTV que não estava à espera daquilo... LOL, enfim...
Nem vou alimentar mais esta conversa, fui...

claro que não comecei a ver basket feminino este ano, por isso referi a evolução muito interessante que tem tido. sorry pelo off topic

Lá está, no basket feminino finalmente contrataram um treinador. Noutras secções é que...

areal

O nível de exigência neste clube já não existe à muito tempo.. Quando as pessoas assumem os cargos por cunhas ou favores, em detrimento da qualidade, os resultados demonstram tudo.

Rui Ramone

Este ano foi de desinvestimento, sem ovos as omoletes saem mais fracas, a questão é saber a razão para o desinvestimento quando estamos na 1 divisão e na Europa

Delirium Tremens

Umas vezes ganha-se outras perde-se manhã voltar ao trabalho no conforto das viaturas pessoais a horas razoáveis pequeno almoço buffet no Seixal confortos mordomias posts para as redes sociais sessões fotográficas pais mães filhos tios primos de família somos todos uns porreiros e há mais vida para além disto condições ímpar topo mundial incrível trabalho do presidente não podemos voltar atrás antes não havia nada folga segunda-feira aproveitem o dia com a família

Mannschaft

Consequência natural de ter Dirigentes mais preocupados em defender-se de acusações do Ministério Público do que defender os interesses do Benfica.

LeandroSLB

vieirah1904

Para o Diretor/Vice Presidente da seção, o que interessa agora é reduzir custos, porque o Presidente leu um relatório e o mundo vai acabar.

Resultados desportivos são completamente acessórios e nem devem ser discutidos em reuniões da Direção do clube.