CN Fase Reg. 7ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 14Nov. Sáb. 11h00 *Canal 11*

diogoalves

Citação de: filc em 14 de Novembro de 2020, 12:27
Este boneco do canal 11 a dizer que o Benfica só teve 2 oportunidades e que foram apenas com remates de longe... Os golos do Sporting foram de onde? Na pequena área?

O "jornalismo" desportivo está top

A grande diferença neste jogo foi que o Sporting tem uma guarda redes. A que nós temos nem para espantalho a queria.

karkow

nao sei se o Miguel Belo nao é benfiquista. tenho as minhas duvidas. é dos melhores gajos a comentar e a apresentar programas em Portugal de desporto. Nao jogamos um caralho. Deprimente.

jom.santos90

é caso para dizer que uma equipa que era o orgulho dos adeptos foi desmantelada em questão de pouco tempo.. para ser provavelmente a equipa com menos chama dos desportos coletivos do Benfica... incrivel e incrivelmente triste

Jayson Tatum

Dani é o expoente máximo de um receio há muito diagnosticado na história recente do nosso Clube: se não é mesmo de propósito que se cometem erros e neles se insiste, pelo menos parece...

A utilização da Dani é um prejuízo concreto e comprovado sucessivamente.

filc

Citação de: afcs1904 em 14 de Novembro de 2020, 12:31
Citação de: filc em 14 de Novembro de 2020, 12:27
Este boneco do canal 11 a dizer que o Benfica só teve 2 oportunidades e que foram apenas com remates de longe... Os golos do Sporting foram de onde? Na pequena área?

O "jornalismo" desportivo está top

Mas disse alguma mentira?

Não percebeste..
Desvalorizou as nossas oportunidades por serem apenas remates de longe quando os golos delas foram.. de remates de longe

Cosmic

Biscai@

Citação de: JMiguel23 em 14 de Novembro de 2020, 12:25
Citação de: Biscai@ em 14 de Novembro de 2020, 12:21
O treinador do Benfica tirou as duas melhores jogadoras da equipa... mais um iluminado.
A Ucheibe não estava a jogar nada.
Não estava a jogar nada como todas as outras, mas tem uma coisa que as outras não têm... força, não perdia um duelo o que é importante nesta fase final do jogo. Mas enfim... siga...

K9Pitbull

j.j.

É que além de não jogarem nada ainda têm a mania que são boas jogadoras e tentam fintar sem saber...

Camisola_20

Meus amigos, que amasso!

Pelo menos é geral em todo o futebol do Benfica neste momento.

Vivó Vieira! Vivó futuro! Vivó mandato desportivo!

jom.santos90

e ainda hão-de explicar bem explicadinho aos adeptos porque raio num fim de semana de selecções a equipa em vez de chegar no Seixal joga neste relvado horrivel..

diogoalves

Citação de: jom.santos90 em 14 de Novembro de 2020, 12:33
é caso para dizer que uma equipa que era o orgulho dos adeptos foi desmantelada em questão de pouco tempo.. para ser provavelmente a equipa com menos chama dos desportos coletivos do Benfica... incrivel e incrivelmente triste

Concordo a 100%. Falando por mim: O ano passado fui ver o jogo contra o Sporting à luz e não fui ver a final da taça há dois anos porque calhava no mesmo dia que o último jogo do campeonato.
Este ano nem que me pagassem. Não tanto pelas miúdas, porque algumas são as menos culpadas, mas pelo que neste projeto se transformou.

Boddicker

O que vale e que o resultado em 0-1 ainda apanhei a odd do Sporting a 2.

Biscai@

Citação de: K9Pitbull em 14 de Novembro de 2020, 12:35
Esta equipa deu um trambolhão monumental em pouco tempo.
Enquanto havia a vantagem do dinheiro, comprou-se tudo à grande e os resultados apareciam por força do investimento em relação às adversárias que tinham um investimento menor, mas com as novas regras da FPF o campeonato ficou obrigatoriamente mais equilibrado e agora o que vem ao de cima é a competência na construção dos planteis e nas capacidades das equipas técnicas e aí já sabemos o que a casa gasta...